Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

sexta-feira, 21 de maio de 2010

resposta ao Anonimo do ultimo comentario

Se bem viu o meu blog, esta livre de expressão não esta limitado a amigos nem registados mas o seu comentário ANÓNIMO (porquê)merece resposta. Sou proprietario sim e um pouco de humor negro para alertar o que vem ai nos blocos I e II não é sinonimo de felicidade . não simpatizo com nenhuma situação deste género seja ela do bloco III I o II. a minha felicidade é olhar para o bloco G e C que neste momento, estão livres de qualquer lixo e que algumas pessoas davam com toda a certeza o fracasso da tentativa de por o bloco III a funcionar em condomínio. Com toda a sinceridade espero que o bloco I e II nunca chegue ao estado lamentável que vivemos no bloco III o nosso bloco foi o exemplo, agora só se deixam enganar se quiserem.

2 comentários:

  1. Sou proprietario no Bloco I e acho que o seu comentario foi de "muito mau gosto" e perdoe-me se me engano.
    O Senhot tambem não se pode esquecer que será dificil o Bloco I e II chegarem ao ponto do Bloco III que esteve anos ao abandono os outros não estão abandonados, nem vão estar!
    Neste momento há muita informação e ate acções judiciais a favor de proprietarios " do outro lado da rua", o que faz que não seja tão facil vir a repetir-se a situação, não devemos assustar mas sim encorajar.
    Os proprietarios estão mais atentos do que o que se possa pensar.
    E o Sr. como proprietario tal com os "do outro lado da rua" como o Sr. diz, querem que tudo vos corra pelo melhor, logo deve, e acredito que deseje o mesmo.
    Assim este Blog tambem deve servir para isso mesmo, alertar para que todos tenhamos um condominio normal de forma a fazer o que se quiser com os apartamentos e não deixar que venham a existir mais propostas indecentes como a que a Iberotel fez aos do Bloco III, transformar imoveis num hotel e numa qualquer "%" que é o mesmo que nada.
    Desejo que todos nos tres blocos venham a ter um final feliz nesta novela de longa duração.

    ResponderEliminar
  2. o meu blog so serve os proprietários e nada mais. Não quero que o meu blog sirva outras intenções e que seja o blablabla da petição por isso ponho um ponto final neste assunto e vamos prosseguir com o que mais interessa

    ResponderEliminar