Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

domingo, 11 de maio de 2014

BAROMETRO DAS VENDAS


Tal como tinha feito durante 2013, venho expor aquilo que é a procura no cpr3 e outros.
Fui acusado numa carta, pelo administrador do Cpr3 de fazer baixar os preços dos imóveis da rocha para os poder vender rapidamente, Será que a Henriques & Tornada é algum indicador económico de Portugal?Vamos nos deixar de brincadeiras, nós apenas vendemos os imóveis aos preços que os proprietários nos entregam, continuo a dizer “há quem queira vender e quem queira por a venda”. Claro, não há milagres vendemos a preços de mercado, neste momento é quem compra que tem a faca na mão, não só no cpr3 como em todo o Algarve, exemplo do apartamento que aqui publicitei em Vilamoura T3 160 m2 vista mar frente ao pinhal do Golf, fizemos o negocio por 115 mil euros, a 8 anos seria vendido por 220 mil.

Cpr1,2,3 à semelhança do que aconteceu em 2013, a procura continua, desde o primeiro de Janeiro, a media é de uma escritura por semana, 16 escrituras feitas e 8 reservas a espera de escritura. O Alvor-Golf tem obtido uma maior procura com preços de negócios fechados superiores aos da Rocha, pelo enquadramento, natureza e tranquilidade. Tenho orgulho de ter conseguido levantar este edifício da ruína em que a Iberotel o deixou.

Queria aqui deixar também um pequeno comentário sobre uma carta enviada a alguns proprietários por uma imobiliária da rocha que alegadamente tinha clientes para 500 apartamentos, acho que não é preciso dizer mais nada, se eu tivesse escrito essa carta tinha posto 2 zeros a menos, seria bem mais credível. Vamos nos deixar de brincadeira e ajudar quem precisa, um a um não serão 500 mas serão alguns.

1 comentário:

  1. Pois é Sr. Alcino, as critícas que o admnistrador lhe faz são completamente infundadas............Eu em Janeiro de 2013 comprei uma loja ao BCP. Pediram-me 40 mil euros . Contrapus 33 mil. Disseram que não, minímo 39 mil. . Disse que não.....Surpresa minha, uma semana depois recebo um telefonema da imobiliária a dizer que o banco tinha aceitado a minha proposta.....Há pessoas que pensam que podem vender pelo preço que lhes apetece e não pensam no preço que os compradores estão dispostos a pagar.

    ResponderEliminar