Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

terça-feira, 6 de novembro de 2012

MY HOLIDAYS versa GREEN STAIRS

Hoje, quero  relatar um facto muito curioso, mas que não me espanta.
em pouco menos de dois dias, dois proprietários,  um, do Bloco 3 com contrato de exploração com a My Holidays,e o segundo, do Bloco 1 com contrato de exploração com a Green stairs, estes dois senhores telefonaram me para me dizer que tinha toda a razão, a quando do contrato eu lhes tinha avisado do que acabam de ver.
A My Holidays no Bloco 3, sem vergonha, fez o pagamento pela exploração deste apartamento,  pagou ao proprietário  40 €, como desculpa, o apartamento só foi alugado 1 dia em todo o verão, mas vão ser mais os descontentamentos, a outro proprietário, já o avisarão que os T2 este ano não foram muito procurados.
O ano passado, com uma estrutura completamente amadora, a construmed alugou em pleno todos os T2, este ano com uma estrutura profissional aliando construmed a My Holiday e ao Booking, não conseguirão alugar? Curioso mas a mim não me surpreende.
A construmed e My Holidays vão pagar aos proprietários directamente a casa deles, o em reuniões em França porquê? mas nós já vimos o filme.
Não assinem procuração para vos representar em assembleia de condomínio, a menos que seja a pessoas da vossa inteira confiança, o condomínio como puderam verificar este ano, com mais de 80% dos apartamentos ocupados, não precisa da Construmed nem Iberotel, que apenas o interesse é sacar o dinheiro dos nossos bolsos.
O segundo do Bloco 1 telefona me exactamente para mesma coisa, Pagaram a primeira prestação pela exploração do apartamento dele, sabem quanto?  
49€, dá vontade de rir não.
Tenho pena que todos os antigos vendedores da Iberotel colaboraram para que isto hoje esteja a acontecer tanto no 1 e 2 como no bloco 3, sim porque todos sabem que no bloco 3 também temos esse serviço dum antigo vendedor da Iberotel, que sem escrúpulos continua a querer  enganar vos. 

Não se deixem enganar com o pretexto que para o ano vai ser melhor.


1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Ainda não sou proprietario de nenhum apartamento no condominio 3 no entanto deve estar para breve, é de lamentar tais situações aconteçam. Vejam o que encontrei http://www.apartamentosclubepraiadarocha.com/noticias/2-000-noites-vendidas_3406 dizem que venderam 2000 noites o que dá 285 semanas +/- como dizem terem 70 apartamentos isso dá em media 4 semanas por apartamento. Tirem as conclusões que quiserem eu cá preferia não alugar a essas empresas

    ResponderEliminar