Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CONDOMÍNIO CLUBE PRAIA DA ROCHA II

Para todos os efeitos, quero informar, que está a ser criado o CONDOMÍNIO CLUBE PRAIA DA ROCHA 2.  Desde já reitero a afirmação,  não paguem mais nada a Green-Stairs, nem agua, nem Luz nem Condomínio. a partir de agora apenas o condomínio tem poderes para cobrar as despesas. A partir de agora apenas será cobrado as despesas que todos os condóminos votarem em assembleia geral, acabou.se o poder total das empresas de exploração. acabou-se as injunções ilegais, acabou.se a ida aos bolsos dos proprietários, acabou-se o enriquecimento ilícito.
Acredito que todos os proprietários estavam de mãos atadas, sem soluções sem ninguém para os defender.
Aquilo que foi feito por nós, poderia ter sido feito por qualquer um dos advogados que estes anos andaram a defender os proprietários sem uma solução verdadeira, apenas se limitaram a fazer um trabalho de campo sem ir verdadeiramente ao núcleo do problema.
Quero que saibam que a administração de condomínio, que hoje provisória,  será entregue por vós proprietários, a empresa da vossa escolha na primeira assembleia de condomínio verdadeira, onde todos os condóminos poderão participar,discutir e votar democraticamente pela primeira vez.

Estamos quase em 2013 mas a Iberotel e agora Green-Staires mantiveram  a gestão de todos os edifícios, na opressão ditadora que acaba de ser libertada., finalmente Revivemos na Praia da Rocha o 25 Abril de1975, hoje o CPR2 esta livre e em breve o CPR1.

3 comentários:

  1. "Quero que saibam que a administração de condomínio, que hoje provisória, será entregue por vós proprietários, a empresa da vossa escolha..."
    De preferência aquela que está a patrocinar isto tudo e que tu representas, que só está a "bancar" isto pelos lindos olhos dos proprietários, como a construmed quando fazias parte dela.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.
    Gostaria de saber porque está a pensar criar um condomínio só do bloco II e não como existia até agora do bloco I e II? Como vai ser feita a divisão das áreas comuns entre os 2 blocos (piscina, campo de ténis, bar...)? Não seria mas fácil criar um condomínio para os 2 blocos?
    Cumprimentos.
    Filipe Alves

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite,
    para que compreenda melhor, tudo aquilo que esta a nomear, piscinas, ténis, bar ect... não são comuns é uma fração autónoma que pertence a Yellow Hotel, por isso não é possível a divisão.Os dois prédios nunca foram geridos como condomínio porque não existia, apenas existia uma administração ilegítima que se nomeou a ela própria.
    pode ver na planta aqui exposta em laranja o que é comun.
    Assim os prédios mesmo na propriedade Horizontal estão separados, por isso terá que sempre ser administrados como 2 condomínios diferentes.
    O condomínio do Bloco 2 já esta criado.


    ResponderEliminar