Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 18 de junho de 2015

A VIDA DO CPR3

Depois de vários proprietários me o terem pedido,venho publicar o andamento actual do CPR3,
A administração continua com sérios problemas para lançar todos os movimentos créditos e despesas, no novo soft de condomínio. Não tem outra solução do que enviar as dividas de condominos tais como lhe foram entregue pela cem, ora aqui é que está o problema, são dezenas os proprietários a virem com provas de pagamento dessas dividas, como eu já aqui tinha demonstrado algumas em 2014. Isto vem tal como eu disse na assembleia demonstrar que aquilo que o condomínio tem para receber está muito longe do que nos dizia o antigo administrador. 
Para que todos estes erros sejam corrigidos, era preciso uma auditoria as contas que tem de ser aprovado em assembleia.

Elevadores: Depois das negociações com a Schindler para reiniciar a manutenção dos elevadores, com o pagamento mensal de 20 mil euros, até que seja acertado a divida, estão terminados os trabalhos exigidos nas torres B-E-I, para que sejam certificados os elevadores das 6 torres já prontas. Resta agora a Schindler certifica-los.

Queria aqui, também pôr um reparo, a administração pós um reforço para as limpezas exteriores, se bem que a meu ver vem atrasada, o verão este ano começou  mais cedo, com muita gente já presente, e isso tem trazido muitas reclamações sobre a limpeza, tanto dos parques como nos prédios. Urge agora  por o condomínio em condições de receber mais de 2 mil pessoas.

Administração: pelo que tenho visto, tanto no Condomínio com o Alexandre, como as varias vezes que fui aos escritórios da JF falar com a dona Tânia, está a ser feito o esforço administrativo necessário para repor a transparência na contabilidade, se bem que não se podem esquecer, que o CPR3 também precisa de intervenções adequadas, para que os condominos estejam satisfeitos com o que vêem, só assim pagam com regularidade as quotas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário