Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

sexta-feira, 11 de maio de 2012

COMUNICADO DA ADMINISTRAÇÃO



Caros Proprietários do CONDOMÍNIO CLUBE PRAIA DA ROCHA III


Informações de última hora

 Tendo em conta o esforço que esta NOVA ADMINISTRAÇÃO vem fazendo, como forma de unir todos os condóminos para um único objectivo, que é o de mostrar o potencial e valor do complexo CCPR3 por aquilo que ele tem para oferecer, como espaço aprazível, acolhedor, seguro, onde dá prazer habitar ou passar férias, vimos informar o seguinte:

PONTO UM

Vimos apresentar o resultado, que poderá servir de exemplo para todos os condóminos incumpridores.

 O Senhor José da Conceição Henriques – Fração JM – Apresentou em Tribunal duas Providências Cautelares relativo ao ano de 2010 e 2011, contra a anterior administração do CCPR3, justificando a razão do não pagamento das quotas do condomínio nesse periodo, que correm os seus trâmites no Tribunal de Portimão, acabou de nos pagar o primeiro Trimestre de 2012, através duma transferência bancária com a data de 2012/04/18.

 Atitude destas são de louvar e servir de exemplo para outros.

 Os condóminos que em 2010 e 2011, contestaram, e se opuseram a tal atitude, deveriam tomar como exemplo dando assim cumprimentos às suas obrigações de condóminos.

 PONTO DOIS

Informamos que esta semana fomos confrontados com uma nova empresa que tem como designação / Firma MY OLIDAYS LDA  – se instalou na fracção onde esteve a laborar a CONSTRUMED LDA, cujo representante/ gerente se identificou o senhor Luís Pinheiro Torres.

 O Administrador do condomínio Dr. Carlos Antunes e alguns membros da comissão de condóminos estiveram reunidos com este, no sentido se saber qual o objecto / actividade a desenvolver por esta empresa naquele local, este afirmou ir dar continuidade ao aluguer do pacote das fracções que estavam sobre responsabilidade da CONSTREUMED LDA.

 Tendo nós conhecimento que esta sociedade tem como sócios o senhor Luís Pinheiro Torres e o senhor Francisco Pacheco Amorim, foi-lhe feita a pergunta se acha correcto apresentarem-se para explorar comercialmente (aluguer) das fracções que pertencem ao complexo CCPR3,  cujos proprietários não pagam as respectivas quotas de condomínio, e este afirmou sem excitação que não concorda nem irá permitir que tal aconteça.

 Assim sendo, estamos perante um problema complicado de resolver, e que esta administração irá estar atenta, e actuante.

 Algum destes senhores estará a mentir, visto que esta informação é totalmente contraditória com a atitude do senhor Francisco Pacheco Amorim e de mais alguém, que com ele colabora.

Tendo nós informação de fontes fidedignas /credíveis, o senhor Francisco Pacheco Amorim é o verdadeiro mentor que anda de bandeira na mão acompanhado de mais alguém, pelas ruas de paris a espalhar panfletos/cartas e cantar os versos,


“ NÃO PAGAMOS, NÃO PAGAMOS, NÃO PAGAMOS NÃO PAGAMOS!!!!!!

                        …. BIS ……..

 Perante estes factos, a nova administração do CCPR3, esclarece que usará todos as formas legais ao seu dispor, em tempo útil, e sem excepção, dando cumprimento ao estipulado no Regulamento do Condomínio, mais especificamente no seu artigo 33º, 34º, 35º, 36º e 37º, impedindo que qualquer condómino, ou empresa contratada para o efeito, esteja a retirar quaisquer rendimentos de aluguer de fracção tendo em atraso / não cumprindo as obrigações de condómino pagador da respectiva quota.

PONTO TRÊS

Informamos, que devido à instalação do novo sistema de segurança de VIDEO-VIGILÂNCIA 24H, em todo o complexo do CCPR3, será necessário que todos os condóminos que procedam ao arrendamento, sublocação ou cedência do uso, ainda que temporário, de qualquer fracção, deverá comunicar tal facto ao Administrador, por carta registada com aviso de recepção, ou então faze-lo através de declaração escrita e assinada na recepção do condomínio, dando assim cumprimento ao estipulado no artigo 33º do Regulamento Interno.

Mais informamos que o mesmo deverá ser feito para o caso de qualquer condómino que pretenda efectuar obras de remodelação, modernização na sua fracção, deverá comunicar ao administrador por carta registada ou na recepção do condomínio, qual a entidade ou empresa que irá realizar tais trabalhos. 

Caso estas informações não sejam feitas atempadamente, poderão vir a causar incómodos a alguns condóminos, familiares, amigos, representantes ou outros, devido à exigência do sistema de segurança. 

 PONTO QUATRO

Queremos relembrar todos os condóminos que desde 04-05-2012 deixaram de ter sinal de televisão nas suas fracções.

Para solucionar o problema, deverão enviar para a administração do condomínio, cópia do Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte Fiscal, ou deixarem-nos na recepção do condomínio para que se possa fazer o processo de pedido de ligação gratuita para os quatro canais básicos ZON TV Cabo cujas ligações estão a levar neste momento entre quatro a oito dias. 


Sem outro assunto de momento,

 Portimão, 2012-05-10

 A Administração

 Dr. Carlos Antunes e Comissão de Condóminos

3 comentários:

  1. Estou quase de acordo com as exigencias no comprimento do regulamento du conduminio a uma condiçao!!!!que se façao respeitar todos os artigos, penço qe tendo um apartamento e querendo permitir a um filho a um irmao ou outro ir passar uns dias, ter que enviar uma carta resistada acho exagerado (foi um dos pontos que nao gostei quando pela primeira vez li o regulamento em 2010)que se exija uma comunicaçao para saberem que o apartamento vai estar ocupado compreende-se mas um telefonema ou um émail deveria chegar,agora que estamos a querer fazer respeitar o regulamento a 100 por cento vamos entao que as parabolicas desapareçam que os aparelhos de ar conditionado deixem de se ver que nao haja animais no condominio que nao haja estendais de roupa visiveis etc.etc.Eu sou pelo respeito da lei o regulamento é uma lei ou bem se faz respeitar ou entao rasga_se e cada condomino faz o que quer que é o que esta acontecendo, claro penso que ha artigos no regulamento que precisam ser modificados é uma coisa a pensar na proxima assembleia nao acham?

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, concordo plenamente com o senhor David estrada, quando li lembrei-me igualmente do mesmo.... acho que não existe a total necessidade de estar sempre a enviar cartas para administração a dizer que hoje vai um familiar ao meu apartamento, amanha um amigo, depois de amanha um colega de trabalho... acho que sinceramente não fará muito sentido... Já agora senhor Alcino eu recebi uma carta do tribunal de portimão sobre um casal que intentou uma previdencia cautelar sobre a nova administração... sinceramente com tantas folhas quase que adormeço a ler aquilo tudo, mas aqui vos pergunto será que este condominio nunca terá descanso?! eu me questiono, será que os condóminos querem ter um apartamento no algarve ao qual poderão usufruir sempre que queiram ou será que querem que o condominio volte a ir abaixo e que fique novamente tudo abandonado... acho que todos nós temos que preservar pelo que é nosso e por todo o nosso bem estar...

    ResponderEliminar
  3. O único interesse de alguns é mesmo de o por abaixo, para virem revindicar novamente, ser os salvadores do CPR3. Não querem saber do Cpr3 para nada apenas querem o protagonismo da novela.

    ResponderEliminar