Depois de decorrido praticamente 4 anos, o julgamento da acção principal, da primeira providencia cautelar da iberotel contra o condomínio sobre a assembleia de Março de 2010 está em fase final de julgamento,
O Senhor Juiz, decidiu de visitar o Cpr3 com advogados e testemunhas.
Aquilo que apenas o Juiz pretendeu compreender foi unicamente, se as caves eram servidas ou não pelos elevadores, para que seja calculado as quotas devidas pela iberotel, penso que nada foi posto em causa quanto ao resto da matéria e é evidente que as frações da iberotel fazem parte do condomínio e por isso tem de pagar as quotas, vamos aguardar pelo julgamento.
Depois da visita ao local caves, bloco central e ter ouvido as explicações, fomos dispensados e o julgamento continuou apenas com os advogados. Penso ser uma sentença em parte a nosso favor.
Informo também que em maio fui testemunha e teve lugar outro julgamento contra a grean-stares, na tentativa de executar a divida da iberotel ao condomínio a traves da renda paga da grean-stares a yellow a sentença foi anunciada para junho. Não sei ainda se já ouve sentença mas pelo que me apercebi do julgamentos, haveria poucas hipótese de recuperar a divida com este processo.
Também fui informado que a acção posta pelo administrador contra o blog dos proprietários 123, foi novamente perdida pela Cem no recurso.
Sem comentários:
Enviar um comentário