Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quarta-feira, 19 de junho de 2013

VENDAS E OBRAS

Não só as vendas estão a mexer com o CPR3, todos apartamentos vendidos ultimamente estão a ser completamente o parcialmente renovados, uma dezena de empresas estão neste momento presentes nestas obras. Neste momento, olhando para Portimão e região, o Cpr3 é a maior concentração de obras do Algarve, canalizadores, electricistas, carpinteiros, plaquistas, já não tem conto aqui presentes, contando também com uma movimentação constante de fornecedores de moveis e electrodomésticos.

Quem ainda teima dizer que o cpr3 está morto não está a ver o mesmo filme diário do que eu.
pelo menos duas das empresas aqui presentes já utilizam para retirar o entulho o único método que ira ser permitido no condomínio depois da renovação total dos elevadores.

Todas as vendas realizadas alem de dar sangue novo ao cpr3 vem também trazer luxo e bem estar nos apartamentos.

Para poderem trabalhar aqui no condomínio e para salvaguardar a responsabilidade da administração é pedido as empresas que apresentem no condomínio copia do Alvara, Seguro de Risco Civil, identificação dos funcionários e assinatura de um documento de notificação e compromisso para a limpeza do condominio que não pode ser perturbado pelas dezenas de obras, se todos limparem o que sujam não incomodara nimguem.
.
fazendo um apanhado dos novos proprietários investidores, temos hoje, advogados, Notários, Grandes empresários e estrangeiros, Franceses, Italianos, Alemães, Russos, Espanhóis ainda nos falta vender a ingleses mas já não falta tudo pelo menos à negociações.
Estou orgulhoso por ser um dos que neste momento está na frente desta grande mudança que sem duvida cada dia  mais o interesse tem crescido, esperamos que está bola de neve se mantenha ainda por muito tempo.





3 comentários:

  1. apenas vou dar este exemplo para ver se a parvoiça deixa de abalar certas pessoas,
    vendemos um apartamento no nono andar Torre I
    a remodelação foi feita por um empreiteiro que não tinha qualquer seguro de riscos civil nem aparentemente qualquer alvara que o permitisse exercer a profissão.
    Resultado. durante a obra rebentou um cano inundando o predio todo varios apartamentos danificados como 2500€ de reparação do elevador.
    A responsabilidade que deveria ser do empreiteiro foi dada ao propriétario que devera pagar a reparação.
    Estas regras que tinham sido posta em funcionamento pela construmed, foram depois do incidente retomadas para salvaguardar a segurança e os bem tanto comuns como particulares, mas está a vista alguns que gritam contra o arrendamento a imigrantes vem agora querer a lei da selva para as obras. A uma administração há decisões tomada e responsabilidades, porque é que incomoda o tal blog e não incomodou até hoje nenhum dos muitos empreiteiros que se submeteram as regras, sem problemas.É claro que os proprietários também podem e está presente neste momento vários a fazer essas obras, mas também acham normal e acham muito bem estas regras e tomam eles as responsabilidades do que possa acontecer.



    ResponderEliminar
  2. estou inteiramente de acordo com o outro blog se lhes forem exigido esses requisitos e que não concordam, chamem a policia para que tudo seja esclarecido e que se identifique e que se verifique a legalidade.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Senhor Alcino gostaria de lhe fazer uma questão que seria a seguinte, porque razão é que a entrada da Torre A e Torre B ainda está por pintar onde pelo que constatei todas as entradas estão pintadas inclusive a torre central está pintada ao qual pertence á Iberotel, nós da Torre A e B temos a nossa entrada que está lastimável, pois tinha a esperança que este verão já tivesse pintado pois dá outra vista a quem lá entra mas pelo que parece vai ser mais um Verão passado sem a entrada pintada onde a toda a volta está tudo pintado, tento compreender o porquê?! Se me puder ajudar a compreender esta situação agradecia.
    Cumprimentos e obrigado

    ResponderEliminar