Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

QUOTAS DE CONDOMÍNIO AGUA E LUZ

Queria aqui informar que as minhas quotas de condomínio Agua e Luz, estão pagas não devo nada ao condomínio e talvez seja o único com 500 euros em credito nas quotas, 500 euros que paguei na assembleia  2015 que não devia e que agora a JF creditou na minha conta corrente do condomínio, por isso tenho neste momento 500 euros a credito para 2016.

Esta informação é para quem diz que estou a pedir as pessoas para não pagar, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

A transparência, apresentação de contas, divulgação dos saldos contabilísticos, devedores e muito mais que nos fez querer a uma boa gestão, foi com estes compromissos que foram eleitos.

Isto não é só exigível é um dever da administração.

A mim isto parece me do mesmo quem criticava a cem por não divulgar informação, vem agora aplaudir a ocultação. Quando é que  uma administração do CPR3 vai ter verdadeiramente a confiança de todos.

Lembrem-se ou vejam neste blog a apresentação do modelo de gestão online que o senhor Luis Campos nos tinha apresentado, toda a documentação do condomínio online para consulta, incluído conta bancaria. A única solução de transparência, isto é o que tem de ser aplicado no CPR3 seja por esta ou outra administração, isto sim acaba com guerras e desconfiança.









terça-feira, 17 de novembro de 2015

CARTA da JF de 12 de NOVEMBRO

Não foi em Outubro mas a meio de Novembro, publico para que leiam, amanha irei comentar, mas desde já sem ir muito longe a JF vem dizer que não será transparente na gestão do CPR3 para não beneficiar uns ou outros concorrentes a administrar este condominio.
A mim parece me que se estão a esquecer dos compromissos e obrigações perante os condominos. 
Nós queremos transparência o dinheiro é nosso e estamos-nos nas tintas com concorrentes ou guerras
Uma administração que assume não ser transparente e neste momento recebeu apenas 50% da receita prevista,  deste modo é de prever uma receita de menos de 30%.
Eu próprio se até hoje paguei cegamente aquilo que nos é pedido sem mesmo ter sido oficialmente ratificado noutra assembleia, não o vou fazer mais perante uma gestão que assume não divulgar nada da gestão, ou aquilo que só eles pretendem ou que lhes é indicado por terceiros.
A informação importante que estava a espera e que nos prometiam, aqui não vejo nenhuma.