Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

sábado, 11 de agosto de 2012

CONDOMÍNIO ALVOR-GOLF


Hoje dia 11 de Agosto de 2012 foi ganho mais uma batalha para a recuperação de mais um edifício deixado ao abandono a um ano atrás pela Iberotel, depois deste ter sido  fechado pela asae.
Sou oficialmente o novo administrador do Alvor-Golf depois da votação da totalidade dos presentes a favor da proposta da  sociedade Henriques & Tornada Lda, com a totalidade dos 66% da permilagem presente ter votado a favor,com nenhum voto contra, nem abstenção. 

Depois de varias pessoas terem questionado a administração sobre a minha actividade e se tinha abandonado o CPR3 Por causa desta noticia,
quero informar,bem que muitos já o sabem e estão a beneficiar dos meus serviços tanto no cpr3 como no cpr1 e 2, que  criei uma sociedade imobiliária ligada a venda, aluguer  de apartamentos e administração de condomínios.
Não fugi e continuo com a minha ajuda aos proprietários no cpr3 que passa em prioridade na minha vida pessoal, mas o Alvor-Golf passa também a ser uma prioridade a nível profissional ,comprometi-me neste projecto e vou leva-lo até ao fim, para que como no cpr3 os seus proprietários possam novamente voltar a utilizar o seus apartamentos.


1 comentário:

  1. Bom dia Sr Alcino

    Patabéns pela vossa nova responsabilidade.
    Conheço o ALVOR GOLF' por la ter estado e gostei muito. Que os propriétarios sejam confiantes.

    De regresso a França do meu querido pais que é Portugal. Espero ir novamente breve 'novembro' e ir ai ao CLUB PRAIA DA ROCHA que também tenho no coração. Sem mais, parabéns a tudo o que faz e também para a sua Sra.

    Cumprimentos e até breve.

    P.S

    Quando tiver mais fotografias, agradeço que publique eu adoro

    Lurdes e D.R

    ResponderEliminar