Estão a receber na vossa caixa de correio a conta corrente de quotas e agua e luz do cpr3.
Dezenas de proprietários estão a reclamar que não devem nada ou que não devem tudo que está na divida.
Em primeiro lugar ponham de lado toda a documentação desde 2010 que provem o pagamento, e comparem com a conta corrente e façam a vossa reclamação por email.
Está a surgir vários casos diferentes que vou aqui expor para que compreendam e que possam comparar com alguma situação vossa.
Compreende-se que a casos com pagamentos por transferência que não são identificados mas estes exemplos não são o caso estão bem identificados.
1º exemplo. proprietários que pagaram em cheque com o nome deles e atrás fracção e numero do apartamento, neste caso é incompreensível como não foi lançado os pagamentos em falta. No exemplo abaixo já foi enviado, provas a administração para que seja corrigido o erro.
Ps: clicar nas imagens para aumentar o tamanho
2º exemplo. conta corrente de quotas, com agua e luz paga mas não foi lançada. Podem ver no documento de transferência que não há duvidas e que a fracção foi bem identificada. Mais uma vez um erro incompreensível.
3º exemplo. conta de agua e luz com um total gasto desde janeiro de 2012 como podem ver no anexo
162,21 a conta corrente apresenta divida de 611€.
Desde Janeiro de 2013 que o proprietário tem vindo por varias vezes reclamar ao condomínio que havia troca leituras, mas não chega porque dois anos depois ainda vem a conta errada, é óbvio que não paga até correcção. Neste caso era só olhar para o total dos contadores para ver que havia erro.
4º exemplo e este é o meu próprio exemplo mas desta vez não sou eu prejudicado mas sim o condomínio.
O total gasto nos meus dois apartamentos desde janeiro de 2014 até a Setembro de 2013 é maior do que aquilo que me está a cobrar, desta vez o condomínio fica lesado em 170 euros. Ja informei o administrador do erro. Não quero ser beneficiado nem quero pagar a mais, pedi que a minha conta corrente seja corrigida mas até hoje nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário