Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

sexta-feira, 22 de junho de 2012

COMEÇOU O VERÂO

È uma da manha e começou estes dias mais uma época que certamente vai durar até fim de Setembro,
não quero que levem estas minhas palavras para um mau sentido tudo que aqui escrevo poucas vezes foram em relação a mim.

Eu sei que nestas três épocas fiz amigos, mas também sei que me criticam, muitas vezes injustamente, outras certamente com razão, mas só quem aqui esta é que sabe quanto o cpr3 é desgastantes a nível emocional, e peço desculpa se as vezes não vos dou toda a atenção que merecem.

Vou continuar a ajudar naquilo que poder e tentar resolver os problemas que vos surgem a vossa chegada, filo os outros anos e continuarei no mesmo sentido.
Hoje as onze horas da noite chegou um proprietário ardeu-lhe o quadro eléctrico, ainda estava a reparar lo chegou umas pessoas sem chave, apenas deitado, pessoas que não sabiam a onde se ligava a agua.

Como disse antes espero que não levem a mal estas palavras, mas tenho de as escrever para calar aqueles que dizem que até um prego eu faço pagar e que o faço porque me pagam, mas as pessoas que precisam de mim e que ajudo sabem que é mentira apenas o faço por ser quem sou e faço aquilo que muitos não faziam e é por isso que mereci a confiança da maioria dos proprietários que até hoje não foram enganados,

Depois de ter conseguido retirar a Construmed e graças a vossa confiança, eleger uma administração que apenas olha pelos interesses dos proprietários, é tempo de começar.mos a pensar na próxima assembleia,
tenho pena que seja assim, mas muitos proprietários iram ser enganados este verão com procurações passadas a pessoas sem escrúpulos que as usam para benefícios próprios.

Faço um apelo a todos, venham a assembleia em Janeiro ó aguardem, não passem procurações o passem as a pessoas de confiança.
x

10 comentários:

  1. Caro amigo O Sr. conseguiu tirar de la à Construmed nao foi com à confiança que lhe fizerao os propriétarios mas sim com ajuda du "diabo" que é seu amigo!!! E que se chama Iberotel ou Ferreira da Costa como quizer.
    Agora nao venha contar historias da carochinha aos propriétarios.
    E o seu golpe esta visto é meter à o Paulo Martins no bloco 3 com promessas aos propriétarios que o Sr. nunca podera assumir.
    Tal como prometeu que à Iberotel ia pagar condominios e até à hora de hoje nada pagarao.
    Nao se esqueça que o Sr. prometeu à muitos que elles iao pagar.
    Sabe que à mentira tem perna curta, e basta ver a sua actividade nos blocos 1 e 2 para o compreender!!! Mesmo à dar elogios aqui no seu blog au pessoal da Iberotel que tao arrogantes forao com todos os propriétarios! (e entao agora sao seus amigos é ????)
    Mesmo à louvar um Conceiçao Henriques que sempre esteve com à Iberotel e que nunca pagou condominio.
    O Sr. Alcino seja realista e sensato
    Escrito por um propriétaro do bloco 3

    ResponderEliminar
  2. Só Faltava os pro Construmed agora aqui falarem do que não sabem.
    1)O que fez a Construmed para obrigar a Iberotel a pagar o condomínio durante dois anos, Resposta NADA DE NADA.
    2)Qual diabo qual caraças,todos ja sabem que não a ligação nenhuma com a iberotel, Comprometemos-nos a recuperar a divida da Iberotel e esta tudo a ser feito para isso, sabe o que é uma insolvência? aquilo que a construmed poderia ter feito durante dois anos não o fez porque? Hoje podemos dizer que tudo esta a ser feito para recuperar a divida da iberotel.
    3)Prometemos, e a insolvência ser a isso.
    4)A minha actividade no bloco 1 e 2 é a mesma que no 3 e resto do Algarve, alugueres ao ano registados nas finanças tudo na legalidade, muitos proprietários já beneficiam dum rendimento mensal dos apartamentos nada tem haver com um rendimento de 100 euros dados o ano passado aos dos pacotes que investiram 4 mil euros para receber 100.
    5)O Sr Paulo Martins é um gestor hoteleiro, ele não está minimamente interessado no Bloco 3,o bloco 3 não será nunca mais um hotel.
    6) o Sr Conceição Henriques já que fala dele que tem de diferente com o Sr Delmar? que apoia a construmed,e pós nos uma providencia cautelar alegando o perdão da divida a iberotel.
    Tudo isto cai por terra com a Insolvência da iberotel, a provar que nada foi perdoado.
    Lembrem se o Sr Conceição Henriques Hoje tem o condomínio em dia.

    Mais uma vez e é a ultima vez que o digo Nós estamos a trabalhar para o bem de todos, não querem, querem a construmed muito bem em Janeiro á eleições.
    Mas contem comigo para impedi-lo tudo farei para que mais minguem nos engane.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom dia, senhor Alcino acho bem que se defenda contra essas palavras meliciosas, mas aos criticos só digo, que nunca nada parou com a nova administração, com tanto que andaram a dizer e a inventar que ia parar as pinturas e outras obras mas a verdade é que tudo continua a ser efectuado,e se esta administração faz de maneira a que se poupe mais dinheiro doque se poupava com a construmed então que seja muito bem vinda e que dure muitos mais anos, pois para desaparecer dinheiro já basta no nosso governo português...
    Quanto a Iberotel, tambem sou da opinião que tem que saldar a divida nem que para isso se tenha que pedir insolvencia, o que tambem acho muito bem feito, agora vamos esperar para ver...
    Senhor Alcino dou-lhe os parabens por todo o trabalho que tem tido na administração e a nivel pessoal pois sei bem que se lhe ligar a perguntar algo ou ajuda, sei que voce tenta ajudar no possivel. Cumprimentos e continuação de muita paciencia e de um bom trabalho S.C

    ResponderEliminar
  4. Do senhor Alcino só tenho bem a dizer, a última vez que estive no bloco 3, tive um pequeno problema no meu apartamento e foi graças a ele que foi resolvido, mas antes disso já tinha boa impressão e considero-o uma das pessoas que mais lutou para o bloco 3 estar como está, não me esquecendo de outras, obviamente...

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Sr.Alcino tudo bem?se me poder elucidar a respeito do que falamos dentro do meu T2 em7/5/12
      agradecia,jà lhe enviei 2 msg à volta do 10/06 sem resposta ainda!?pensei tentar desta maneira talvêz
      foncione;acrescento que concordo inteiramente com os dizeres do Sr.Paulo Santos,como também do Sr.que
      se assinou S.C.Quanto ao comentàrio do propriétàrio(anònimo)em 23/06/12às02:08 não vale a pêna tomar
      conta o Sr. e eu sabemos de quem se trata,cortar àgua e++++aos faltosos não sò são maus pagadores e
      ainda criticas sem alicerssoS.Obrigado por tudo,curagem e boa continuação com saùde para que o novo
      cpr3 não volte atràz.Uma pequena indicação para que o Sr.Alcino saiba quem sou:anònimo causa (sécte=
      ceita)diga se conseguiu algo ou não e como,melhores cumprimentoS Torre I ]======>PA

      Eliminar
  5. Obrigado a todos pelo apoio, o que vos posso prometer e será sempre assim, não vou desiludir minguem mesmo que seja prejudicando-me.
    Senhor PA sim tenho noticias amanha envio-lhe uma MP, quanto aos emails é assim neste momento entre mensagens pessoais, familiares, amigos, condomínio, negócios, fornecedores, clientes, publicidades, proprietários bloco 1 2 e 3 tudo passa pelo meu email alcinoguia@gmail.com se não respondo na hora passam dezenas de emails para a frente, prometo ser mais atento mas amanha dou-lhe noticias em MP, prometo.

    ResponderEliminar
  6. Sr Alcino so lhe queria dizer que eu nao sou um pro Construmed sou um simples propriétario que tem talvês uma visao mais larga das coisas que muitos outros propritarios têem!!!
    Dis-me que o Sr Conceiçao Henriques ja pagou o condominio, muito bem!!! Pagou o qué 1 ou 2 trimestres eu et centenas d'outros propriétarios jà pagamos durante dois anos e meio!!!
    Evie-me provas como pagou os dois anos atràs que tinha en divida entao.
    Em relaçao à Insolvência muito bêm o que estranho é que tenhao pedido à insolvência da Iberotel por 2 000,00 €
    Et nao diga que à Construmed nada fez para que isso acontece-se o Sr estava certamente au corrente que os advogados estavao à trabalhar para isso.
    O Sr Delmar teve muita razao de fazer o que fez, pois en condominio nenhum se viu fazer uma premilagem de 900/1000.
    O que é muito dezagradavel e mais por isso que lhe respondo é que uma vez mandei um comentario et chamou-me Rosa agora pro Construmed como lhe disse sou um simples propriétario que nao tenho preferencias por ningém simplesmente vejo os actos e os factos, e a coisas que nao sao logicas nem do entresse dos propriétarios.
    Vejo também que houve varios comentarios que seguirao o meu, e que o Sr publicou, muito bem.
    Mas diga-me agora porque nao publicou todos os outros que apoiarao o meu comentario. Simplesmente porque nao lhe convém à si, mas como o Sr. diz e muito bém, o blog é meu.
    Enfin publicar unicamente o que lhe convém acho isso bastante cobarde
    Desejando coragem para continuar à gerir esse condominio que bem precisa no entresse de todos os propriétarios.

    ResponderEliminar
  7. 1) O Sr Conceição Henriques tem o condomínio em dia este ano, mas o que o Sr não deve saber é que por ter perdido a acção que pós contra o condomínio tem o apartamento penhorado e em venda publica. O que quer de melhor como prova?. Vai acabar por acontecer também ao Sr Delmar se se obstina nesta providência sem fundamento.

    2) 900/1000, já Foi imensas vezes explicado mas mais uma vez quem é contra ,será sempre contra, mas explico novamente, os 100 que faltam contabilisticamente neste caso e por todos nos sabermos que a iberotel não iria pagar, foram considerados incobráveis o acha que a Construmed conseguia o conseguiu cobrar alguma coisa. Sendo que esses 100 de permilagem foram considerados incobráveis, passaram directamente a ser cobrados em justiça, neste caso a Insolvência serve a isso.

    3) 2000 euro na insolvência, mais uma vez, o não teve a providencia a sua frente , ó leu só as primeiras linhas, o deu ouvidos a surdos (sabe aquela estória quando se diz avião no inicio e quando chega ao ultimo da mesa sai uma bicicleta) , quem lhe contou a historia o foi o ultimo da mesa o era surdo, 2000 euros que brincadeira é essa, mas já que quer saber os 2000 euros esqueceram-se de lhe dizer, que eram os custos de tribunal para uma providencia, que não é de 2000 euros mas de vários milhões.

    4) A construmed a preparar uma insolvência, mais que minguem eu sabia sim, sabia que já se falava disso a dois anos, dois longos anos e nunca nada foi realmente preparado, falava-se mas nada era feito, tiveram 2 anos e daqui a dez continuavam a falar. Esta administração levou apenas 4 meses a pedir a insolvência,Deve-se a coragem e determinação do nosso administrador e aos nossos advogados.

    5) Bem mas já sei que o Sr deve ser daquelas pessoas que se ver um elefante a frente diz que é um rato, mais uma vez só um cego não vê, não é pro construmed não é a Rosa muito bem então o que tem contra esta administração? Se é um simples proprietário deveria pensar mais sobre o que ouve, ouvir as duas partes então depois opinar, se simplesmente me tivesse telefonado eu ter-lhe-ia explicado e escusava de estar a escrever asneiras, eu também sou um simples proprietário não tenho preferências na gerência em Janeiro apresente nos uma melhor solução estou pronto a aceitar tudo que for melhor para os proprietários, eu não tenho cores.

    6) Da próxima identifique.se ficar ia-lhe bem.

    ResponderEliminar
  8. Esquecia-me de lhe dizer, garanto que publiquei todos os comentários, os que apoiam o seu comentário (prós construmed) ainda não comentaram nada, andam caladinhos, já disseram e aconselharam asneiras a mais e com grande responsabilidade civil. Só não publico insultos, agora coisas construtivas o mesmo erros de percepção, como os do Senhor, porque está a ser enganado, nota-se que tudo que o Sr sabe o lhe contaram, esta tudo errado, isso sim merece ser divulgado, para que outros como você abram os olhos.

    ResponderEliminar
  9. Ô Sr. Alcino o Sr devia ter sido jurista numa outra vida, mas nesta garanto-lhe que esta bastante desactualizado.
    Agradeço imenso os esclarecimentos que me deu que infelizmente nao têem ném pés ném cabeça, mas prefiro nao me envolver mais no assunto sobretudo com pessoas que virao sempre à situaçao para o lado que lhes convém.
    E que ainda pour cima mentem !!! Tenho um familia amiga que me falou deste comentario que eu deixei sem saber que tinha sido eu. E reagirao, e esta à ver o Sr. nao publicou.
    Cumprimentos Sr Alcino e prometo nao o encomodar mais!

    ResponderEliminar