Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

sexta-feira, 2 de maio de 2014

INTIMIDAÇÃO? PROVOCAÇÃO? PREPARAÇÃO DE UM ASSALTO?

Carros proprietários vejo-me na obrigação de informar de mais uma situação que mais uma vez demonstra o administrador que temos, que em vez de administrar anda a caminhar em corda bamba.
Passo então a explicar, dia 19 de Abril de 2014 estava a passar uns dias na minha casa na Guia de Pombal, quando fui chamado pelo meu vizinho que me alertou de uma situação que poderia levar a querer à preparação de um assalto a minha casa, um carro Toyota Corola verde passou varias vezes lentamente e com o condutor a tirar fotos em todos os ângulos a minha casa e mais nenhuma, na ultima vez que passou o meu vizinho tirou-lhe a matricula do carro, e fui fazer uma queixa na GNR da Guia as 17horas do mesmo dia.
Não ficando descansado sem saber quem era, pedi a um agente de seguros se me podia dizer de quem era aquele carro. Claro vocês já o devem ter adivinhado senão eu não publicava aqui, o carro é da CEM, sim do nosso administrador.
O que é que este senhor pretende, provocar-me, preparar um assalto, bem pelo menos já temos um suspeito se alguma coisa acontecer. 
De que direito e quem lhe deu a autorização de andar a tirar fotos a minha casa, qual é o doido de um administrador que faria mais de 100Km para ir tirar fotos a minha casa.
O que pensam sobre isto o que fariam, o que é que ele merece?
Vai ter que ter boas explicações.
Digam-me lá senhor proprietário o que é que se pretende de um administrador de condomínio?
Que administre o condomínio certo? Pois mas isso não sabe fazer contínua com erros inadmissíveis como bloquear contas de proprietários que não devem nada, contínua sem saber quem pagou e quem não pagou como é possível ter que ser os proprietários a provarem que já pagaram para desbloquear as contas.
Talvez é o tempo que anda nestas porcarias que o impede de trabalhar seriamente.
Hoje esteve com um senhor proprietário que, me disse na hora da apresentação dele na assembleia em 2112 que este senhor que estávamos a apresentar não lhe demonstrava confiança, em nada parecia profissional na maneira até de falar, fala fala mas não diz nada, hoje disse-me, senhor Alcino lembra-se o que lhe disse na assembleia de 2012?

Espero que todos unidos ou não, possamos aqui por uma empresa de gestão de condomínio que não faça mais nada do que administrar, nós não pedimos mais nada.

8 comentários:

  1. A confirmar-se não é só lamentável, mais do que isso é inaceitável. Se há divergências elas não devem nem podem ser resolvidas através de práticas que são características de organizações tipo Máfia. Espero que não tenho que tenha passado de um mal entendido porque situações destas só podem denegrir e afundar cada vez mais o CPR3

    ResponderEliminar
  2. Foi confirmado ele mostrou as fotografias da minha casa num restaurante em presença do Eduardo Paulo Ferreira e empregado. Mas o testemunho do meu vizinho chegava-me nem eu sabia que alem dos carros que tem trazido ao condomínio tinha mais este toyota corola verde.

    ResponderEliminar
  3. Apenas duas palavras sendo verdade sao actos nogentos da parte de pessoas que deviam dar exemplos visto sua posiçao e que tanto gritam e clamam que sao os melhores, que no fundo de tudo isto so se pode ver falta de respeito incultura e espirito de vigança e aniquilaçao dos que o rodeiao (como dizia o Senhor Anonimo é bém tipo de acçoes mafiosas), vindo de um Administrador que nao responde a nehuma pergunta que lhe dirigimos (mesmo pelos canais oficiais) que nao da nenhuma informaçao, é verdadeiramente LAMENTAVEL, espero que a nova comiçao de acompanhamento abra os olhos (mas se o esta apoiando em tudo isto????????????????entao sim esta ficando bonito o CPR3)

    ResponderEliminar
  4. ola o alcino avia de se preocupar antes de o meter la osera que tacho era pequeno para os dois.

    ResponderEliminar
  5. Nem tacho nem panelas, quer vender seu apartamento vendo e para aqui. Eu não sou administrador e nem os estratos bancários em dois anos nos mostrou, esconder é a maneira de ele gerir.

    ResponderEliminar
  6. Hoje este administrador sem vergonha, porque se tivesse um pouco de vergonha não fazia o que faz, negou a minha esposa ter estado a tirar fotos a minha casa, e que não tem Toyota corola nenhum.
    Então só para pelo menos um senhor aqui me confirmar, e espero que aqui comente porque é proprietário e agente de seguros,queria que me dissesse se o meu vizinho sonhou. A MATRICULA É 70 BJ 20
    A matricula do carro que ele notou a frente da minha casa é este

    ResponderEliminar
  7. Este senhor sem vergonha mostrou as fotos ao Roberto empregado do Paulo que viu a minha casa nas fotos e o meu carro la estacionado, o Roberto é meu vizinho na Guia conhece bem a minha casa, ele mostrou as fotos no restaurante vila rosa em Portimão na presença do Senhor Eduardo Leitão e Paulo Ferreira, foi me confirmado pelo Eduardo e Paulo mas que estavam de frente e não as viram as fotos, apenas o Roberto as viu, e perguntou-lhe de que direito é que ele andou a tirar fotos a minha casa, riu-se mas riu-se amarelo, compreendeu que não deveria ter mostrado. Mas hoje este senhor sem vergonha e por cobardia negou lá ter ido. 70 BJ 20 é ou não é da CEM?

    ResponderEliminar
  8. E relembro a este senhor que a minha queixa na GNR foi 15 minutos depois dele ter andado a tirar fotos, e quem tirou a matricula foi meu vizinho que agradeço pela preocupação, querem ver a copia da queixa?

    ResponderEliminar