Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A ONDE ESTA A CRISE


Como podem ver pelas  imagens, o CPR3 esteve com uma tacha de ocupação ainda maior que no verão de 2011,mas desta vez a grande maioria  dos proprietários preferiram rentabilizar os apartamentos, alugando em vez de virem eles próprios.
 Estou feliz por ver o clube em paz, feliz porque sei que a curto prazo 90%   dos propriétarios estarão unidos para que o CPR3 seja um exemplo e que nem sempre o poder económico vence sobre a razão, ainda mais feliz estou porque consegui ajudar os proprietários a rentabilizar com os alugueres ao ano, como também da venda dos apartamentos, para aqueles que já não querem ouvir falar mais do Cpr3. Esta marcado para o mês de Setembro 8 escrituras,  é claro que os tempos são difíceis mas  investir nestes momentos de crise é sempre um bom negocio.



Um só dia de chuva em todo o verão e apenas só chuvisco, muito calor,  foi por isso que mais uma vez a Praia da Rocha Foi a praia mais visitada do pais, hoje dia 6 de Setembro2012 continua muita gente no Cpr3 e Praia da Rocha Cheia



6 comentários:

  1. Sr. Alcino,
    quando aluguei um apartamento a um proprietário no CPR3 , comecei a visitar o vosso blog e cedo percebi que estava a ser feito um grande esforço para recuperar todo o complexo minimizando algumas lacunas para que este verão os visitantes ocasionais se sentissem em casa.
    De facto o apartamento em si era bom(móveis, tv,eletrodomesticos ) tudo a estrear, mas os elevadores , jardins, garagens e ruas de acesso aos blocos são aspectos ainda a melhorar!
    Se a falta da piscina ou ficar sem elevador (torre H) durante 3 dias foi mau, muito mau foi não haver uma eficaz resposta por parte dos seguranças á falta de civismo de 2 ou 3 grupos de canalha que teimavam incomodar que pretendia dormir á noite!!!
    Serve estes comentários não para o criticar mas sim para dar opinião sobre aquilo que vi num complexo que tem todas as condições para ser um paraiso na praia da rocha!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Sr. Alcino, espero que esteja bem?é o
    meu desejo para continuar com boas iniciativas acompanhadas de actos.parabens,boa malha(ALVÖR)!
    sem ofensa:mas deve pensar também à carcaça que
    pesa meio século desde 10/07/2012 se não érro.
    Sr Alcino eu mandei-lhe uma msg cedo na ma_
    nha do Dia 10/08/12como não tive resposta talvêz
    não recebeu!?ou como o tempo passa ràpido não a leù.Senão boa continuação com 1 Abraço respeito_
    samente me assino}=====>NÃORIAS.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Senhor Alcino, sim é muito bom vermos o CPR 3 com toda esta gente, com toda esta vida, gostei de chegar e ver as varandas com as toalhas, ver as luzes acessas, e sem graça nenhuma mas tambem gostei de ver que não tinha quase onde colocar o carro, é bom sinal, é sinal que as pessoas vieram passar as suas férias para o nosso CPR, contudo dou imensa razão ao primeiro senhor anonimo, pode estar tudo muito bom mas o aspecto exterior tambem conta muito, e ver a piscina degradada, ver os caixotes do lixo atolhados dentro de uma sala, onde mal se pode com o cheiro, ver algumas zonas degradadas, ouvir a dita canalha a fazer barulho toda a noite, inclusive no meu bloco tenho logo uma imensa má impressao á entrada, pois no R/C vive lá um casal que o asseio não será o seu forte... Todos que lá passam comentam, pois não tem muita graça ver tudo sujo e tudo ao molhe, moscas com fartura na varanda, só aqui se vê o asseio.
    Muitas pessoas criticaram os caixotes do lixo, pois por vezes dentro da sala os primeiros estão cheios e depois para chegar aos detrás temos que passar e roçarnos nos caixotes da frente, para não falar no cheiro acondicionado ali dentro, e muita gente está habituada a fazer reciclagem e ficaram estupfactos como um condominio tão grande não tem uns ecopontos. Em relação á piscina, claro que todos criamos aquilo a funcionar, na minha espectativa acho que nunca mais terá a´gua a não ser a da chuva, esperemos que esteja errado, mas cria diuzer é que temos que ter cuidado com as ditas piscinas pois já vi crianças dentro da area da piscina e me questiono caso um dia axa um azar de quem será a responsabilidade, já que não podemos usufruir de tal acho que deveria ser pensado em tapa-las nem que fosse com uns oleados, mais vale prevenir que remediar... MAs sim senhor Senhor Alcino ,muitos parabens pelo todo o seu mérito e tudo o que tem feito para ajudar o CPR 3, é um homem digno de toda a confiança em si depositada. Parabens e continuação de um bom trabalho

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde concordo com os vossos comentários, e é mesmo isso que se espera, participação de todos com sugestões o criticas, para que, ano após ano o Cpr3 melhor as condições de recepção aos seus proprietários e turistas que por aqui passam.
    Para o lixo, a solução será mesmo uma Ilha Ecoponto, que a antiga administração(construmed)e eu próprio,já tínhamos tentado negociar com a Câmara, sem sucesso por ser um condomínio privado e não servir todo publico, assim, também foi orçamentado para a instalação a conta do condomínio,o valor Rondava os 20.000 euros, isto é 30 euros por fracção, por isso irei propor incluir no orçamento de obras de 2013 a realização da Ilha Ecoponto, basta ver as fotos aqui no blog para compreender como é necessária.
    Ps: para anónimo, sim recebi seu mail, sei que foi sincero e agradeço imenso, como sabe os dias deveriam ser de 30 horas e não me chegava, tento não decepcionar ninguém, e dar um pouco de atenção a todos e peço desculpa aqueles que se sentiram esquecidos, não é por mal, e todos sabem que tento ajudar todos naquilo que me pedem e no que posso.

    ResponderEliminar
  5. Quanto as piscinas espero que a insolvência da Iberotel venha resolver todos os problemas.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite senhor Alcino, por acaso não tinha a noção do valor de uns simples caixotes do lixo e ecopontos, resumindo por 20.000 Euros devem ser bordados a ouro?!...
    Mas é bonito de ser ver, tanta publicidade na comunicação social sobre reciclar e como reciclar e ajudar e tretas e depois pedem esse valor absurdo a quem quer ajudar e reciclar... é mais uma maneira de vermos o belo pais que habitamos repleto de ladrões e aldrabões...

    ResponderEliminar