Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 22 de março de 2012

PROPRIETARIOS NO CPR3


Caros proprietários estou surpreendido com o numero de condóminos a chegarem ao condomínio diariamente esta semana
Surpreendido mas satisfeito porque o principal objectivo é virem ver dos próprios olhos se aquilo que se anda a dizer em frança se justifica.
ainda mais satisfeito fico quando me dizem que afinal tudo não passa de uma grande mentira. chegam desconfiados isso sim, mas ainda ninguém saiu daqui sem ter aberto os olhos.
Para que isto fique bem claro não devo nada a mingúem,  até hoje ninguém me veio apontar o dedo de seja la o que for,  ao contrario tenho o orgulho de ter ajudado muita gente, isso tenho a minha consciência tranquila.
Não vou deixar de ajudar, não é da minha natureza de fugir, estou presente no condomínio faz dois anos e vou continuar a aqui estar.
em reunião de administração e comissão de proprietários foi decidido por a frente da recepção um administrativo que vos ira receber e que tratara de todos  problemas do condomínio. Não vou deixar de colaborar e estarei aqui sempre para tudo que precisarem.
Em breve darei toda a informação sobre a minha  nova actividade que passa a ser a minha actividade principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário