Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ESCRITÓRIO DO C-CPR3

Ainda não vos tinha apresentado o escritório do condomínio a onde vai ficar também a segurança, o condomínio neste momento já esta a ser filmado e gravado para eventuais ocorrências.
Apresento-vos também o Sr. Eduardo Leitão o administrativo que vos vai receber para questões do condomínio, nos horários de expediente de segunda a sexta.




Esta foto é em especial para um condómino que a pediu por ter ouvido falar destes bancos e caixotes de lixo que foram postos no condomínio para conforto e impedir o estacionamento de carros entre as árvores.

7 comentários:

  1. Senhor Alcino muito boa noite, ao ver agora a segunda foto, eu não tinha conhecimento destes bancos e caixotes do lixo, tudo bem para conforto, mas já pensou na quantidade de pessoas que irão visitar o condominio e ao qual pouco estancionamento existia e agora menos irá existir com os bancos e caixotes?! Uma vez que não á garagens, minimamente estancionavamos ai de baixo das arvores, acho que nunca ninguem danificou nada, e sim os bancos e caixotes fazem falta mas os estancionamentos tambem, e colocando os caixotes e bancos de outra forma, já daria para ambas, conforto e estancionamento. Basicamente meia duzia de carros enchem o estancionamento do condominio, certo?!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, não não concordo o estacionamento dentro deste espaço sempre foi proibido alem de danificar a calçada que já tem alguns metros quadrados levantados, acho que estacionar meia dúzia de carros neste espaço nunca iria resolver o problema este espaço tem de ser respeitado como espaço livre para que o cpr3 não se transforme num bairro sem leis, é claro que devemos resolver o problema do estacionamento, a utilização dos parques debaixo dos prédios seria a solução, e penso que brevemente tudo isto será resolvido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Sr.Alcino tudo bem?parabens pelas boas iniciativas comentadas ou não,quanto a este sr talvêz propretàrio e anònimo não concordo com a maneira de comentar,ao meu vêr procurando sò o seu conforto!?quando presente de férias 2010/2011 pensei em falar com o responsàvel sobre o assunto mas, como nunca Amorim e eu nos entender-mos nada disse!agora que+/-a proibição de estacionar no dito espaço e,igualmente de cicular,(digo no tempo da Iberô em 1995 assim era jà)està em vigôr deve ser e,sem tardar aplicada para todos;os bancos e caixotes estão muito bem etc,etc:quanto ao problema de
      haver poucuco lugar para estacionar não é o espaço em questão que o resolve?+digo que antes de cri_
      ticas sem fundo,mandar bocas deve-se pensar 2 vêzes e não sò sentido ùnico!cumprimentos.[Nãorias]

      Eliminar
  3. Eu estou de acordo com o Sr Alcino, o " NOSSO CLUBE" chamo assim porque tenho esperança que as coisas vão para melhor, a residencia não é nenhum bairro.

    Positivamos, ja se vai para a frente devagarinho mas positivamente. Se então não se acreditar no que se anda a fazer ???? Posso francamente dizer que quando peço informações ao Condominio ou ao Sr Alcino e também não esquecer a Dona Lizete, sou bém recebida é preciso é acreditar.

    Obrigados pela fotografia, mais uma vez ACREDITEM, prometeram de meter a foto dos bancos e dos caixotes do lixo
    e aqui estão espero pelo arranjo do chão dos elevadores

    Obrigados a todos aqueles que se investem por nos, a nos representarem.

    ResponderEliminar
  4. Respondendo tambem ao segundo senhor anonimo, primeiro voce não tem que se referir ao meu comentário pois eu escrevi para o senhor Alcino mais ninguem segundo voce nao tem que concordar ou não com a minha maneira de comentar, apenas é uma opinião explicita como muitas outras e é tambem a minha opinião, se voce ler bem o meu comentário vê que não procuro só o meu conforto, tanto que digo que que "sim os bancos fazem falta" para conforto de todos e os caixotes tambem fazem falta para o bem e limpeza do condominio, mas na minha opinião os estancionamentos tambem fazem falta. O senhor diz que que devia haver a proibição de estancionar e circular nesse espaço, por mim tambem tudo bem mas então aqui questiono para quê que foi gasto dinheiro com cancelas e cartões, pois eu para circular a pé não necessito de cancelas nem de cartões de entrada.
    E atençao eu não critiquei nada nem ninguem apenas exprimi a minha opinião sobre o assunto, os blogues existem para isto, liberdade de expressão, quando as coisas são feitas existem pessoas que concordam, outras que discordam e outras neutras, neste caso exprimi a minha opinião, os bancos dão confortos, os caixotes dão utilidade mas o estancionamento faz falta.
    Já que o senhor anonimo é tao a favor de não existir estancionamento que vem criticar o meu comentario, então pode ser que agora comece a entrar com a sua viatura pela cancela da entrada, dá uma voltinha lá dentro do condominio e tem que voltar a sair porque não tem onde estancionar o seu automovel, depois olhe para os bancos e para os caixotes...
    Mas por mim se isso acontecer tudo bem, não me preocupo minimamente com isso.
    E no outro meu primeiro comentario peço desculpa por não ter assinado.Assino agora

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde ,
    Acho muito bem que todos dêem a opinião sobre qualquer assunto que tenha haver com o cpr3 afinal nós todos é que somos o condomínio, mas não nos vamos chatear entre nós, temos de ir todos no mesmo sentido, mesmo havendo discordâncias, e é por isso, que para arbitrar existe a administração. Assim é da responsabilidade da administração tomar estas decisões, nós proprietários temos o direito e devemos, dar a nossa opinião.

    Agora respondendo ao Sr. Cláudio, existem na totalidade do Cpr3 mais o menos 300 lugares de estacionamento fora do interior dos prédios. Tendo em conta os 2 últimos anos não iria resolver nada, deixar estacionar no interior entre as arvores, para mim esse espaço deve-se manter livre, quando se fala interditar o estacionamento dentro do arruamento é só mesmo entre a torre G e D, apenas devemos autorizar cargas e descargas, e se houver civismo não precisamos fechar o arruamento.

    As barreiras seriam sempre necessárias para impedir o estacionamento livre, em principal os turistas da iberotel que eram convidados a utilizar os nossos parques. Mas é claro que a uma solução e será abrir-mos os parques subterrâneos do cpr3, é uma fracção da iberotel, mas que de direito e por tudo que fizeram e nos devem, devemos utiliza-los.
    se concordarem vamos estacionar nos parques que deveriam ser nossos por direito e só não o são, porque nos enganaram.

    ResponderEliminar
  6. BOa noite Sr Alcino, ~lendo o seu comentário que sim tem toda a razão, nós temos que ser unidos e não andar ás turras, e não foi essa a minha intenção perante o senhor anonimo, apenas quis demonstrar que não critiquei ninguem, e vendo as coisas de outro prisma tambem concordo que teremos que ter civismo e não estancionar ali os veiculos, pois é preferivel não estancionar doque ver o arruamento fechado. E sinceramente acho que tem toda a razão quanto aos parques subterrâneos, pelos menos davamos-lhe utilidade... Mas será que não iria aver consequências para o CPR3 caso isso fosse feito?! Tambem não vale a pena arranjar problemas ao qual poderemos não ter razão... não sei, digo eu... E por curiusidade minha os parques subterraneos tem condições para estancionar? Cumprimentos

    ResponderEliminar