Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A IMPORTÂNCIA DESTE BLOG E DA OPINIÃO PUBLICA

Se eu soubesse já a muito que tinha aqui exposto aquilo que em um ano de reclamações de proprietários e da dona Hortense não conseguiram, a divulgação teve efeito, hoje temos uma torneira nova e sem fuga e nem garrafões. 
Porque será que foi preciso divulgar neste blog para ver a reparação feita, depois de um ano de reclamações e a dias de nova assembleia.
Parece-me que como proprietário ou membro da comissão não vou mais utilizar a via oficial de e-mail ou reclamação no condomínio, está visto que da mais importância ao meu blog.
Vou pensar em aqui por um espaço de reclamações dos proprietários. 

6 comentários:

  1. O Sr. parece um investigador, investiga um rapto mas não consegue chegar ao raptor. Quando há um roubo e depois uma sequencia de varios roubos como é o caso segundo o que publica no blog, porque não chama a policia??????????????????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  2. O Sr. Anónimo esteve presente? quem deu a cara quem deu seu BI a policia sabe quem foi, fui eu Alcino e já não é o primeir a vez até para as pintura fui eu que fui identificado quando vieram para para-las no bloc central fui eu que impedi de as parar, por isso faça favor de se calar, ou perguntar primeiro dou a cara pelos proprietários e até a podia dar por si, ao contrario do administrador que está a 400 Km percebeu o meu numero de BI é que está na queixa e fui eu que acompanhei a PSP.

    ResponderEliminar
  3. Sr Alcino porque aceita estes comentários de pessoas que nem sequer se identificam? Não vale a pena, as frases que escrevem servem só para criticar.

    ResponderEliminar
  4. É verdade João não vou mais publicar.Algumas eu sei de quem são mas não tem carácter nem coragem para se identificar.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Sr. Alcino é verdade esta publicação conseguiu o que eu também reclamei em Setembro uma vergonha, ninguém fazia nada, chamei la o Jardineiro que ao que me disseram era também para a manutenção, chamei la o Sr. Eduardo que nem se levantou da cadeira e mandou lá o segurança. Também à uma descarga no mesmo sitio que esta entupida e partiram-na para descarregar na floreira em vez de a desentupirem para descarregar para o esgoto. Tire uma foto Sr. Alcino e publique a também.
    Não é este blog o sitio certo para reclamações, mas também não vejo outra solução, não à ninguém que se tenha empenhado como você, à sempre quem critique mas tenho a certeza que sem si este condomínio, era uma maior bandalheira ninguém controla o Jardineiro faz o que quer, ninguém o dirige, ninguém dirige os seguranças, que ficam sentados o dia todo a navegar, só os via levantados quando havia meninas por perto, sinceramente em 2 anos de Construmed, eu achava carro, mas diga lá senhor Alcino, acha este condomínio dirigido profissionalmente, onde foram buscar este fala-barato. Você fez parte da equipa lembra-se, alguma vez reclamou como anda a fazer, fui ver atrás no seu blog não há reclamações, você empenhou-se em agradar aos proprietários e sabemos que hoje a maioria que o odeia são os que queriam cá a Construmed, Sr. Alcino não sou seu fã, mas agrada-me ver que compreendeu como se enganou ao nos impor a CEM, sim senhor Alcino, você impôs esta empresa, que lhe agrade o não você com os seus votos, deu-lhe 1+2 anos de mandato, agora tem que levar com ele. Diz-se enganado, nós na verdade pensando bem, também fomos enganados por si, a única solução é uma extraordinária, se tem dinheiro para pedir procurações, deve o ter para a convocar. Não vou dar a minha procuração a ninguém eu estou presente em todas, mas a próxima vez se acontecer, não ponha ninguém ai, sem consultar uma maioria de proprietários, senão vai-lhe acontecer o mesmo, mais um para chutar do CPR3. Dou lhe um conselho nem que se tenha de rebaixar, que isso não é humilhante quando é para o bem de todos, a união é o segredo do bom funcionamento do CPR3, todos os partidos unidos é o segredo. Deixe a comissão, mas não deixe de nos informar, não sou seu fã, mas gosto de ler este blog para ver o que se passa por ai.
    PS: Não me interessa se o senhor compra Mercedes, BMs para si e sua mulher, cada um anda com o que pode. Não sou seu fã, mas sei ver as pessoas honestas. Tenho a certeza que vai surgir uma solução, fale com os que também querem o melhor para o CPR3 todos saíram a ganhar.
    F.M. Ferreira

    ResponderEliminar
  6. Se eu não fosse honesto Sr Ferreira, muito já tinha sido escrito sobre mim, felizmente faz parte dos valores que os meus pais souberam com mérito me dar, o que não é o caso deste senhor sem escrúpulos para prometer melhor e aldrabar ainda mais. A construmed profissional não tenho duvidas, mas a solução não poderá ser mais empresas que gerem a distancia.Acredito que se possa apresentar uma solução que venha unir todos os partidos dos condóminos para o bem do cpr3. Estou aberto a soluções e propostas de modelos de gestão que todos possam vir apresentar, o melhor é mesmo isso.

    ResponderEliminar