Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CPR 1 2 3

Curioso como a necessidade de sobrevivência, leva as cobras venenosas, a unirem-se, para tentar apanhar uma presa grande demais para elas.
Curioso ainda mais, que uma das cobras, depois de ter ajudado a preza a eliminar a parceira, mas apercebendo-se afinal que a presa ainda cresceu mais, vem de joelhos pedir perdão a parceira e unem-se com lindas palavras de amor. Mas atenção continuam venenosas e ao primeiro passo falso, matam se uma a outra.
isto para vos contar que a união das duas damas do bloco 2 e 3 não passa de uma engraçada palhaçada.
Irei publicar os emails  que recebia diariamente com todo veneno que a Sra Meireles metia contra as damas de França , Construmed e Iberotel, sim porque ela achava que  tinha que se  escrever bem Português para dizer mal , mas uma coisa é certa nenhuma mentira foi dita, mas hoje o pinoquio é um amador ao pé dela. 
Tendo assim ajudado o Sr Alcino a escrever bem português, antes da assembleia de 2012 e depois da assembleia. 
Alguns textos fortes do meu blog e outros que não publiquei antes da assembleia de 2012 eram escritos pela Marina. Irei publica-los no google-docs, não como textos, mas como documentos provando a autenticidade dos emails. 
A onde chega o ridículo, estas falsidades são a vergonha para um povo que é considerado humilde, honesto e verdadeiro.Mas é verdade que no meio de tanta gente humilde e honesta essa gente nunca conseguira  erguer-se.
  



6 comentários:

  1. Sr Alcino fique descansado, ninguém estará preocupado com a divulgação de emails privados, por ai só vai demonstrar o que na verdade faz para chegar onde o Sr. chega e como.
    Quanto á Sra e as damas de que fala, são mesmo isso senhoras que sabem o que é o dialogo, também sabem muito bem do que disseram ou escreveram, e isso também não será novidade para ninguém, pois não?
    Da parte que o Sr. mais se parece preocupar basta até reler os artigos do luso jornal que ate estão e sempre estiveram no blog dos proprietários publicados.
    Estas últimas publicações tem sido verdadeiras anedotas para desviar o povo da carta que por não se ler e ir directamente para o lixo, faz-se publicidade a elevadores e escrevem-se patetices.
    É o desespero, eu compreendo quem é que perante o desespero não comete disparates?
    Manuel A

    ResponderEliminar
  2. SR Alcino o que é que existe ai no clube? haverà ouro, ou petroleo ,ou entao o negocio e assim tao bom que todos o querem!é a Iborotel a construmede e uma associaçao em frança , e os Srs claro ,todos a dizerem que lutam para o bem dos propietarios,uns é por carta outros por email , e sempre a difamar uns dos outros , parece-me que hà muitos intereces indeviduais escondidos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu negocio está a vista todos sabem o que é, não estou a roubar nada a ninguém, já transferimos este ano de Abril a Dezembro mais de 150 mil euros de rendas e vendemos muitos apartamentos no bloco 1,2 e 3 a confiança que me fazem está a vista sou procurador de varias pessoas para a venda dos apartamentos, se isto não é confiança, se isto não é ajudar os proprietários, digam-me como se ajudam, estou disposto a mudar de negocio. O que me vale é que o reconhecimento, ultrapassa e de muito, estas mas línguas que ajudam sim, ajudam a despejar os bolsos dos proprietários. Até hoje muito falaram muito criticaram, mas digam lá em concreto o que fizeram, eu digo vos absolutamente nada, ninguém até hoje pode dizer que já foi ajudado por toda essa escumalha que por ai anda, hoje mais uns que se dizem de apoio,apoio a quem? venham para aqui e ajudem, é aqui que tudo se passa, não é a frente da lareira que o CPR3 precisa de apoio.

      Eliminar
    2. ALCINO voce está a falar de si proprio só pode , tem memoria curta , quando voce se juntou á iberotel, quando foi judas com quem lhe ajudou de boa fé e voce deu-lhe uma facada pelas costas, você não tem saida há demasiadas provas contra você nas nossa mangas para o dia final...

      Eliminar
  3. Boa tarde senhor Alcino eu gostava de colocar aqui um assunto que não tem a ver com o seu blog e se não publicar eu compreenderei, mas realmente fiquei um pouco indignado pois existem pessoas que fizeram um blog com uma enorme publicidade que seria para os proprietarios dos blocos 1, 2 e 3 e que seria de livre expressao e tanto criticaram o seu... onde todos dizem que publicam as nossas opiniões mas realmente não é bem assim pois já publiquei mais do que um comentário ao qual não teria sido do agrado e não colocaram e depois ainda dizem que só colocam o comentário com a resposta... mas que resposta se eu não perguntei nada?! apenbas expressei a minha livre opinião como dizia ser...
    Se o senhor Alcino der autorização aqui coloco o meu comentario sobre aquelas fotos das piscinas que se encontram num outro blog:
    "Depois ainda dizem que não existem guerras,Eu quando comecei a ver este blog ainda pensei que fosse para ajudar o cpr1 o 2 e o 3, apesar de tar do outro lado da estrada nós tambem estamos vivos, agora para meu espanto lá vem mais uma critica e uma guerra contra sabe-se lá quem... Meu Senhores sinceramente eu passei todo o verão no CPR3 e falei com muita gente e nunca por nunca ouvi dizer que as piscinas iriam abrir, ouvi sim que iriamos lutar por elas mas isso meus senhores podemos ver pela justiça que temos que levará anos, se calhar já cá não estarei para ver as piscinas a funcionar. E o cpr 1 e cpr 2 só tem as piscinas em obras devido a terem sido fechados pela asae, porque de certo que aquela piscina não estava em condições, pois nunca vi uma piscina com tão má qualidade de água como aquela tinha e a resposta da funcionaria era que seria normal devido aos bronzeadores... uma vez que todos querem ganhar e como foi fechado pela asae tao vale a pena fazer obras, mas atenção não estou contra, acho muito bem e fico contente por não deixarem cair como o cpr3, agora não venham para aqui com guerras e meter os proprietarios uns contra os outros porque no cpr1 e cpr 2~ninguem ainda abandonou aquilo e foi-se embora de vez roubando o cpr como fizeram no bloco 3... temos que ser coerentes meus amigos... tudo bem que todos querem o poleiro e não digam o contrario agora comparar uma piscina roubada e abandonada com uma que sempre funcionou e que foi vedada por más condições é muito mais facil fazer umas obras doque recupera-la na justiça..."
    Como podem ver não perguntei nada a ninguem para obter uma resposta, apenas expressei a minha opinião...

    Depois coloquei lá mais um comentário sobre os elevadores, pois dizem que isto é um tesouro, tao se eles pesao que isto é um tessouro, estão a escrever contra si proprios pois tinham um orçamento igual, mais caro e com elevadores recuperados... mais um que não devem ter gostado ou estão a estudar uma possivelk resposta...
    Depois coloquei um comentário mais calmo sobre as piscinas do bloco 1 e 2 e ai como ja gostaram já publicaram, o comentário foi:
    "Até que enfim alguem dá uma boa noticia sem nenhuma guerrilha atrás, sou morador do bloco 3 e a unica agua que temos é mesmo a da chuva e a da torneira mas venho felicitar o bloco 1 e 2 por este passo que deram das piscinas, poderá ser que um dia acha esta felicidade tambem no bloco 3, mas de certo que não será com estas guerras, todos nós sabemos que querem ir para o poleiro mas ajudem mais a administração e não arranjem tantos conflitos, pois assim todos nós ganhariamos mais, um povo unido já mais será vencido..."

    Eu não estou do lado de ninguem mas vejo as coisas como elas são, e não me venham com tretas a dizer que é um blog de livre expressão porque não é... como podem ver só publicam o que lhes interessa... agora muito poissivelmente depois de lerem isto já iram publicar com a dita resposta a nenhuma pergunta que coloquei... amigos acabem com as guerras e unão-se para levantar de vez o cpr3

    ResponderEliminar
  4. Sr Antonio Sobre 714 frações do bloco 3 ficou claro em assembleia geral, que mais de 80% dos condóminos estão unidos, apenas de fora a iberotel com 11% e outros com 10%, unidos não são nem um quarto do condomínio, e com o tempo ainda menos serão, mais cedo o mais tarde os 11% da iberotel serão iludidos no condomínio por isso hoje podemos dizer que se for a vontade da maioria não haverá mais espaço para gestão de empresas que venham nos mexer nos bolsos, hoje o clube é, e continuara livre e é de todos nós.

    ResponderEliminar