Como muitos já sabem, mas agora para os que não sabem, quero aqui deixar a informação que para melhorar-mos os serviços prestados aos nossos clientes e proprietários, tanto na venda como aluguer, mudamos para o edifício Girassol a 20 metros da barreira de saída do CPR3. Não deixarei de prestar os mesmos serviços a todos vós, ao contrario, penso que num futuro próximo estarei em condições de vos prestar um serviço cada vez mais profissional, com parcerias tanto na venda como nos alugueres que estão a ser estudadas, para tentar satisfazer todos vossos pedidos.
Irei por aqui no blog um barómetro dos alugueres e das vendas, assim poderão seguir a tendência real da procura.
Como podem ver também adicionei links que dão acesso directo ao nosso site de vendas da Urbiplus.
Quem faz os preços são os proprietários, mas a tendência é de baixa, mas isso é a nível nacional, tanto no arrendamento como na venda.
Os contactos continuam os mesmos.
Sr. Alcino, penso que com estas mudanças isso não veio melhorar em nada os alugueres porque alguém que queria alugar um apartamento bastava ir ter consigo ao seu escritório in-loco, mesmo ao lado... Agora essa pessoa terá de sair do empreendimento e arrisca-se a não voltar mais ao prédio!
ResponderEliminarPorquê essa mudança Sr. Alcino, problema de elevada renda que pagava?
Qual o destino da loja onde estava?
Abraço.
Ribeiro.
Bom dia Sr Ribeiro,
Eliminarcoincidência o não mais tarde veremos, mas desde que mudamos a uma semana ja alugamos 3 apartamentos no bloco 3 e 2 no bloco 2, também fizemos uma venda no 2 e uma no 3.
penso que nada vai mudar as pessoas não andam a procura de passagem vem ao sítios depois de contactos e publicidade na net, jornais e através de conhecidos,mas também lhe posso dizer que permaneço no condomínio quase a tempo inteiro, por isso, penso que em nada vai mudar,apenas os proprietários terão que fazer mais uns metros para vir ao escritório.
A razão que levou a sair-mos do bloco 3 é porque aquele local é um apartamento e não uma loja,mesmo não estando a prejudicar nimguem uma queixa na câmara levou a nossa empresa como a my holidays a ter que sair do condomínio.
Não foi por causa da renda ao contrario tinha-mos uma renda muito acessível,estamos agora a pagar muito mais.
O destino daquele apartamento vai ser o arrendamento como tal, já que a propriedade horizontal não o permite de outra forma.