Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

domingo, 20 de maio de 2012

PINTURAS TORRE C





4 comentários:

  1. è bonito de ser ver as pinturas andarem, quando estiver tudo pronto nem parecerá o antigo Clube. ao ver estas fotos é pena e de lamentar a situação das piscinas, pois em funcionamento dariam outro brio ao CPR 3... Já agora Senhor Alcino que possibilidades existem de voltar a ver agua nas piscinas? Agua sem ser a da chuva é claro. =)

    ResponderEliminar
  2. possibilidades de ver as piscinas a funcionar? Sou incapaz de responder mas a vontade é unanima todos nós proprietários e administração o queremos, e será tudo feito para isso.

    ResponderEliminar
  3. tudo é muito bonito claro o que se vê as mudanças das cores etc etc mas como vai o resto? os coopriétàrios estao a contribuir pagando o que devem ou nao? se nao à dinheiro nada podera continuar a avançar é verdade que por vezes a coisas que se passam que nao nos agrada muito mas temos que refletir e pensar que estamos por vezes a travalhar contra nos proprios pois por vezes quando pensamos levantar problemas para os gestores do condominio é contra nos mesmos que os levantamos; pensava assim em 2010 E 2011 apesar da gestao da Construmede nunca me ter agradado sempre paguei o condominio, hoje penso igual apesar também de começar a reparar na maneira que a CEM gestora do condominio nao compre com o que disse que fazia, apezar de tudo paguei o que me pertencia pagar, mas falando de piscinas creio à muito a fazer antes de pensar nelas pois o mais urgente penso que seja trucar todas as canalizaçoes da rede de abastecimento agua que estao verdadeiramente podres e a perda de àgua ja é muita.
    Minha amizade a toda a equipa e nao se esqueçao que a uniao faz a força e que a desuniao leva a destruiçao.

    David Estrada

    ResponderEliminar
  4. Sr Alcino

    Não deixo de achar curioso o Sr publicar tanta coisa e não publicar o pedido de insolvencia da Iberotel, mas mais curioso fico com o valor pela qual foi pedida.
    Gostaria de ver esse assunto esclarecido pois a Iberotel não deve muito mais do que o que foi pedido?

    António

    ResponderEliminar