Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 30 de março de 2017

PROCURAÇÔES VALIDAS

Bom dia a todos venho aqui esclarecer os condóminos sobre o email enviado pela administração com declarações completamente absurdas, dado da gravidade como foi conduzida a assembleia e dos resultados da votação ocultados a quem os pediu e quase uma semana depois ainda não nos foi dado prova dessa votação.

A administração diz no mail
1) as minhas procurações não tinham BI junto

Como todos sabem represento desde 2010 proprietários que não se podem deslocar a  assembleia, em 2010, 2011 e 2012 representei sempre mais de 100 proprietários,2012 até representei 200, os advogados do condominio nesses anos da administração Construmed, aceitaram e validaram as minhas procurações dizendo mesmo que para assembleias de condomínio não é obrigatório copia do BI.
Em 2013, 2014, 2015, representei outros perto sempre de 150 proprietários, creditados desta vez pelos advogados do condomínio da administração Cem, sempre com o mesmo critério, que não era obrigatório copia do BI.

Em 2016, representei mais de 100 proprietários, desta vez com advogado do condomínio da administração JF, aceite e creditadas por ele com o mesmo critério não é obrigatório copia de BI.

Em 2017, com 118 procurações que me obrigaram a creditar as 11h da manha e hoje dia 30 de março de 2017 ainda não sei as que foram ou não aceite não me foi devolvido nenhuma como deveria ter sido feito e confrontado com outras que supostamente também as representavam, ora se as minhas procurações com datas mais recentes onde o proprietário exprima a vontade que só a minha é valida e assina, e sempre todos anos nas outras administrações foram assim aceites porque raio este ano deveria ser diferente. foram eleitos mas levou a duvidas e suspeitas de todos os presentes, e por não terem apresentado provas pedidas por dezenas de proprietários, nem estar presente na mesa da assembleia as procurações a assembleia foi encerada depois da votação do ponto 2 até que seja provada a legitimidade desta votação.

AS minhas procurações nunca tiveram BI junto, as da dona Alice nunca tiveram BI junto e isso em todas as assembleias que ouve até hoje incluído as deste ano que lhe foram creditadas, foi lhe perguntado pelo Bruno a frente da Vanessa e do segurança, assim como eu ja sabia disse que não tinha copias de BI.

Demais a lei diz as copias de BI o cartão de cidadão são proibidas por lei.

Citação

Maria Manuel Leitão Marques – ministra da Presidência e da Modernização Administrativa
Como exemplo, a ministra referiu o caso das operadoras de telecomunicações, os bancos, entre outros, uma vez que nestes serviços é recorrente o pedido da fotocópia do Cartão de Cidadão, afirmando ainda:

Eu costumo dizer: eu até dou, mas dou porque quero, porque é proibido por lei.

2) ouve proprietários presentes e eu com procuração

Nesta assembleia e como nas outras os proprietários enviam me as procurações porque nunca sabem se podem vir ou não, ora eu creditando as procurações as 11h da manha, e algum que finalmente tenha decidido de vir, e se acredita as 14h, é normal que essa representação me seja retirada. Mas afinal qual é a duvida da administração o que há de ilegal, ta tudo doido ou já não sabem onde dar.
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quero aqui informar mais uma vez que o senhor Fernando Simões dono da JF, declarou a frente de todos, que é um erro muito grave da parte da administração não conseguir provar a eleição legitimamente, e que admite que as procurações deveriam estar na mesa ou na sala para serem prova a quem as pedisse, Pediu também a gerente para ir ao escritório buscar essas procurações, e ai a frente de todos que estavam a reclamar o advogado disse bem alto, para não ir buscar nada, se quiséssemos ver para irmos para tribunal, dezenas de proprietários ouviram isso e revoltaram-se. Volto aqui a dizer que a administração foi influenciado pelo advogado a frente de todos que ouviram, para não apresentarem nada.
Vendo a revolta e as suspeitas de fraude nas votações, o senhor Fernando presidente da mesa encerrou a assembleia.

Depois da assembleia no condomínio, o advogado ameaçou me com um processo crime em publico a frente da gerente do marido e de quem a volta estava, por falar do advogado nas minhas publicações e deveria falar da mesa, acabei de falar mais algumas vezes aqui nesta publicação, mas afinal é ou não é advogado?

Sem comentários:

Enviar um comentário