Fica aqui a informação que a assembleia terminou pelas 20 horas com apenas 1 ponto da ordem de trabalhos votado.
Ficou marcada para dia 22 de fevereiro a continuação da votação do resto dos pontos da ordem de trabalhos.
O único ponto votado "aprovação das contas de 2013" foi reprovado com 85% dos votos presentes.
Ninguém pode votar contas apenas apresentadas a entrada da assembleia, com apenas uma explicação em quadros analíticos financeiros muito bem explicados mas que não nos demonstram nada.
Para que todos nós possamos compreender, as contas tem de ser-nos entregue simplificadas estas contas entregues são para necessidades de finanças que o condomínio não é obrigado.
As contas simplificadas contem toda a informação, necessária para nossa compreensão.
É essas contas simplificadas que qualquer administrador de condomínio apresenta nas assembleia muitos de vos tem outras assembleias noutros condomínios nenhum seja do norte ao sul ou em toda a Europa vem com uma apresentação de contas desta forma, para se poderem votar cada um de nós teria de vir com um TOC ao nosso lado e mesmo assim.
A comissão tem vindo todo ano a pedir os movimentos bancários que é la que poderíamos seguir com rigor as contas e dar contas a todos vós, como nunca nos foi transmitido, não poderíamos ter votado contas como o fizemos o ano passado que foi um grande erro, foi um cheque em branco que lhe demos votamos contas de olhos fechados e não volta a acontecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário