Decepção para muitos proprietários que aqui vieram aproveitando o fim de semana prolongado em franca para vir ao CPR3, mas que encontraram um tempo muito a semelhança de países nórdicos, vento, chuva, trovoada e frio, mete o moral em baixo de qualquer um. Já não chegava a troica. Mas mesmo debaixo deste mau tempo o Bloco 3 esta a ficar lindo, contra a vontade de algumas pessoas.
Muito bonito aspecto parabems forca para que tudo vem como antes.....; Vamos consegir todos juntos
ResponderEliminarSr Alcino quando é pintado a parte debaixo do BLoco B?! Quando ai fui pensei que ja estava esssa parte despaxada mas ainda nao... =(
ResponderEliminarSr Alcino quem vai pagar a pintura no que é da Iberotel? Já não pagamos que chegue? Não fazemos outra coisa se não pagar e pagar mas receber tá quieto!
ResponderEliminarAs pinturas estão em andamento tudo vai ficar pintado todos os cantos do cpr3.
ResponderEliminarTemos de compreender uma coisa o bloco central faz parte da propriedade horizontal de maneira nenhuma, poderia ficar sem ser pintada, mas isso claro está a ser paga por todos nós, mas um dia quando os tribunais tiverem coragem a Iberotel terá de pagar a parte dela, mas também o 1,7 milhões de divida do fundo de reserva que desapareceu e que continua nos tribunais por resolver.
MUITO bem as pinturas fiquem prontas; e entao os elevadores, morreran na casca?
ResponderEliminarSenhor Alcino nu outro blogue falam da reoniao du bloco 1,2 e temos qui concurdar, tenho pena qui no se fale diço. Oliveira
ResponderEliminarBoa tarde, Os elevadores sendo uma obra de tal importância esta em fase de adjudicação, a melhor oferta tanto a nível económico, como material sem comparação possível com outros concorrentes, sendo mesmo a melhor a todos os níveis, vai ser adjudicado e teremos mesmo uma amostra, um prédio, pronto para Agosto.
ResponderEliminarEm breve divulgarei a marca e tudo em torno desta adjudicação que levou vários meses para que seja mesmo a melhor proposta a ser adjudicada, é evidente que é um grupo a nível mundial que ira executar esta obra.
Que pergunta tão conveniente não é?
ResponderEliminar