Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 2 de março de 2017

Assembleia 25 de março Carta informativa e procuração

Caros condóminos,
é importante reflectirem ao que a JF acaba de vos enviar numa carta  onde repetem palavras de campanha eleitorais com a tentativa mais uma vez de vos iludir, 2 anos de administração sem  apresentaram contas quando se pedem, não é um privilegio como dizem é um direito de todos proprietários, na ultima informativa diziam por em aberto toda a informação para todos, no site do condomínio  e não para privilegiados, ora três meses depois nada, nada de nada mais uma vez nos mentiram e o site do condomínio, alem de não ter nada,  desapareceu completamente, não se deixem iludir quem escreve sabe o que escreve a própria JF fala das vendas dos apartamentos, quando eles não só agora querem e vendem apartamentos como administram o condomínio como também criaram uma empresa de manutenção para nos facturarem sem nossa aprovação (Barreiras NovaS e já uma com problemas há 2 semanas no ar). Falam em que quero vender apartamentos baratos quando hoje os vendo 15 a 20 mil euros mais carros do que á 2 ano, mas isso é por força do mercado imobiliário não é por causa de imobiliárias ou pelo bom trabalho da Jf.
MUITO IMPORTANTE NÃO ASSINAR A PROCURAÇÃO QUE ACOMPANHA A CARTA DA JF, A PROCURAÇÃO PARA O EFEITO QUE É, É UM CONFLITO DE INTERESSES  E A ASSEMBLEIA PODE SER IMPUGNADA.
A PROCURAÇÃO É A FAVOR DELES PRÓPRIOS,
NENHUMA ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO ENVIA PROCURAÇÕES A SEU FAVOR, A PROCURAÇÃO ENVIADA PELA ADMINISTRADORA NÃO PODERIA CONTER NOMES, PODE AS ENVIAR MAS,  O PROPRIETÁRIO É QUE TEM DE NOMEAR QUEM ENTENDER, A PROCURAÇÃO ENVIADA PODE SER CONSIDERADA CONFLITO DE INTERESSE AO UTILIZAREM OS MEIOS DO CONDOMÍNIO PARA SEREM REELEITOS.

Estamos tranquilos porque sabemos que a maioria não vai na conversa e que vamos todos estar presentes para os demitir, e puder-mos finalmente ter a transparência que nos negaram durante dois anos.

PARA VOSSO INTERESSE VOLTO A REPETIR NÃO ASSINEM A PROCURAÇÃO QUE ACOMPANHA A CARTA DA ADMINISTRAÇÃO  ESTAS PROCURAÇÕES NÃO É PARA VOTAR NA PROPOSTA DOS PROPRIETÁRIOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário