Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MEIO SECULO


Este dia deveria ser um dos dias mais importantes da minha vida, dia 10 de agosto de 2012, na verdade, o cpr3 está a dominar a minha personalidade e passa acima daquilo que muitos põe em primeiro lugar na vida que é a família, de maneira nenhuma eu discordo, eu concordo plenamente, eu sei isso, e estou ciente que todos eles devem achar que eu apenas me tornei um bicho desde que vim para o cpr3, tudo passa acima deles, a Hortense minha esposa a Fanny minha filha, e também a minha mãe, ela que foi sempre orgulhosa dos filhos e que dava a vida por nós, ela também não merece a minha ignorância. Peço desculpa a todos, mas sim estou possuído, o cpr3 mudou a minha vida mas não vou ter descanso nem medo para que o cpr3 seja o êxito que todos querem. Meio seculo é um bom vinho eu não prometo ser bom, apenas prometo ser eu, Alcino.

4 comentários:

  1. Muito bom dia Sr Alcino
    Tudo bem? Deixe falar as mas bocas e nao empreste muita oreilha que é so perca de temps e energia. Que Deus lhe dê muita força para continuar a lutar e ganhar!!!! Estamos consigo Sr Alcino jà tem uma ideia da date da proxima assembleia?
    Obrigada pela informaçao e até brève
    Lina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alcino da leitura que faço da publicação do texto que publicaste, deduzo que fizeste 50 anos de vida.
      Tal situação leva-me a deduzir que és do signo Leão.
      Peço-te que faças uma leitura deste texto e que tires as devidas ilações.

      Se alguns sofrem de complexo de inferioridade este sofre de complexo de superioridade, gosta de dominar com o chicote na mão, se ele pudesse escolher seria um actor ou actriz, desses que ganham Oscar e tudo. Podem ser chamados de egoístas por quererem tanto ser mais si mesmos, mas também gostam de proteger quando se sentem seguros (isso acontece muito rápido, basta alguém entregar as chaves do seu coração, abrir as portas da sua consciência e abrir mão de si mesmo, fácil não é? Isso tudo vem depois de uns 10 anos, rápido mesmo!), é vaidoso e não suporta críticas.
      Quer magoar um leonino e quase ser devorado vivo por ele? Basta não prestar atenção em nenhuma das suas histórias e depois dizer - "Desculpa, nem ouvi o que estavas a dizer". Leão pode ser um signo que se apresenta de uma maneira diferente em diferentes pessoas, existem leoninos dominadores que adoram proteger e outros que querem os "holofotes" só para si, estar sobre o signo de leão deve ser algo muito complicado, o génio dessas pessoas é muito, muito forte, mas quando você fizer parte do show dessas pessoas nunca mais vai querer deixar de estar lá ao lado delas, são pessoas intensas como a intensidade tem que ser.

      Este signo numa frase: "Tudo que tenho me ama"

      Desejo-te um feliz e bom dia de aniversário na presença dos que mais amas e que te amam, isso é que deve ser o mais importante para nós, nestes momentos importantes da nossa vida, porque é com eles que nós temos de contar.
      São os votos sinceros do amigo que te compreende, reconhece-te o mérito, mas que não aceita teus exageros, porque se não reconhecidos pelos próprios tornam-se doentios.

      Feliz Aniversário e muitos anos de vida

      Carlos Antunes

      Eliminar
  2. Parabéns! A sua familia pode estar orgulhosa do que està fazendo ao nìvel do CPR3. No entanto, nada justifica que se afaste dela. Eu jà passei por uma situação semelhante e, por um lado, fiz nada mais que o meu dever mas, por outro passei ao lado de uns belos anos das minhas crianças...
    O justo meio sendo o ideal.

    David Delfim.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela analise completa que certamente cabe a um verdadeiro Leão, não tenho duvida, mas na verdade vais ter Que refazer a analise, bem que eu considero o dia 10 de Agosto o meu dia de aniversario sou uma daquelas pessoas que parecendo aquilo que sou não sou aquilo que pareço isto dito, tomei conhecimento a idade de 19 anos que fui registado no dia dez de Agosto mas nasci a dez de Julho.

    ResponderEliminar