Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

LIMPEZA DO CPR3

Queria aqui vir debater sobre a limpeza que neste momento esta a ser feita no condomínio, bem que o doutor Carlos Antunes reforçou com mais uma pessoa diária de segunda a sexta durante este mês de Agosto, mas que neste momento com perto de 2 mil pessoas e muitas noitadas de cervejas despejadas nos corredores é óbvio que é de louvar e penso que todos os que por aqui passaram não viram a minha esposa a encostar-se a minguem, o trabalho dela não é  de 8 h é das horas necessárias para que o condomínio pelo menos não pareça uma lixeira.

Muitos podem criticar e achar que não há limpeza suficiente, mas o Cpr3 são 4 Km de corredores 600 metros de escadarias. arruamento contentores.
 Mesmo com a minha ajuda para manter tudo sem lixo,o Cpr3 para uma só pessoa e um reforço,na época alta, com 2000 pessoas a sujarem e duas a limparem, torna-se os corredores da exaustão.

Este meu desabafo foi causado por um proprietário, que mais estúpido não pode ser, que acha que a minha esposa a Hortense que todos conhecem, que sei a verdade seja dita, não mereço, se anda a encostar a pessoa que veio reforçar a limpeza, se a administração achar isso, é tempo de a despedirem e por uma pessoa da confiança deles.





Nem eu nem a minha esposa estamos pagos para isto, apenas peço um pouco de respeito para quem aqui se esforça para que tudo esteja no mínimo decente.

1 comentário:

  1. Muito boa terde Senhor Alcino, essa pessoa que lhe disse tal coisa se calhar fazia melhor figura se tivesse calado e ajuda-se a limpar, o cpr é de todos nós, não nos custa nada dar uma pequena ajuda quando vemos algo errado, eu quando estive ai vi o que esta nas fotos, não é bonito de se ver lixo por todo lado, mas se cada um de nós desse uma ajuda nada custava, eu cheguei a dizer a pessoas onde eram os contentores pois simplesmente não sabiam onde ficavam, e cheguei a ver sacos de lixo na porta do meu bloco e apanhei e coloquei eu nos contentores. kem sai da torre A e B e sai do condominio pelo lado esquerdo nem dá conta dos contentores. Mas na minha opinião é algo a ser pensado para o ano, alguma setas indicadoras de onde se situam os contentores e alguns avisos aos proprietarios e pessoas a que alugam o apartamento, pois não é uma boa imagem para o cpr 3, talvez criar dois espaços para contentores do lixo e até se podia pedir os ecopontos, pois muita gente faria reciclagem.
    cumprimentos

    ResponderEliminar