Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FIM DE SEMANA EM CHEIO


Com a chegada de um milhão de turistas a Rocha, a pressão da agua diminui ao ponto da bombagem ser levada ao limite,  desta vez a torre A B  e C ficaram sem agua de sábado a noite para domingo até  que no domingo demanha eu fizesse uma troca de motores para repor a pressão normal da agua, sim eu também sou técnico em reparação de motores eléctricos, digo isto antes que alguém me venha inventar um novo emprego.

 Este Domingo foi complicado e cheio de problemas que como sempre ajudei a resolver, bombagem, abertura de portas, chaves esquecidas dentro do apartamento, chegada sem chaves as tantas da madrugada, reparação de termo-acumuladores, programação de Tvs.
Como sempre estou contente em poder ajudar os proprietários e até os clientes da My Holidays, ajudei a entrar em casa com cartões esquecidos dentro do apartamento.
 Mas mesmo com todo este trabalho, ainda conseguimos vender alguns apartamentos no CPR3  Quinta Nova e Alvor-Golf, não digo quantos para não virem dizer com ironia que somos a imobiliária  maravilha que mais vende em portugal o facto é que foram vendidos com profissionalismo e sinceridade e é assim que temos cativado os nossos clientes tanto vendedores como compradores.

Isto só para dizer-vos que continuo a ajudar seja quem for, não não vendo parafusos a 2 euros, não abro portas por 40 euros, nem programo tvs por 20 euros, continuo a prestar estes serviços sem levar um tostão, é claro que estou a estragar o negocio de alguns profissionais, que viriam lucro fácil em tudo que aqui faço, mas é nisto que eu quero ser diferente e os proprietário retribuem com a amizade deles, isso a mim chega.


3 comentários:

  1. Senhor Alcino muito bom dia antes de mais agradeço inteiramente a sua prestação de serviço e de ter resolvido este problema entre os demais que expecifica, pois eu estou acabado de chegar e em conversa com alguém foi-me dito que o elevador está avariado alguns dias eu como não sabia tive de carregar tudo pelas escadas até que me foi explicado que poderíamos vir pela torre A pois eu sou Proprietaria da Torre B e realmente notei a falta de agua, e para alem de estar sem o elevador que esta avariado quando eu reparei que íamos ficar sem agua pensei que o melhor seria fazer novamente as malas e ir de volta para casa, pois se os elevadores estão avariados á imensos dias o que seria estarmos sem agua durante dias. è de lamentar esta situação pois o condomínio está completamente cheio e bonito de se ver, fico triste é de ter que esperar quase 15 minutos pelo elevador pois todos estamos a usar o da Torre A. Torna-se complicado. Obrigado pela sua colaboração e obrigado por tudo o que tem feito pelo nosso condomínio. Obrigado Senhor Alcino

    ResponderEliminar
  2. realmente as pessoas não tem vergonha nenhuma. é uma vergonha.
    sou da opinião de tirarem os caixotes de lixo. que vão á casinha depositar o lixo, e com respeito aos estacionamentos lá dentro é outra vergonha.
    pergunto. o qúê que o segurança faz afinal. nós estamos a pagar para ele fazer o trabalho em condições e não deixar as pessoas estacionar lá dentro.
    temos que falar isto na reunião. é uma vergonha...

    ResponderEliminar