Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 7 de março de 2013

BARÓMETRO DE VENDAS

Eu sei que este barómetro incomoda alguém pela mensagem recebida, sobre este assunto, mas já é tempo de se curar desta droga viciante, elimine o link deste blog o arrume o pc pela janela. Porque a finalidade desta informação é para os proprietários interessados, e não para os animais raivosos de não poderem fazer nada contra a ajuda que permanentemente oferecemos aos proprietários.

Dando continuidade a noticia anterior, o interesse pelo Cpr3 do fim de semana passado, concretizou-se com 4 reservas, os proprietários foram informados e o que ainda mais me da vontade de continuar e  orgulho-me por isso é a confiança que me fizeram de ser eu próprio o procurador nas escrituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário