Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

QUEM VAI PAGAR AS BARREIRAS NOVAS

Carros condóminos mais uma vez venho dar noticias do condomínio, e mais uma vez pelas piores razões.
A administração de autoria própria sem aprovação da assembleia nem sequer consulta pelos proprietários dos orçamentos que deveriam ser levados a assembleia para serem aprovados ou não, decidiu sem a nossa aprovação o gasto de vários milhares de euros sem nos dar conhecimento em cancelas novas na entrada e saída, o mais vergonhoso é depois de 2 anos onde nos cobraram dezenas de horas e material para reparação que nunca conseguiram por a funcionar, vem agora aplicar novas barreiras.
Pergunto eu com a autorização de quem? onde foram buscar o dinheiro, existe 16 mil euros de divida de agua a Emarp penhora das quotas pela Schindler por divida de mais de 350 mil euros divida de 50 mil euros aos segurança, por amor de quem é que gastam dinheiro nas barreiras sem nossa autorização?
Dando como exemplo daquilo que era aceitável fazer sem nossa autorização uma obra de umas centenas de euros e urgente a frente das torres E e F para impedir que como todos viram que se transforme numa piscina quando chove, pois isso ouçam bem a administração disse que tinha de ser orçamentado e aprovado em assembleia sim ouviram bem por umas centenas de euros tem de ser aprovado por nós, as barreiras elas que custam milhares de euros decidem eles não é da nossa conta.

Se não é da nossa conta se não precisam da nossa aprovação, pois vão ter que pagar eles e quem as aprovou, não vou aprovar orçamento nem contas onde constem as barreiras nem os 30 mil euros gastos em agua pro esgoto.
Se a solução que os proprietários apresentarem em assembleia for aceite terá de ser averiguado se houve gestão danosa e abuso de poder ou não, para responsabilizar quem nos anda a impor gastos sem nossa aprovação. Ninguém me vai obrigar a pagar sem o meu consentimento nem a mim nem a vós a menos que os deixem.
Foi me dito que administração está em gestão corrente sem dinheiro por causa da penhora, agora aparecem barreiras novas, mas nem dinheiro há para lâmpadas do arruamento que está meio as escuras, afinal o que se está a passar por dentro e por detrás da administração.

TEMOS DE MUDAR DE VIDA E DE RUMO SE NÃO VAMOS AO CHARCO



             




Sem comentários:

Enviar um comentário