Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

EMAIL DE IRENE E RESPOSTA

 Boa noite queria aqui expor um email que a dona Irene me Enviou. As minhas respostas estão a vermelho, aquilo que neste momento a dona Irene e Dona Rosa tentam é apenas desespero,e porquê tanto desespero, nos temos o direito de saber porque não se juntam aos proprietarios em vez de vir tentar impor uma empresa que nos projedicou na gestão.
De Irene para Alcino 

Sr Alcino


Nao sei como explicar mas vou tentar, na defesa dos muitos proprietários que estão connosco não é só a Rosa, pois além de mim (Irene) também há o Sr. Manuel a Natália, o Sr. José, o Herculano, o João Carlos, o Francisco, a Maria Antónia, etc…etc, a tentar ajudar os 200 que me mandataram, mais alguns que você conseguiou os mandatos .
Fico surpreendido Irene, pensei que tivesse mais bom senso, depois da nossa conversa, o meu convite para fazer parte da nossa solução, iria trazer-lhe a prova que a Iberotel não esta e não estará jamais na administração pena é que se deixe levar.
No seu blog diz que nada tem a ver com a Iberotel ?!!! Então, qual foi a contra partida que eles vos deram para poderem votar na nova empresa ? E porque razão eles ficam isentos de pagarem o condomínio? O senhor se efectivamente tinha a mesmo inimigo que nós (a Iberotel) não aceitava que eles se aliassem a sua proposta (desculpe, a proposta que apareceu, foi a cópia da proposta da Construmed).
Pense um pouco dona Irene, qual foi o interesse da Iberotel em votar em nos? é claro que não foi para a iberotel entrar no bloco 3, 
foi para a Construmed não entrar no Bloco 1 e 2, e a si dona Irene e dona ROSA QUAL É O VOSSO INTERESSE NO Bloco 1 E 2 eu não tenho nenhum, mas vocês qual é ? Ja não chegava o Bloco 3 também querem o Bloco 1 e 2
  No 1 e 2 existe uma associação de propriétarios, porque estão contra eles? Porque querem la a Construmed?

Acha que a proposta que apresentamos é a copia da da Construmed,Veja só RETIRAMOS 150 mil euros na gestão corrente, a construmed levava 118 mil euros para a gestão, nos 52 mil ,acha que é a copia.Retiramos avenças mensais dos engenheiros e advogados ,achava normal? a quem é que quer tapar os olhos.
Esta era uma luta dos proprietários contra a Iberotel e o senhor dividiu-os. Por isso o senhor não pense que vamos abandonar quem sempre depositou confiança em nós. Nós não somos como a de Villemomble, que se vende por dois éros, a nossa palavra vale ouro, ainda há dignidade lá para cima para o norte!!!
Era sim uma luta dos proprietarios contra a Iberotel,mas tornou se uma luta de poder entre a Construmed e A Iberotel que apenas servia os interesses económicos da Construmed e não dos proprietarios MAS TUDO PAGO POR NOS. Nem eu vou abandonar os que lhe fazem confiança sabe porquê? porque estão a ser enganados. Dona Irene deveria ter vergonha de falar assim da dona Alice que você e toda a equipa da construmed tentou convencer durante a assembleia ,foram testemunhos disso mais de 300 proprietarios. Hoje penso diferente e acho que a dona Alice é a única da 3 damas que combateram a Iberotel e que tem bom senso,é a única das três que contra os poderes económicos soube votar uma verdadeira solução para o bem dos propriétarios. AINDA BEM DONA IRENE QUE A SUA PALAVRA VALE OURO E QUE É DO NORTE PORQUE ISSO QUER DIZER QUE ESTA A SER LEVADA INCONSCIENTEMENTE. SÓ ESPERO É QUE ACORDE.

Antes da Assembleia a Antonina telefonou-me para me fazer queixas de si e da sua mulher” que eram uns gatunos”, depois telefona-me a dizer que o restaurante do José Carlos está para fechar (falência) e depois alia-se a nova empresa!!! Cuidado com esta gente!!!
O DONA IRENE VOÇÉ DA SE AO TRABALHO DE FALAR e COMPREENDER  AS PESSOAS, SE FALASSE COM ELA SABERIA O QUE SE PASSOU. A DONA ANTONINA QUANDO LHE TELEFONOU A DIZER MAL DE MIM FOI PORQUE PENSAVA QUE EU  ERA O ADMINISTRADOR DA CONSTRUMED COMO MUITOS PENSAVAM TAMBEM, PORQUÊ? ELA ESTAVA ERA REVOLTADA CONTRA A CONSTRUMED DEPOIS DE SABER É CLARO QUE CONTINUA CONTRA A CONSTRUMED ,NÃO CONTRA MIM . O RESTAURANTE DO ZÉ EM FALENCIA DEVE SER UMA PIADA.
Faz no seu Blog referencia a carta de despedida da Construmed, que mentiras eles dizem para o senhor ficar preocupado? Eles põem em causa alguma coisa que o senhor defende? Será que eles se enganaram na contagem dos Votos? E de quem contribui para o número que o senhor atingiu? Não é verdade que a sua “equipa ganhou com os votos da IBEROTEL”? Ou pensa que os proprietários não vão dar conta disso ?
Bem deve estar mesmo confusa. Mentiras sim mas é a dona Rosa e O Duarte e também a Irene, que andam a mentir aos proprietarios Nos não estamos com a iberotel. Ganhamos sim mas dona Irene a Iberotel votou como também a dona Alice votou e como também os 300 proprietarios presentes votaram quaz todos em nos ,será que os presentes também foram comprados? tenha juiso dona Irene.A iberotel votou sim, votou como votamos todos nós sem negociação e sem pedido ao voto, como vocês fizeram com a Alice Santos. Nos não temos nada a ver com o sentido de votação deles e dos outros 300 presentes.
VOLTO A REPETIR NÃO QUEREMOS AQUI A IBEROTEL NA ADMINISTRAÇÃO MAS TAMBÉM NÃO QUEREMOS A CONSTRUMED
A NOSSA PROPOSTA VEM LIBERTAR O CONDOMINIO DE EMPRESAS QUE APENAS GEREM O INTERESSE DELES.
SE A DONA IRENE E A DONA ROSA QUEREM O BEM DOS PROPRIETARIOS PORQUE QUEREM A CONSTRUMED AQUI A GERIR DEPOIS DE SER PROVADO A MÁ GESTÃO QUE FIZERAM EM 2011.

1 comentário:

  1. Venho por este meio comunicar que tudo o que a D. Irene escreveu ao Sr. Alcino em relaçao a mim :
    Antes da Assembleia a Antonina telefonou-me para me fazer queixas de si e da sua mulher” que eram uns gatunos”, depois telefona-me a dizer que o restaurante do José Carlos está para fechar (falência) e depois alia-se a nova empresa!!! Cuidado com esta gente!!!

    E tudo mentira e a ultima vez que lhe liguei foi em 2009 a ceguir foi a Sra. que me ligou em outobro 2011 por causa de eu entrar no pacote e respondi-lhe que nao entrava e a conversa acabou nao falamos de outra coisa. Tem que pedire desculpa ao Sr. Carlos porque nunca falei dele e ainda menos do restaurante dele que nao tem nada a ver com esta histora e se nao pedir desculpa vou meter um processo.

    Com os melhores comprimentos. Antonina

    ResponderEliminar