Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COMENTÁRIO DE UM ANONIMO

Pra quem noa e adeministrador do cunduminio sabe muito dus assuntus do cunduminio e o que vimos aqui no blog
Qundo o cunduminio está ipoguenado também se pode fazer pinhoras?
Ou será mais uma forma pra faser propaganda as suas obras?
Qual cu qual carapuças nada tem haver o cu com as calças. impugnado por quem, a uma tentativa de impugnação sabe a diferença, é que na tentativa perderam sempre.

Ao longo destes 4 anos, sim aprendi algumas coisas com as dezenas de vezes que estive em tribunal, para defender o condomínio, e as dezenas de vezes que la fui para defender os condóminos nos processos de rendas, que ganharam.  Também me vão acusar de andar a defender os condóminos contra a vigarice da Iberotel? Também devem achar que estou a prejudica-los não é, não tentem me confundir se alguma coisa sei fazer é ignorar as bestas ignorantes, invejosos e cobardes.  Continuarei a ajudar e ajudar por nada, isso deve estar a incomodar muita gente pela confiança que me fazem e sempre fizeram.

Aqui nestes links abaixo se quiser ler para não continuar ignorante, tem a resposta dos advogados e certificaremos-nos que os faltosos de ma fé,  tenham aquilo que merecem. Desses podem ter a certeza que não tenho pena.

informação
no comentário abaixo relatado, hoje essas pessoas pagaram tudo que devem, e arrependeram-se bem de ter dado ouvidos ao pedido de não pagamentos do ano passado, com insultos dos maiores a essas pessoas que as aconselharam a não pagar.
 Se as obras lhe dão  arrepios, tenho pena, a segunda pessoa também vai renovar completamente o T2 dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário