Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PAÍSES DE VISUALIZAÇÃO DESTE BLOG

Hoje compartilho com vocês as estáticas de visualização deste blog desde a criação, apenas três países não se encontram referenciados por terem poucas vistas, Argentina Venezuela e Japão, sim Japão curioso ou não, alguém segue este blog por lá, por ter poucas visitas apenas aparecem nas visitas diárias. Muitas visitas são de críticos que não querem os meus agradecimentos, mas este blog é para todos, por isso os críticos que não querem meus agradecimentos esta mensagem pára aqui.

 Para os outros 

obrigado, merci, danke, thank you, спасибо, gracias, dank u, ありがとう  



9 comentários:

  1. Ce qui est dommage c'est que les commentaires en français ne doivent pas pouvoir être publiés.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pourquoi Maria ? La plus part des propriétaires sont en France ou y ont vécu, il n´y a aucun problème de commenter en Français.

      Eliminar
    2. Très bien, ça sera plus facile pour moi de commenter.
      Merci pour toutes les informations données sur ton blog car sans cela, il y a beaucoup de choses dont on ne serait pas au courant.
      Merci aussi pour ta gentillesse Alcino et pour le temps que tu consacres au CPR3.
      Il ne faut pas oublier qu'après tant d'années abandonné par IBEROTEL le "retour à la vie" du CPR3 est en parti grâce à toi et à ta femme, vous n'avez pas hésité à relever les manches et œuvrer pour l'amélioration du CPR3.
      BRAVO POUR VOTRE COURAGE.
      Bonne continuation.

      Eliminar
    3. Je vous remercie de ce commentaire réconfortant, mais le mérite est aussi d’autres personnes qui le mériterais encore plus, s´ils ne s’était pas dévié des objectifs du départ de cette aventure, bien que je pense, que c’est moi qui au départ n’est pas bien compris leurs objectifs. Aujourd’hui le CPR3 n´est pas en danger, mais c´est évidant qu´il a besoin d’un peux plus de paix, et pour cela il faut faire le bon choix d’un administrateur équilibré impartial e professionnel.

      Eliminar
  2. Boa tarde Alcino, na última reunião de condomínios, esteve bastante tempo a falar com a D.ª Irene. Será que fizeram as pazes ou ainda não? Custódio.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde senhor Custodio, aquilo foi apenas até eu votar o instrumento de cobrança na ata, compreendo que o chumbo total de tudo que fosse pedido pela administração era uma maneira de atar as mãos ao administrador, mas eu represento uma maioria de pessoas que não devem nada ao condomínio, o meu voto não poderia ter sido outro, para manter a confiança que sempre me fizeram, é normal que todos paguem seja com este ou com outro administrador, mas pagar o justo e nem mais um cêntimo e por isso não aprovamos contas nem orçamento.
    No dia seguinte a dona Irene ou por ter levado umas chicotadas psicológicas de terceiros ou por eu não ter votado contra a execução das dividas, fez aquele espetáculo de peixeirada a frente do segurança, que eu era o culpado de tudo e que se a construmed estivesse aqui hoje o condomínio era um lindo hotel que dava rendimento.
    Só queria aqui relembrar que a construmed está presente ainda hoje a traves da My Holidays com 60 Apartamentos em exploração que nem a esses conseguem dar um rendimento razoável quanto mais a 300 ou 400 como a dona Irene disse, o apoio dela é incondicional a Construmed, Nem eu nem os meus mandantes nem a maioria dos proprietários querem de volta a construmed. Sr. Custodio aquilo foi só aparências, talvez pensassem que eu me ia arrepender e pedir de volta a construmed, percebe?

    ResponderEliminar
  4. Sr Alcino, o Sr. tem cà uma lata!
    O Sr. Custodio procurou uma coisa você responde outra! Que nada tem a ver com à pergunta!
    Diz você que a Irene apoia incondicinalmente a Construmed! Você apoiou à CEM durante anos não foi?
    Agora digo-lhe : eu se tivesse que escolher, você e CEM e Irene e Construmed. Desde ja lhe digo escolhia Irene e Construmed com os olhos fechados.
    E quando o Sr diz que nem você nem à maioria dos propriétarios querem mais a Construmed, não se esqueça de uma coisa : é que hoje ja não é o Sr. com 100 proprietarios que decide do futuro do Bloco 3!
    O com o fiasco que o Sr. fez estes ultimos anos infelizmente para si a mascara caiu-lhe!!!!.
    Imagine que em 2012 tinha 400 madatos de mortos e vivos, para esta ultima assembleia conseguiu cento e pouco! Tenho a certeza que se fôr pedir madatos amanha nem 50 consegue. O que é triste consigo é que erra todos os dias e não o admite! E os propriétarios do Bloco 3 ja não são céguinhos como eram, e ja conhecem o Sr. Alcino e mais as suas maniguanças macadélicas por interesse proprio!!!!!
    J. Silva

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde senhor J. Silva, Desde já queria lhe dizer de não usupar de nomes que não sejam os seus os J.Silva são 5 no condomínio dos 5 conheço todos e nenhum escrevia isto, mas seja como for respondo, imaginamos que o senhor A,Bou C venha com perguntas destas, não vou deixar de publicar nem de responder.
    Respondi perfeitamente ao senhor Custodio, a minha resposta é clara, não vou fazer as pazes com nimguem que continua a querer e puxar para aqui uma administração que só puxa pelo interesse de duas o três pessoas os lucros da dona Irene eram certos com eles, como ela me afirmou, os de muitos outros este anos foram de metade do ano 2013 e anularam os contratos.
    E não diga burrices, em 2012 para exonerar a construmed representei 180 proprietários onde é que você sonhou os 400? este ano e neste momento tenho a mesma representação que tinha, sem um telefonema. Todos sabem bem o que foi feito antes, sabem o que está a ser feito agora, 70 proprietários são novos, acha que alguém quer uma empresa a gerir por 122 mil euros por ano o condomínio? Eu errei com a Cem não a duvidas, o que é que o senhor quer fazer? Construmed?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mais uma coisa senhor alegado Silva, faça uma pequena busca na net os preços de gestão de condomínio em portugal as maiores e melhores empresas do Algarve e há muitas, sem ir buscar ao porto Lisboa o Torres Novas, são de 5€ por fração, sabe fazer contas senhor Silva são 714 frações, e tem de ser do Algarve percebe porquê ou não?

      Eliminar