Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ASSEMBLEIA DO CPR3

Carros condominos publico aqui a resposta do senhor Luís Campos enviada a comissão de proprietários para expor a indignação sobre um e-mail enviado pela comissão que só continua o trabalho de quem não quer a paz no condomínio, apoio todas estas palavra do senhor Luís Campos, tal como já fiz saber a minha indignação a comissão. Não se pode permitir que em nome da comissão um membro venho desenformar e criar os conflitos que fez com que uma empresa seria, profissional e a maior da região, retire a proposta de nos administrar.
Quero relembrar que a representante da Fiscalvor ficou até ao fim da assembleia e transmitiu-me que na sua analise do que viu a proposta eleita é a melhor de todas que apoio e acredito ser a melhor para todos.

Podem ver e visitar já com números reais dos anos anteriores o que vai ser a melhor solução a distancia de um clic, no Link abaixo a plataforma a qual iremos ter acesso que é um espaço individual com tudo que que nos é preciso para confiar nesta administração e comissão eleita pela assembleia.

 Para entrar e visitar, cliquem no portal do condomínio e entrem com cpr3 nos dois campos como na imagem abaixo
o espaço aberto é um espaço de uma fracção real do senhor Luís Campos, Podem ver em cima nos títulos e visitar tudo que precisamos está lá, com exemplos verdadeiros que só é preciso actualizar com toda a informação que falta, CONDOMÍNIO - FINANCEIRO -QUOTAS - PROCESSOS JUDICIAIS-  COMUNICAÇÃO, toda a informação vai estar lá, é de longe o melhor que conheço tudo estará online assim como a nossa conta bancaria com todos movimentos a vista, não vale a pena procurar mais, temos a solução ideal e que vou apoiar.
Quanto as acusações que não vinham preparados analisem este portal, e a conclusão é vossa, a minha é que mais profissional não há, e está a funcionar com informações reais.


                                                       clique aqui Portal doCondominio ou na imgem do portal ao lado.





Fica aqui então a resposta do senhor Luís Campos a comissão.

Boa noite a todos,

Embora um email neste tom não mereça qualquer resposta, penso que todos vós, Proprietários, merecem um esclarecimento com factos para que possam retirar as vossas próprias conclusões.
  • O objectivo da proposta da empresa que apoiei é o "de colocar um fim às guerras internas dentro do condomínio e valorizar o condomínio, assim como o património de todos os proprietários" como pode ser lido na apresentação feita na assembleia (documento em anexo). Guerras essas que fizeram a responsável da empresa Fiscalvor vir falar comigo e informar-me que iria retirar a proposta deles, uma vez que não estava disposta a administrar um condomínio com o ambiente que assistiu na assembleia de Sábado passado.
  • Podem também concluir por vocês mesmos que esta proposta não nomeou/indicou qualquer nome para a comissão de proprietários. No slide 19 da mesma apresentação, pode ler "Comissão de Proprietários: Com o objectivo de apoiar / controlar a administração, composta por elementos representativos de todo o condomínio e eleitos em assembleia" e podem ler também "Sugestão de Membros (por ordem alfabética)". Não consigo de todo entender onde está a confusão criada e qual a falta de direito de o fazer, penso que todos temos o direito a fazer propostas que poderão ou não ser aceites pela assembleia, e pelo que consigo ver a definição de Sugestão ainda é "aquilo que se sugere, proposta".
  • Relativamente ao espaço onde a administração do CPR 3 será realizada, espero que a próxima administração, independentemente de que seja, o faça no CPR 3. Uma luta que temos tido nos últimos anos, uma vez que todos os administradores anteriores fizeram a administração fora de Portimão, sendo difícil para os proprietários poderem ter acesso a toda a documentação, uma vez que a mesma se encontrava fora do condomínio. A proposta apresentada, apenas ia de encontro ao que temos lutado, inclusive esta comissão, que critica a proposta. Pessoalmente não vejo qualquer problema neste ponto, mas fico ainda incrédulo com o comentário da comissão "Esta empresa não tinha loja em Portimão". Será que a comissão não concorda com nenhuma das empresas que apresentou ? - Não me lembro de nenhuma ter loja em Portimão.
  • Uma votação de mais de 39% contra 22% da segunda proposta apresentada, não me parece que tenha sido qualquer confusão. A confusão apareceu apenas depois da votação. Confusão esta gerada por guerras entre elementos representativos do condomínio, elementos estes que deveria estar juntos para o bem de todos. Mesmo convictos de que a eleição tinha sido completamente justa, pessoalmente tomei a decisão de permitir uma segunda votação para que tudo ficasse esclarecido e pudesse iniciar-se uma nova era no condomínio do CPR 3, uma era que colocasse fim às guerras existentes. Contudo o Presidente da Mesa da Assembleia indicou que uma segunda votação seria razão para uma impugnação, uma vez que vários condóminos já se tinham ausentado da assembleia. Tendo sido esta a razão para a tomada de decisão da renuncia, para que não existisse qualquer dúvida sobre a eleição. Razão esta que foi explicada a todos os presentes e distorcida neste email.
  • No que diz respeito ao comentário "foi eleita essa empresa que demonstrou não estar preparada", deixo apenas este link para a plataforma apresentada na assembleia, que poderão aceder através do utilizador cpr3 e password cpr3 . Concluam por vocês mesmos se uma empresa que apresenta esta transparência se encontra ou não preparada para assumir a administração deste condomínio.
Exposto estes factos, e após tudo o que se passou a seguir à eleição, continuamos com toda a convicção de que seremos a melhor solução para a administração do CPR 3. Temos vindo a receber muitas manifestações de apoio, contudo, só nos faz sentido realizarmos este projecto se formos uma opção de união e de representação dos proprietários deste tão grandioso condomínio. 
Independentemente da nossa proposta, este tipo de emails só reforça a nossa posição sobre a necessidade de encontramos uma solução de união e não de incentivo ao conflito, pois deixar o condomínio entregue a pessoas como as que escreveram este email nunca será uma boa solução.

Aproveito para vos enviar em anexo a proposta completa que foi apresentada no passado Sábado, proposta esta que venceu por números bastante expressivos.

O único ponto em que estamos em sintonia com a actual comissão de proprietários, é a de que todos devem estar presentes na próxima assembleia. Apelo mais uma vez, como fiz no final da assembleia do passado Sábado: 

- Terminem com as guerras, enquanto isso não acontecer todos temos a perder !


Cumprimentos,
Luís Campos

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ASSEMBLEIA DIA 7 DE FEVEREIRO


Venho aqui emendar o que escrevi abaixo, já o disse e volto a dizer a comissão não pode deixar escrever e assinar e falar como comissão, se não partilham a mesma ideias de quem escreve ou fala, o senhor Bruno deve e tem a obrigação de se destacar quando escreve em nome próprio ou em nome da comissão, mas se for em nome da comissão tem que informar os outros membros.
Assim fui informado que não foi a comissão toda que votou contra as contas, ouve membros da comissão, que votaram a favor, fica aqui dito, e é claro que nem todos são irresponsáveis.

Venho dar conhecimento do sucedido na assembleia.
Mais uma vez criou-se na assembleia dois grupos distintos, a comissão sem nenhuma vontade de unir porque é claro que com apenas um proprietário representado, teve de se unir a quem menos interessa, pela desunião que tem vindo a fazer desde 2012.

O mais importante foi atingido, a Cem não apresentou qualquer proposta para 2015.

Depois disso claro que era importante que as contas fossem aprovadas para que a nova administração não ficasse de mãos atadas sem poder cobrar as dividas.

O mais incrível é que membros da comissão(ver acima), votaram contra as contas, incompreensível como é que sem contas aprovadas este condomínio consegue sobreviver.

Mais quero dizer que eu próprio aprovei as contas não por achar que tudo está certo, acho mesmo que não esteja, mas o dever de olhar pelos interesses do condomínio, obriga a contas aprovadas, sem isso o cpr3 mais cedo ou mais tarde ia ao colapso.Mas não compreendo que alguns membros da comissão que diz olhar pelos nossos interesses não perceba isso e vote contra as contas.

Mas as contas de 2013, 2014 e obras foram aprovadas pelo bem do condomínio.

Indo a eleição, depois de uma palhaçada instaurada entre um representante da comissão e o administrador e outros apoiantes que durante horas, acusações de parte a parte, fúrias doentias que degeneraram, vendo tudo isto a Fiscalvor desistiu e pediu .me para retirar a proposta, a Fiscalvor é uma empresa que administra mais de 80 prédios em Portimão desistiu por não querer perder tempo com doidos.
Seguiu-se finalmente a eleição e a empresa eleita por maioria, desistiu novamente, por mais uma palhaçada instalada sempre com os mesmos autores. sendo que a sala estava já quase vazia porque todos pensavam que a eleição tinha acabado

Assim foi decidido nova eleição para 28 de Fevereiro nada vai mudar tenho a convicção que a mesma empresa será eleita.
Com toda esta palhaçada durante toda assembleia quem perde é o condomínio e os condominos.

Nada obrigava o Engenheiro Luis Campos a renunciar, mas a razão é a união dos proprietários.
Assim iram sem qualquer medo sujeitar-se a nova eleição que estou convencido nada mudara, porque terá o mesmo resultado ou ainda com maior diferença.
Só tenho uma conclusão os palhaços estão bem no circo neste condomínio queremos que os palhaços tirem a farda e sejam condominos no meio de condominos, pessoas no meio de pessoas, só assim haverá união.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

BLOCO 1 E 2 SEM AGUA E LUZ

CADA VEZ  MAIS A ASSOCIAÇÃO DE PROPRIETÁRIOS PARA DEFENDER OS PROPRIETÁRIOS FAZ SENTIDO. SEM COMENTÁRIOS!!!
AQUI OS CONTACTOS da ASSOCIAÇÃO: Tel  00 33 320 65 11 24 / 00 33 320 65 59 64


E-mail:    cpcprfrance.mf@gmail.com

Os nossos inquilinos foram informados que a electricidade iria ser restabelecida dia 10-02-2015,
Mas também disseram que era ontem ou hoje dia 05.
Jornal de dia 31 de Janeiro de 2015 o corte foi no dia 29 de Janeiro de 2015