A ASAE depois de 7 anos sem actuar perante a interdição que levou ao fecho do CPR3, mas que por simples magia manteve o CPR1 e 2 aberto, começou agora a executar a sentença da interdição.
Mas 7 anos depois muitos apartamentos na altura interditados, estão agora fora da exploração e não faz sentido então selar esses apartamentos.
Se se encontrarem nesta situação poderemos com o Dtr Patricio e Dtr Pedro Violante ajudar na resolução desse problema.
Estamos a actualizar a base de dados do Bloco 1 e 2, iremos nos próximos dias, contactar-vos por correio, mas sendo hoje em dia o meio mais fácil e mais económico via email, peço aos proprietário do Bloco 1 e 2 que me mandem o email, seja próprio o familiares directo, que lhes possam transmitir o correio.
A ASAE interditou apartamentos nos 2 blocos e vai continuar a interditar assim que forem estando disponiveis, é a indicação que tenho.
ResponderEliminarNão faz sentido selarem apartamentos privados mas como a interdição é de 2004 todos fazem parte da interdição. Basta para isso enviar um email ao Turismo como conhecimento da ASAE desse facto (ou seja de que o apartamento X já não está á exploração. O que é vergonhoso aqui é que durante 8 anos o Turismos beneficiou a IBEROTEL e ou a GREEN STAIRS, deixando celebrar contratos com uma interdição! Burla, Crime? Será de tudo um pouco mas com a complicidade de vários organismos inclusive a Camara.
Mas então a interdição é por haver gás nas cozinhas,quem é que quer bular quem?
ResponderEliminar