Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

domingo, 21 de setembro de 2014

CONTA CORRENTE AGUA E LUZ Alcino

Penso que será para breve o envio para pagamento da agua e luz, que esperamos desta vez vir ser correctamente cobrado.

Devido a continuidade dos erros administrativos que tem prejudicado alguns proprietários, venho informar e alertar os proprietários para verificarem os vossos recibos de Abril de 2014, muitos proprietários pagaram quando deveriam ter sido avisados que havia um erro, publiquei esse erro mas muitos não lêem o blog.

Vou aqui publicar dois casos que merecem reflexão.

Em primeiro Lugar o meu próprio caso.

Maio de 2014 recebi os recibos de agua e luz do primeiro trimestre, que verifiquei e que estavam errados, pedi a correcção dezenas de vezes, que nunca veio.
 Só quatro meses depois recebi essa correcção a traves do advogado que era completamente desnecessário visto a dezena de vezes que pedi a conta certa para pagar.

Fim de Julho dão me a minha conta corrente onde um dos apartamentos era devedor de 115€ e o outro tinha já pago 124€ a mais, segundo essa conta corrente eu não devia nada, o condomínio é que me devia.
Recebi a mesma conta corrente do advogado a pedir-me o pagamento dos 115 euros, ora mais uma vez a conta corrente dos dois apartamentos enviada pelo advogado consta a mesma coisa o condomínio na soma total dos dois apartamentos é que me deve.

Tudo isto apenas demonstra a grande salada que vai nas contas correntes do CPR3, porque na verdade eu era devedor da totalidade dos recibos porque nada ainda tinha pago, assim paguei a totalidade dos recibos corrigidos que era apenas o que eu pedia a 4 meses.Penso que já não vale a pena pedir explicações, porque a salada é tão grande que já não sabem o que lhe meteram.

Na carta também me vem pedir o valor das quotizações, valores conforme orçamentos aprovados na assembleia, bem não devemos ter estado na mesma assembleia, os orçamentos foram chumbados, com uns arrasadores 85% dos presentes. Com estas saladas duvido que se possa aprovar o de 2014, parece-me a mim que devem ter aprendido muito com os dirigentes do outro lado neste últimos anos.
Paguei sim o valor da gestão corrente, não devo nada, mas pelas contas da gestão corrente do administrador já la tenho 295 euros a mais.

Podem ver nos documentos abaixo todos movimentos descritos acima






Sem comentários:

Enviar um comentário