Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ZON CANAIS NACIONAIS (actualisação)

Os proprietários tem que fazer o pedido a Zon para activar os 4 canais nacionais, fornecendo também o numero de  contrato,BI,NIF,fracção e numero turístico
Os técnicos também tem que ter acesso ao apartamento para verificar o sinal.

O tempo necessário  para ligar o sinal após o pedido sera de   5 dias.

No âmbito da continuação da ajuda que tenho prestado desde sempre aos condóminos estou disponível para vos ajudar nestes passos burocráticos.

Para que me seja facilitado a tarefa,  peço que me contactem, irei juntar 20 o 30 de cada vez para que os técnicos não tenham de vir só para um apartamento.

2 comentários:

  1. Senhor Alcino bom dia tem este pequeno comentario uma forma de pergunta, afinal como foi feito o cotrato com a Zone? Para mim com o dinheiro que receveram deviam recordar todas as derivaçoes para os apartamentos o que nao aconteceu pois minha filha esta ai e nao tem televisao, o pior é que tinha_mos sinal antes e agora nao, acha que isto vai ter suluçao em breve? Parece que querem obrigar a pagar internet etc hora isso é bem para quem esta ai mas para nos nao é interessante e se tivemos que pagar esta instalaçao nao foi para continuar ater antena? Muita coragem por ai aquele abraço D.E.

    ResponderEliminar
  2. Sr David a situação com a zon esta a ser complicada mande a sua filha vir ter comigo amanha eu resolvo o problema Abraço

    ResponderEliminar