Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 22 de março de 2018

INFORMAÇÂO NOVA ADMINISTRAÇÂO


Boa noite a todos,
Aceitamos e respeitamos a opinião e o receio de todos os proprietários, sobre esta mudança de Administração, constituída pelos proprietários: Sr. José Adrião, Sr. José Balbino e por mim, Mª das Dores Policarpo.
Mas efetivamente, ainda não estamos legitimados como Administração, pois ainda não temos em nosso poder a ata da Assembleia de Condóminos realizada no dia 10/03/2018, para que possamos agir e ser reconhecidos como a atual Administração, junto das entidades e empresas com quem temos de reunir, para tentar resolver os difíceis problemas, que todos temos em mãos .
No entanto a D. Tânia tem estado a realizar apenas, os pagamentos autorizados por a atual Administração e a enviar regularmente a Conta Corrente das contas bancárias existentes em nome do Condomínio, que podemos verificar sempre que existe algum movimento.
Estamos a aguardar, que sejam lançados todos os movimentos desde janeiro até à presente data, que estavam por registar, para que, nos sejam entregues as contas correntes dos fornecedores, o programa de gestão do condomínio, que não se encontra a funcionar, todos os processos judiciais da parte do Dr. Ricardo Cardoso, os projetos de mudança dos contadores da água e da energia elétrica e a fase de execução em que se encontram, e ainda as pastas com todos os assuntos relacionados com o nosso condomínio.
Temos realizado em paralelo algum trabalho em colaboração com a Comissão de Proprietários, de que é Presidente o Sr. Alcino Henriques e o Vice-Presidente o Sr. Rogério Graça, que em conjunto com os restantes proprietários que a compôem, têm demonstrado estarem atentos e cooperantes, em todas as atividades e apoio solicitado, o que em nome da atual Administração agradecemos.
Pretendemos reunir com a Comissão de Proprietários, para nos apresentarmos, ouvir sugestões, receios e reclamações, para em sintonia e sem "atropelos" podermos orientar e trabalhar, cada um no seu espaço/área ou tarefa atribuída, procurando a UNIÃO e a CONCÓRDIA, ainda que para isso tenha que existir, como é evidente a Discussão, pois é através desta que se faz avançar, todo e qualquer projeto de decisão e de trabalho.
Ficamos ao dispôr de todos, para qualquer esclarecimento que considerem necessário, através dos contatos

Sem comentários:

Enviar um comentário