Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 8 de maio de 2014

ELEVADORES TORRE I-B

 informação
depois de dezenas de telefonemas para me perguntarem em que estado está a montagem dos elevadores, informo que.
Torre I continua em fase de acabamento, até final do mês deve estar a funcionar.
Torre B continuam os elevadores no chão, a previsão de estarem a funcionar para final de Maio como eu já tinha dito é desta maneira impossível, se começarem de imediato a previsão será para final de Julho, se esperarem muito mais, com o verão a porta não sei se a torre B terá elevadores.
Mas sei que já está agendado no planing da Shindler o inicio da montagem para breve.INICIOU HOJE 12-05-213 A MONTAGEM DA TORRE B.

Agora dou aqui uma sugestão à administração,  não começem  o desmantelamento de mais nenhum, porque como todos nós já pudemos ver se os desmontarem ficamos sem eles e em pleno verão seria o caos
É apenas um aviso mas o administrador é que sabe.

TORRE I


TORRE B


3 comentários:

  1. realmente tenho que dar os meus parabens á administração, torre B pronta prevista para Janeiro, depois nao pagou onde não tenho nada haver com essa palhaçada pois tenho tudo em dia, mas como nao pagou á empresa a obra parou, nova previsão para maio, por outra palhaçada qualquer previsão para fins de Julho. resumindo vou fazer imensos quilometros para ir passar ferias á minha habitação paga e com tudo pago do condminio, lá terei eu de andar feito ótario de uma torre para a outra e subir escadas porque por vezes o elevador demora eternidades tudo graças a essa pessoa que se diz como administrador. epah pelo valor anual que lhe pagam coloquem-me lá a mim qeu eu abalo já para o meu pais e garanto que administro melhor doque ele e até tenho ai casa estou sempre em cima do assunto... Atenção não tenho qualquer experiencia de administração de condominios mas garantidamente administraria melhor que ele. poupem-me as pernas este ano a ver se temos elevadores, epah e enquanto nao pagarem nao desmanchem elevadores

    ResponderEliminar
  2. Sr. Alcino mais uma vez peço desculpa mas este texto é escrito por uma mulher ou homem é que fico na duvida, Claire - nome de mulher, mas depois o texto parece que é escrito por um homem " lá terei eu de andar feito ótario de uma torre" será que é o Sr. Alcino??? Há com cada coisa neste blogue mais estranha........ vai responder ou simplesmente ignorar está minha questão?

    ResponderEliminar
  3. caro anónimo, pode ler e ir detectando o que quiser nos comentários, não não fui eu que escrevi o comentário se é homem mulher não sei mas pode vir se a pessoa quiser identificar-se com mais pormenores da fração que eu publico, não preciso me esconder para comentar como pode ler em todo meu blog, todos comentários que são publicados ou são meus ou de outros os meus tem identificação como sabe não preciso me esconder para criticar ou elogiar, os elogios darei-os se merecidos.

    ResponderEliminar