Neste últimos 4 anos muitos de vós conheceram o Marinho um empregado exemplar do senhor José Resende, uma pessoa honesta, humilde e dedicada. A vida pregou-lhe uma partida e enviou-o para o corredor da luz de onde não voltou, espero que receba na morte aquilo que a vida não lhe deu.
Faleceu tragicamente num acidente de trabalho num hotel em Albufeira.
Que encontre no au de la o repouso eterno que merece, a Familia apresento meus sentimentos, é sempre muito triste ver partir alguém e nestas condiçoes ainda pior, é verdade nao sei as condiçoes em que ocurreu o acidente mas por ter apreciado ai no CPR a maneira de travalhar por vezes a questao segurança passava um pouco ao lado e nestas condiçoes o mais pequeno descuido nao perdoa, é triste mas acontece e so a quem travalha, também conheci acidentes pessoalmente nesse genero, por milagre ainda estou vivo e justamente foi uma grande falta de sagurança por uma montagem que nao se fez nas régras da arte.
ResponderEliminarAus Familiares desejo muita coragem para continuar a viver no meio de todo esse sofrimento meus sinceros sentimentos a todos
é verdade muitas vezes o chamei a atenção eu nunca teria coragem para fazer o que ele fazia, mas neste caso acho que não foi a imprudência foi mesmo o destino.
ResponderEliminar