Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

sábado, 23 de março de 2013

BARÓMETRO DAS VENDAS


Continuando a informação que já aqui dei, o interesse pelo CPR3 continua a crescer, os bons negócios para os compradores, não deixa muita margem para pensar. Neste momento os interessados, ou compram na hora, o perdem o negocio, de todos os bons negócios disponíveis  apenas agora temos 2 e um angariado esta semana, que esperemos vender em 2 o 3 semanas.
Tenho pena de estar-mos neste momento de crise, que leva os preços para baixo, mas de alguma forma é assim mesmo que os mercados funcionam, a oferta maior que a procura alem da crise traz os preços aos valores dos compradores, só assim o mercado pode funcionar, já la vai o tempo do contrario e já não vejo solução para isto melhorar na próxima década.

URBIPLUS:COM

6 comentários:

  1. Anonyme24 mars 2013 00:02
    Parabéns por este texto que ao que parece fez um "milagre":
    não só alterou a imagem do blog, que já não era o blog do cpr3 mas sim o blog de uma imobiliária,
    como por enquanto, acabou as cantigas de mal dizer no mesmo!
    Grande lição de moral, mais uma vez parabéns!
    E fica também e porque não, os parabéns pelo surgimento do barômetro como objecto de medição de vendas,
    A pressão atmosférica nos apartamentos terá a ver com o "ar pesado", é possível sim senhor!
    Emanuel

    Répondre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário acima foi publicado por um iluminado da comissão de apoio a construmed.

      Ao que parece devem me conhecer muito mal, qual milagre qual caraças, o blog é meu e não do condomínio, nimguem me diz o que fazer com o blog, nem o que la por, os banners apenas estão em actualização.e vão voltar.
      O blog não é do CPR3 nimguem me paga por toda a informação que la ponho, o Blog é meu.

      Eliminar
    2. Sr Manuel, a piadinha do barómetro já foi feita mas como nunca é tarde para aprender, dou lhe a definição.

      Barómetro do Mercado Imobiliário.
      O Barómetro do Mercado Imobiliário é o mais novo, ágil e confiável indicador do mercado imobiliário que acompanha a evolução dos preços de venda de imóveis residenciais.

      assim o meu Barómetro não sendo gráfico, é comentado, se não lhe agrada pode simplesmente de deixar de o ler.


      Eliminar
    3. Vejo que anda a estudar, apenas desenvolve o assunto por ex.
      "Os dados, quantitativos, são fornecidos em tempo real, sendo que toda a informação é actualizada de forma periódica (uma vez por mês) a partir dos dados registados pelo portal..."
      E até pode pedir equivalências nas NO. Parabéns.

      Eliminar
  2. Sr. Alcino
    Seria bom que antes de dizer asneiras tivesse à certeza daquilo que diz.
    Se fosse o "iluminado" da comissão de apoio à Construmed como o Sr. diz, ou "cobarde" quando lhe apetece, ou seja eu Manuel Rodrigues, por muito analfabeto que seja ainda sei escrever o meu nome, mas estou à vêr é que o Sr. não sabe lêr ou então esta à provocar, pois o comentario foi assinado por um "Emanuel" e não por um "Manuel"Ok.
    De qualquer forma o comentario não fui eu que o fiz ném mandei fazer, e quando o Sr. fala de barometro sei perfeitamente do que esta a falar, pois também andei na escola.
    Jà agora aproveito para dizer-lhe que também sei contar, e como o Sr. parece que também sabe, estou ademirado de não termos o mesmo ponto de vista das contas de 2012. (sera por interesse)????!!!!????
    Sem mais maçada.
    Manuel Rodrigues


    ResponderEliminar
  3. Ó sr Manuel ,Manuel a muitos, eu também sei ler, apenas me esqueci do E, e não se sinta sempre na mira porque isso é o mínimo das minhas preocupações e publicado não quer dizer escrito.
    Contas de 2012 como é que poderíamos ter o mesmo ponto de vista eu sei o que digo porque as contas vejo as em permanência o Sr Manuel anda explicar contas de 2012 que pertencem a 2011, está bem claro nas contas que o Sr deu a alguns membros da comissão do CPR3 perto de 90 mil euros, são contas do exercito de 2011 pago em 2012.
    Se os dois sabemos contar, um de nos é cego.
    Interesse? Sr Manuel chamo-me Alcino a 50 anos, ainda não precisei de mudar de nome, nem vou mudar. Não será nem você nem a comissão que representa, que me desviara dos interesses que tenho no CPR3 interesses que são os mesmos que a maioria dos proprietários, digo-lhe mais, é vergonhoso ter-vos denominado comissão de apoio, quando a única coisa que vocês pretendem é ver fechar o CPR3 para vir de novo, a divina salvação, mas esperem assentados, isso não vai acontecer.

    ResponderEliminar