Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

domingo, 23 de dezembro de 2012

NOVA TENTATIVA DE CONFUNDIR

Mais uma carta de tentativa  e de desespero, para confundir os proprietários.
Mas desde já em grosso e o interessante, são varias cartas com diferentes escritas enviadas aos proprietários e agora esta, assinada por uns e outros, mas falta a assinatura de quem a escreveu e quem esta a patrocinar A CONSTRUMED.
Primeiro, Menti? Mostre nos o comprovativo de pagamento de 2012 dona Rosa, muitos dos que assinaram pagaram, Até o Sr Delmar Barreira autor da Providencia Pagou e retirou a providencia, sabe porquê?  Pergunte-lhe, será que ainda acredita em si.

 Sobre a facturação, será que a Construmed beneficiou alguém nas obras? será que ganhava alguma coisa com isso? será que a dona Rosa ganhava? a dona Rosa deixou aqui algum suor nas obras? será que havia outros orçamentos mais baratos e entregavam as obras a preços mais carros ao Paulo Ferreira? NÃO POIS NÃO,claro que não.

Dona Rosa  assinante e Construmed, falem mas digam a verdade.

O orçamento da Construmed para limpeza inicial dos 10 prédios, consta no Orçamento para 2010, 115 mil euros, baseado em orçamento de empresas pelo trabalho que lhes tinham pedido os engenheiros.
Nas mesmas condições a Paulo Ferreira e Simões apresentou para o mesmo trabalho 82 mil euros, 35 mil euros mais barato, como consta nos vossos anexos.
Por falta de verbas o caderno de encargos da limpeza foi alterada para uma limpeza menor, assim o Orçamento mínimo encontrado pela Construmed era de 40 mil euros, foi negociado e adjudicado à Paulo Ferreira&Simões por 10 mil euros + Iva, alguém o faria? 10 torres 4 Kilometros de corredores 10 escadas arruamentos, parques, etc, 1000 euros por torre !!!!!!! Caríssimo não é?

Salas de Bombagem, orçamento mínimo que a Construmed tinha conseguido 180 mil euros, a Paulo Ferreira e Simões menos de 80 mil euros, 100 mil euros a menos, Alguém fazia mais barato não claro que não e era para isso que a Construmed tinha 2 engenheiros ao nosso serviço, para que nada fosse viciado, era o não era assim, CLARO QUE ERA.

Contadores Agua e Luz, preços praticados pela Iberotel e outros electricistas canalizadores, 270€
Paulo Ferreira e Simões 170€ 
OBRAS etc, etc, etc. Todas as obras entregues foram entregues por ser o preço mais barato.

 Meus caros, todo o dinheiro aqui ganho nas obras foi ganho e cada cêntimo, com o suor do nosso trabalho, se alguém inveja isso, pode vir e fazer o mesmo e concorrer as obras, O À ALGUÉM QUE QUER AQUI VIR TRABALHAR DE GRAÇA, o Condomínio CPR3 agradecia.

Ainda bem que vem falar novamente em desvios, que é para vos relembrar a vós e a todos os condóminos para não se esquecerem da administração de 2011, quando falo na minha carta de desvios sim falo mesmo em desvios não é só de orçamento.
1) O desvio de orçamento que a Construmed anunciou na assembleia é falso, na verdade o desvio não foi de 5% mas de 10%, 100 mil euros, é pouco? Não é na construmed que tem de ver as contas é no condomínio isso vai ser levado a assembleia.
2)Desvios lembram-se das arrecadações, 10 mil euros gastos a favor da Construmed, para os arrendamentos. Para o condomínio não serviu  e não serve para nada.
3)Barreiras Lembram-se, orçamentado 6 mil euros Facturado 32 mil euros.
4) Informática dois o 3 softwares impalpáveis, 20 e muitos mil euros nada disso herdamos porque não existe.

Mais não preciso explicar, os condóminos que tirem as conclusões, é claro já percebemos o que querem, mas nós os proprietários queremos transparência, seriedade, honestidade, sem que outros nos andem a mexer nos bolso.  

Sim dona Rosa, que vendam o Não, deixem este condomínio em paz, porque já fizeram estragos que chegue, chega de quererem o nosso bem, nos estamos bem e a maioria dos condóminos também.

1 comentário:

  1. Senhor Alcino dou-lhe os parabéns pela sua exposiçao nao pudia ser mais clara expoe muito bem a meu ver o que se passou em 2011 nao é nesseçario juntar mais (se bem que à) aqui so quem nao quer nao vê, ou entao têm os olhos fechados e nao os quer abrir.
    Foi tudo isto que vi em Janeiro 2012 antes da reuniao de condominio que me orientou para tentar ajudar com as minhas poucas possibilidades a mudar-mos de Gerencia o que aconteceu felismente para todos nos, agora é preciso que nos propriétarios nao nos deixamos iludir com promeças sem sentido e olhar para a frente e nao para tras e uma vez que este ano correu bem vamos pois continuar por mais um e claro depois veremos os Anos seguem uns aus outros e as opinioes e os interesses podem mudar, mas por enquanto creio que para todos nos propriétarios o melhor sera guardar o que temos !!!!!Coragem pois a todos e vamos tentar realisar nosso sonho, ver o CPR3 livre de quem diz que é muito nosso amigo mas que au fim sao apenas muito AMIGOS DO NOSSO, vamos pois dezer-lhes que nao precisamos destas amizades, votando contra éssas proposiçoes sem sentido pois primeiro deve estar a defesa do que é nosso e depois o resto. A todos Amigos Propriétarios um bom fim de Ano e uma Feliz Entrada no 2013 com a firme vontade de boas soluçoes, com muita saude e felicidades David Estrada

    ResponderEliminar