Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

terça-feira, 18 de junho de 2013

EXECUÇÃO DA HIPOTECA DO BPI A EURIMOBE E IBEROTEL

Para informação dos interessados em comprar e em especial os advogados que poderão encontrar algum interesse nesta noticia.
 Como podem ver, o Bpi vai levar avante a venda das frações, AFM-AHG-AHH-AIG-AIH-AIJ-AIM-AHI-AII, da Eurimobe na execução da hipoteca. Estas fracções correspondem as cúpulas das torres
Agradeço esta  informação de uma pessoa que não sendo proprietário, lê este blog para se manter informado de tudo que vai no CPR3.

Exequente: Banco Bpi Sa
Executado: Eurimobe Administração de Investimentos Imobiliarios S.A, Iberotel Hotelaria e Turismo S.A.
Agente de Execução: João Antonio Moreira Garanhão 2º Juiz Civil 2311/13.6 TBPTM
Valor: 1.717.638,00

O Bpi já executou e vai levar a praça as frações em questão, vamos ver se o Santander não executa o resto, se isso acontecer nós proprietários ficaremos a arder no processo das rendas, fundo de reserva e condomínio.

6 comentários:

  1. não duvido que em breve possa ser executado a hipoteca do Santander, que engloba todos os bens da agora propriétaria yellowtel.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,
    Assim sendo como fica a questão das áreas comuns (piscina e entrada)?

    ResponderEliminar
  3. As piscinas Bloco Central Garagens e arrecadações, estão entregues numa hipoteca ao Santander, decore ainda o recurso do pedido de insolvência em Évora. Neste caso ainda não à execução porque ainda devem estar a pagar o leasing.
    Mas a o risco de lhes acontecer o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Caso aconteça a execução da hipoteca do santander estes bem irão ser vendidos em hasta publica? Nunca irão ser revertidos a favor do condominio?

    ResponderEliminar
  5. Exactamente isso, ficaríamos a arder a menos que sejam vendidos acima da divida e o que cresceria seria revertido a favor dos credores.

    ResponderEliminar
  6. Senhor Alcino no caso de ser executado a hipoteca do Santander as areas comuns ( piscina, bloco central, garagens e arrecadações) será vendido em hasta publica certo?! Possivelmente nada será para o condominio, mas mesmo vendido digamos que ficará melhor doque o estado em que neste momento se encontra?! Imaginemos que seja vendido o mais que pode acontecer é existir um explorador pela piscina e etc, resumidamente se tiver que ir á piscina terei de pagar um quantia?! Será iso que acontece? Eu não estou afirmar apenas a supor uma questao?!Pois sei de condominio privados em algumas partes do algarve que para irmos á piscina teremos de pagar cerca de 50 centimos ou 1 € por pessoa... por ver estes exemplos é que estava a perguntar?!

    ResponderEliminar