Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

DATA DA ASSEMBLEIA GERAL BLOCO 3 PARA EXERCIÇO 2013

Ficam informados que a assembleia de condomínio de 2013 está agendada para dia 12 de Janeiro de 2013 as 14h no hotel Jupiter.
Está a ser enviada pela administração a convocatória para esta assembleia,  irão receber-la nos próximos dias.
Contamos com a vossa presença e com o vosso apoio.


DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

CARTA DO SR PAULO MARTINS BLOCO 3

TRETAS;TRETAS E MAIS TRETAS. TUDO ISTO PARA UMA CAÇA AS PROCURAÇÕES.

Mentiras sobre mentiras, as cotas do condomínio do bloco 1 e 2 são de 800 euros só para administração,
450 mil euros de administração, agua e luz, sem que os proprietários gastem uma só gota nem um Kilowat
obrigam os a pagar mais de 70 euros mensal, somando condomínio +agua e luz 1500 euros anual, injunções ilegais, ameaças de penhoras, bem devem pensar que somos  otarios que se pescam com o isco do vigário.

Mais justo mais justo o tanas, no cpr3 Já se paga o justo pagamos apenas aquilo que é votado nas assembleias obras incluído, a agua e luz paga se o que se gasta.
E você Sr Paulo Martins quando vai apresentar contas no Bloco 1 e 2, quando vai deixar de cobrar agua e luz aos que não gastam nada, quando vai fazer assembleias gerais, onde é que é justo obrigar os proprietários a pagar 800 euro de condomínio só para limparem a frente da porta sem que nada seja votado sem orçamento e sem contas,
Como é que se pode gabar daquilo que esta a ser feito no bloco 1 e 2,  já que esta a ser feito com o dinheiro que sacam aos proprietários que não entregaram os apartamentos.

Não é desta maneira que vão conseguir o Bloco 3, tire o cavalinho da chuva e não prometa o que não pode, o bloco central esta arestado num processo de recuperação de rendas se o quiser abrir vai ter que pagar aos proprietários o que a iberotel deve.

ATENÇÃO COM TODOS ESTES ABUTRES A PEDIR PROCURAÇÃO NÃO ENVIEM A ERRADA AS CONSEQUÊNCIAS SERIAM GRAVES, LEMBREM SE QUE PAULO MARTINS É IGUAL A IBEROTEL E DR JOÃO FERREIRA DA COSTA.
TODOS SABEMOS EXACTAMENTE O QUE ELES QUEREM.

PS: dona Rosa está convencida por esta proposta, vai fazer como a sua nova amiga, a Marina que aconselha e prefere  uma solução com a Iberotel do que uma solução nossa?


segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PRESENTE DE NATAL ENVENENADO PARA O BLOCO 3

Meu Deus Chegou o Pai Natal  ao CPR3. Será que a ouro o petroleiro debaixo do CPR3, não vou comentar ainda esta nova carta, porque ainda não a tive na mão, MAIS UMA.

Mas francamente já não é assim que se engana os proprietários,  se não estivesse a Iberotel e o Dr Ferreira da Costa por detrás desta proposta, talvez tivesse alguma credibilidade.
Mas primeiro,
1) paguem o que devem, 4 anos de renda a 3500 euros/ano X 714 apartamentos= +/- 10 milhões de euros.
2) paguem o condomínio 2010, 2011, 2012


Aproveito para vos desejar a todos um  NATAL FELIZ.

domingo, 23 de dezembro de 2012

NOVA TENTATIVA DE CONFUNDIR

Mais uma carta de tentativa  e de desespero, para confundir os proprietários.
Mas desde já em grosso e o interessante, são varias cartas com diferentes escritas enviadas aos proprietários e agora esta, assinada por uns e outros, mas falta a assinatura de quem a escreveu e quem esta a patrocinar A CONSTRUMED.
Primeiro, Menti? Mostre nos o comprovativo de pagamento de 2012 dona Rosa, muitos dos que assinaram pagaram, Até o Sr Delmar Barreira autor da Providencia Pagou e retirou a providencia, sabe porquê?  Pergunte-lhe, será que ainda acredita em si.

 Sobre a facturação, será que a Construmed beneficiou alguém nas obras? será que ganhava alguma coisa com isso? será que a dona Rosa ganhava? a dona Rosa deixou aqui algum suor nas obras? será que havia outros orçamentos mais baratos e entregavam as obras a preços mais carros ao Paulo Ferreira? NÃO POIS NÃO,claro que não.

Dona Rosa  assinante e Construmed, falem mas digam a verdade.

O orçamento da Construmed para limpeza inicial dos 10 prédios, consta no Orçamento para 2010, 115 mil euros, baseado em orçamento de empresas pelo trabalho que lhes tinham pedido os engenheiros.
Nas mesmas condições a Paulo Ferreira e Simões apresentou para o mesmo trabalho 82 mil euros, 35 mil euros mais barato, como consta nos vossos anexos.
Por falta de verbas o caderno de encargos da limpeza foi alterada para uma limpeza menor, assim o Orçamento mínimo encontrado pela Construmed era de 40 mil euros, foi negociado e adjudicado à Paulo Ferreira&Simões por 10 mil euros + Iva, alguém o faria? 10 torres 4 Kilometros de corredores 10 escadas arruamentos, parques, etc, 1000 euros por torre !!!!!!! Caríssimo não é?

Salas de Bombagem, orçamento mínimo que a Construmed tinha conseguido 180 mil euros, a Paulo Ferreira e Simões menos de 80 mil euros, 100 mil euros a menos, Alguém fazia mais barato não claro que não e era para isso que a Construmed tinha 2 engenheiros ao nosso serviço, para que nada fosse viciado, era o não era assim, CLARO QUE ERA.

Contadores Agua e Luz, preços praticados pela Iberotel e outros electricistas canalizadores, 270€
Paulo Ferreira e Simões 170€ 
OBRAS etc, etc, etc. Todas as obras entregues foram entregues por ser o preço mais barato.

 Meus caros, todo o dinheiro aqui ganho nas obras foi ganho e cada cêntimo, com o suor do nosso trabalho, se alguém inveja isso, pode vir e fazer o mesmo e concorrer as obras, O À ALGUÉM QUE QUER AQUI VIR TRABALHAR DE GRAÇA, o Condomínio CPR3 agradecia.

Ainda bem que vem falar novamente em desvios, que é para vos relembrar a vós e a todos os condóminos para não se esquecerem da administração de 2011, quando falo na minha carta de desvios sim falo mesmo em desvios não é só de orçamento.
1) O desvio de orçamento que a Construmed anunciou na assembleia é falso, na verdade o desvio não foi de 5% mas de 10%, 100 mil euros, é pouco? Não é na construmed que tem de ver as contas é no condomínio isso vai ser levado a assembleia.
2)Desvios lembram-se das arrecadações, 10 mil euros gastos a favor da Construmed, para os arrendamentos. Para o condomínio não serviu  e não serve para nada.
3)Barreiras Lembram-se, orçamentado 6 mil euros Facturado 32 mil euros.
4) Informática dois o 3 softwares impalpáveis, 20 e muitos mil euros nada disso herdamos porque não existe.

Mais não preciso explicar, os condóminos que tirem as conclusões, é claro já percebemos o que querem, mas nós os proprietários queremos transparência, seriedade, honestidade, sem que outros nos andem a mexer nos bolso.  

Sim dona Rosa, que vendam o Não, deixem este condomínio em paz, porque já fizeram estragos que chegue, chega de quererem o nosso bem, nos estamos bem e a maioria dos condóminos também.

domingo, 2 de dezembro de 2012

COMENTARIO DO SERGIO

Este comentário do SR. Sergio, é relevante porque descreve bem o que a maioria viu durante este ano, por isso merece a primeira pagina, para que seja, um testemunho para aqueles que ainda duvidam.


Sérgio deixou um novo comentário na sua mensagem "ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA DE 2013": 

Senhor Alcino muito boa tarde, eu muito sinceramente fico estupidamente parvo em saber que esta senhora ainda tem força para "ladrar"... Minha Senhora se ler este Blog leia-o atentamente e meta-se na casota e deixe o CPR 3 respirar ar puro como tem respirado, se voce quer ajudar o CPR3 fale menos e pague mais o que deve ao condominio, porque já lá vai o tempo de voce andar a vender "peixe" aos outros para depois voce comer "marisco".
Aa nova administração e todos os restantes mostraram o seu devido valor e o seu trabalho, e ao contrário que muito se falou e que essa dita cuja andou a inventar, Não nada parou, as pinturas sempre andaram para a frente, as obras continuam, tem uma boa administração...
Aqueles que não poderam ir até Portimão ver o nosso CPR 3, ficam aqui com um testemunho de um proprietário que viu e vê com os seus próprios olhos o que se tem feito no CPR3 e sim tudo tem andado para a frente, só temos agradecer á administração e ao Sr. Alcino que dedicou-se com garra e força ao CPR3... Senhor Alcino quanto a essa dita cuja Senhora só espero que a obriguem a pagar o que deve pois isto está cada vês mais dificil para todos e não axo muito boa ideia andarmos a pagar para algumas madmes estarem á sombra da bananeira a usufruirem de tudo.
Senhor Alcino eu lá estarei na assembleia e pelo menos o meu voto é garantido nesta administração porque temos outra vez o nosso CPR3 e não queo que volte acontecer os acontecimentos do passado.
Muitos PARABENS por tudo que conseguiram este ano, por todo o seu empenho e dedicação. Continuem assim e teremos tudo novamente no CPR3 

Esta assembleia é importante porque teremos de certeza a Madame Rosa a tentar tudo mesmo a tal aliança que me acusou mas que ela não terá escrúpulos em a fazer com a Iberotel, isso tenho a certeza, porque a ela a única coisa que lhe importa não é ajudar vos, é simplesmente a raiva,  vingança e interesses que a move.
Perguntem lhe se já pagou o condomínio, perguntem lhe em que ajudou o cpr3, perguntem lhe o que quer do CPR3, do CPR1 DO CPR2 , Perguntem lhe porque nunca da a cara, perguntem lhe porque anda a mentir.
Sobres as mentiras isso posso vos esclarecer, O Sr. Amorim numa reunião comigo antes da assembleia de Janeiro de 2012, onde o objectivo era tentar convencer-me a abandonar, porque eu nunca iria conseguir tirar a Construmed daqui, porque a Sra. Rosa era uma grande Guerreira. Confrontado com as mentiras dela sobre mim, o Sr. Amorim respondeu com estas palavras " as Guerras também se ganham com mentiras"e eu respondi, "Vera que em Janeiro também se ganham com a verdade"e graças a Deus vocês reconheceram a verdade da mentira e é o que vos peço  novamente nesta assembleia de Janeiro, votar pela verdade e pela honestidade,  porque nos estamos aqui ao vosso serviço, quem manda somos nós todos, com a construmed quem manda é a Sra. Rosa.
Por isto tudo é que vos peço para não darem qualquer procuração a Sra. Rosa, e que anulem as que deram a My Holiday, venham a assembleia o mandatem alguém que não seja a favor deles.



sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TORNADO NA REGIÃO DE PORTIMÂO


Hoje a região de Portimão, entre silves e Lagos, foi castigado com um tornado violento e chuvas fortes que também se ressentiu no Cpr3 mas com estragos menores, mesmo assim duas árvores da rua central não resistiram. 








quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MY HOLIDAYS

Depois da indignação dos proprietário e que eu aqui divulguei, se de outro modo aconteceu pontualmente  por um o outro apartamento não ter condições, acho que isso já poderia ter sido explicado a esses proprietários no verão e não deixarem acabar a época para fazer contas ridículas com eles, porque eles saberiam certamente rentabilizar-o, como muitos outros o fizeram e não perder uma época, para receber 40 euros que não chega para pagar a agua e luz.
Para que seja justo, irei publicar conforme for informado o rendimento pago pelas exploradoras, sem esquecer que depois de receberem ainda tem de pagar agua e luz. Sendo que o arrendamento médio é de 39 dias comunicado no email e que o valor pago por um dia a este proprietário é de 40 euros. A conclusão é que em media teriam pago 1600 €. Foi isso que receberam?

Depois da minha divulgação de ontem o Gerente da My Holidays quis dar resposta, que aqui ponho. Mas
não deixarei de continuar a criticar  e combater manobras para tentar prejudicar o andamento de este condomínio  tentando apanhar procurações para entregar o condominio a uma Construmed o outros, que aqui venham para nos ir aos bolsos.

Email recebido do Sr. Pinheiro Torres.


Como responsável da My Holidays venho esclarecer:

A My Holidays realizou neste verão (pouco mais de 2 meses) um trabalho sério e profissional.
Distribuímos a todos os proprietários uma boa remuneração, fruto de um aluguer médio por apartamento de 39 dias.

O caso relatado é um caso isolado e cuja justificação foi pessoalmente dada ao proprietário: deficiente localização, principalmente.

É natural em 67 apartamentos, surgirem dificuldades e o rendimento não ser exatamente igual para todos.

No verão de 2013 é nosso objetivo prosseguir este trabalho e assim continuar a honrar a confiança de n/clientes.

Luis Pinheiro Torres, 7 de Novembro de 2012

terça-feira, 6 de novembro de 2012

MY HOLIDAYS versa GREEN STAIRS

Hoje, quero  relatar um facto muito curioso, mas que não me espanta.
em pouco menos de dois dias, dois proprietários,  um, do Bloco 3 com contrato de exploração com a My Holidays,e o segundo, do Bloco 1 com contrato de exploração com a Green stairs, estes dois senhores telefonaram me para me dizer que tinha toda a razão, a quando do contrato eu lhes tinha avisado do que acabam de ver.
A My Holidays no Bloco 3, sem vergonha, fez o pagamento pela exploração deste apartamento,  pagou ao proprietário  40 €, como desculpa, o apartamento só foi alugado 1 dia em todo o verão, mas vão ser mais os descontentamentos, a outro proprietário, já o avisarão que os T2 este ano não foram muito procurados.
O ano passado, com uma estrutura completamente amadora, a construmed alugou em pleno todos os T2, este ano com uma estrutura profissional aliando construmed a My Holiday e ao Booking, não conseguirão alugar? Curioso mas a mim não me surpreende.
A construmed e My Holidays vão pagar aos proprietários directamente a casa deles, o em reuniões em França porquê? mas nós já vimos o filme.
Não assinem procuração para vos representar em assembleia de condomínio, a menos que seja a pessoas da vossa inteira confiança, o condomínio como puderam verificar este ano, com mais de 80% dos apartamentos ocupados, não precisa da Construmed nem Iberotel, que apenas o interesse é sacar o dinheiro dos nossos bolsos.
O segundo do Bloco 1 telefona me exactamente para mesma coisa, Pagaram a primeira prestação pela exploração do apartamento dele, sabem quanto?  
49€, dá vontade de rir não.
Tenho pena que todos os antigos vendedores da Iberotel colaboraram para que isto hoje esteja a acontecer tanto no 1 e 2 como no bloco 3, sim porque todos sabem que no bloco 3 também temos esse serviço dum antigo vendedor da Iberotel, que sem escrúpulos continua a querer  enganar vos. 

Não se deixem enganar com o pretexto que para o ano vai ser melhor.


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EMARP BLOCO 2

Caros proprietários do Bloco 2,
Queria aqui esclarecer  de que neste momento existe um administrador que represento por procuração, por isso  quero informar que se alguém quiser ajudar nas tarefas que competem ao administrador isso estou aqui   receptivo a todas as propostas, ninguem vai usurpar o tentar passar-se pelo administrador em representação as entidades como a Emarp o Edp, assim queria aqui deixar expresso que apenas o administrador tem direitos de administração, a Emarp e EDP vão ser informados que qualquer assunto de condomínio tem de passar pelo administrador, não vai haver nenhuma administração paralela.
por isso se a dona marina quer tratar de assuntos pessoais na Emarp o Edp muito bem quanto a assuntos do condomínio cabe ao administrador.

Desde já agradeço a todos pelo apoio, foram três dias, de telefone a orelha, com dezenas de chamadas de apoio. todos já conhecem as manhas das damas e é por isso que cada vez mais mereço a vossa confiança e agradeço por isso, tudo fiz e tudo vou continuar a fazer par merecer la.

Só queria aqui deixar um agradecimento em especial e só tenho pena que ela  não tenha disponibilidade e tempo por causa da sua vida profissional. De todas as pessoas que conheci nesta luta, e que faz tudo para ajudar os proprietários sem interesse, apenas fica só uma pessoa que verdadeiramente merece o agradecimento de todos, a CARLA HENRIQUES.Por mim ela mais que nimguem merecia ser a Administradora do Bloco 1 e 2. e é claro que se ela quiser, o lugar é dela,  penso que todos a apoiavam inclusivo eu próprio.




sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PROCESSO DAS RENDAS

Hoje esteve presente no tribunal de Portimão, para a acção preliminar das rendas devidas, que mais de 100 proprietários tem  contra a Iberotel.
Mais uma vez, e sem surpresa, mas desta vez com uma manobra que vai levar a uma queixa no ministério publico contra o Sr. David Ferreira, que fez um falso testemunho no tribunal,  afirmando ter falecido um dos proprietários autores desta ação. Mais grave ainda o Doutor Ferreira da costa afirmou em tribunal ter feito ele próprio a tradução da certidão de óbito do Sr.Joaquim Ribeiro da Silva o do Sr. Joaquim da Silva Ribeiro que nem se lembrava qual era, afirmando também que tinha adicionado a certidão de óbito ao processo, e que  tinha uma copia no gabinete dele, voltando a afirmar que os nossos advogados estavam notificados pelo tribunal desse obito,  desta forma pediu o adiamento porque os nossos advogados não  apresentaram novos documentos dos herdeiros.

 Estando a presenciar a audiência e duvidando, porque o Juiz não encontrava a certidão de óbito no processo, nem o doutor Ferreira da Costa  apresentou essa certidão, pedi a minha funcionaria para contactar essas pessoas para verificar a veridicidade, e mais uma vez verifiquei uma grande mentira, essas duas pessoas estão vivas, não houve óbito nenhum, o meu advogado, o Doutor Patrício que me representa neste processo, não vai deixar passar esta manobra,  mentiras, burlas,e tentativas de cegar o Juiz.  o Doutor Ferreira da Costa que confirmou  ter traduzido o óbito e adicionado o documento traduzido do óbito ao processo vai ter que explicar essas mentiras.
Mesmo assim, o juiz depois de eu ter informado, termos a certeza de que nenhuma dessas pessoas tinha falecido por termos falado com os dois a minutos, decidiu adiar para que provássemos  o contrario, pedindo também ao ministério publico um inquérito. o Sr David Ferreira e o Doutor Ferreira da Costa estão em maus lençóis.
Comigo estiveram presentes mais dois proprietários que vieram de longe assistir de propósito a este processo. Verificando a justiça que temos, o Juiz hoje esteve mal muito mal.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BLOCO 2 ASAE


No seguimento da noticia neste blog de dia 22 de Outubro que a ASAE está a colocar selos nas portas de apartamentos, verifiquei junto ASAE de Faro em que termos está a ser feito, por ser do interesse do condomínio.

Fui informado que estão a fazê-lo de acordo com a decisão do Turismo de Portugal, a qual forneceu uma lista dos apartamentos cuja interdição estava decretada. Informei que algumas pessoas me contactaram, dizendo que o seu apartamento não tinha sido cedido ao Sr. Paulo Martins para exploração e estava nessa lista.
Informei que deveriam ter pedido uma lista ao Sr. Paulo Martins e apenas colocar selos dos apartamentos que foram dados para exploração turística, a partir de Março de 2012.

Fui informado que, não podiam seguir informações do Sr. Paulo Martins mas do Turismo de Portugal. Mas, poderiam os proprietários, para evitar colocar selos, em apartamentos que não foram cedidos à exploração turística, dirigir um requerimento ao Turismo de Portugal e ao mesmo tempo à ASAE de FARO, informando que o apartamento não foi dado à exploração turística.
Informo que quem tenha dado à exploração turística, o contrato que celebrou é nulo, e deverá enviar uma carta á GREEN-STAIRS ao cuidado do Sr. Paulo Martins, informando que o apartamento já não está à exploração turística pela nulidade do contrato que celebraram, exigindo a entrega imediata dos valores que o Sr. Paulo Martins tenha recebido dos turistas pela ocupação dos apartamentos, entrega das chaves, ao proprietário ou a quem este indicar.
Não caiam na tentação de pensar que no final do ano haveria pagamento de rendas de acordo com o contratado. Desde já informo que os pagamentos a quem têm direito devem ser liquidados, logo após a exploração turística. Por exemplo, se o apartamento teve turistas em Agosto ( e sou testemunha que houve em Agosto ocupação total ) o pagamento a que tinham direito não é no final do ano mas 30 dias após o mês em que esteve a ser explorado turisticamente.
O contrato que fizeram prevê que depende das contas em relatório do revisor oficial de contas. Esse relatório e essas contas são aprovadas apenas em Março de 2013 e prometeram a proprietários pagar em Outubro. Pergunto, já alguém recebeu rendas este ano ?  

Quem tenha dado á exploração turística, após enviarem a carta, deverão dirigir o requerimento ao Turismo de Portugal e ASAE de Faro em simultâneo.

Contactei também o Turismo de Portugal, I.P., que também informou que o procedimento era dirigir uma carta a informar que o seu apartamento não está em exploração turística.

Quer o Turismo de Portugal, quer a ASAE de Faro informaram – me que as frações apenas e só estão interditas para exploração turística, não existindo, nem poderia existir, qualquer impedimento à utilização para habitação. 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

ENTRADA PRINCIPAL BLOCO 1 e 2


Hoje, estive no arquivo da câmara, a analisar a planta da propriedade horizontal  do bloco 1 e 2, como podem ver, no bloco 2, em verde virado à estrada  marcado com o  nº 1 e 2  e denominado na descrição como ENTRADA,   podem ver, que por erro ou a pedido do construtor, transformaram a entrada em fração autónoma J, desta forma a entrada principal do prédio, passa a ser a parte em laranja com uma porta de 70 cm de largura  para a rua, que está denominada  na descrição da propriedade horizontal como saída de emergência e não entrada. Por sorte o engenheiro da câmara que estava de passagem no arquivo, teve a amabilidade de responder ás minhas questões e concordou  sobre o erro que  teremos de resolver nos tribunais. Esta situação da fração J terá mesmo que ser resolvida, para mim, é desde já  uma das prioridades.

No Bloco 1, que me parecia pior que o bloco 2, afinal este bloco tem não uma, mas duas entradas, tornando a entrada pelo menos mais razoável e mais justa do que no bloco 2. 
Como podem ver, a recepção  fração autónoma C não interfere nas 2 entradas em laranja, uma de cada lado das escadas de emergência.
Mas é claro que analisando a realidade e olhando para a planta, voltamos aqui a encontrar uma irregularidade, que a iberotel mais uma vez vai ter que explicar nos tribunais.
Das duas entradas de cada lado das escadas  marcadas 1 na planta, uma á esquerda é a saída de emergência, a outra é uma loja de rentcar.
 Quem está a retirar benefícios desta entrada transformada numa loja?  

Bloco II



Bloco I


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ASAE SELA APARTAMENTOS NO CPR2

A  ASAE depois de 7 anos sem actuar perante a interdição que levou ao fecho do CPR3, mas que por simples magia manteve o CPR1 e 2 aberto, começou agora a executar a sentença da interdição.
Mas  7 anos depois muitos apartamentos na altura interditados, estão agora fora da exploração e não faz sentido então  selar esses apartamentos.
Se se encontrarem nesta situação poderemos com o Dtr Patricio e Dtr Pedro Violante ajudar na resolução desse problema.
Estamos a actualizar a base de dados do Bloco 1 e 2, iremos nos próximos dias, contactar-vos por correio,  mas sendo hoje em dia o meio mais fácil e mais económico via email, peço aos proprietário do Bloco 1 e 2 que me mandem o email, seja próprio o familiares directo, que lhes possam transmitir o correio.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CONDOMÍNIO CLUBE PRAIA DA ROCHA II

Para todos os efeitos, quero informar, que está a ser criado o CONDOMÍNIO CLUBE PRAIA DA ROCHA 2.  Desde já reitero a afirmação,  não paguem mais nada a Green-Stairs, nem agua, nem Luz nem Condomínio. a partir de agora apenas o condomínio tem poderes para cobrar as despesas. A partir de agora apenas será cobrado as despesas que todos os condóminos votarem em assembleia geral, acabou.se o poder total das empresas de exploração. acabou-se as injunções ilegais, acabou.se a ida aos bolsos dos proprietários, acabou-se o enriquecimento ilícito.
Acredito que todos os proprietários estavam de mãos atadas, sem soluções sem ninguém para os defender.
Aquilo que foi feito por nós, poderia ter sido feito por qualquer um dos advogados que estes anos andaram a defender os proprietários sem uma solução verdadeira, apenas se limitaram a fazer um trabalho de campo sem ir verdadeiramente ao núcleo do problema.
Quero que saibam que a administração de condomínio, que hoje provisória,  será entregue por vós proprietários, a empresa da vossa escolha na primeira assembleia de condomínio verdadeira, onde todos os condóminos poderão participar,discutir e votar democraticamente pela primeira vez.

Estamos quase em 2013 mas a Iberotel e agora Green-Staires mantiveram  a gestão de todos os edifícios, na opressão ditadora que acaba de ser libertada., finalmente Revivemos na Praia da Rocha o 25 Abril de1975, hoje o CPR2 esta livre e em breve o CPR1.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PROVIDENCIA CAUTELAR

Não ia deixar de por aqui, a informação sobre o pedido de anulação das deliberações sociais da assembleia geral de Janeiro de 2012,  julgada hoje no Tribunal de Portimão.
Hoje dia 17-10-2012  fiquei satisfeito e não fui surpreendido, alguns proprietários vieram e assistiram a uma decisão sensata de acordo entre  advogados, para que a providencia cautelar, seja suspensa até a assembleia geral de Janeiro de 2013.
Não fui surpreendido pelo facto do Sr. Delmar Barreira, ter pedido a Doutora Paula Salgueiro de negociar este acordo, acho que ele próprio já não tem duvidas,  as acusações da providencia cautelar não fazem sentido.
As dividas de condomínio são para cobrar  a todos, seja  a Iberotel ou a um condómino comum.

Quanto a sentença sobre a insolvência da Iberotel, a juiz ainda não sentenciou.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

CPR1 e 2

Para poderem consultar os documentos que levaram a sentença do tribunal, que  interdita a exploração turística no bloco 2, basta clicarem no link abaixo.

CERTIDÂO DO TURISMO

SENTENSA

AUTO de APREENSÂO

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

INSOLVÊNCIA IBEROTEL

Eu sei que todos vem ver a informação aqui no Blog e que todos querem saber o resultado, vamos esperar  que seja feita justiça, é um processo complicado que pode trazer consequências graves para a requerida, assim vamos esperar pela sentença que não vai tardar. Hoje começo a estar exausto de uma semana cheia de tribunal e que não acabou, continua para semana.

Peço aos Senhores proprietários que fiquem por esta informação no Blog, não irei dar a minha opinião sobre aquilo que penso sobre de como correu. Foi  emocionalmente cansativo! O que desejo é que se faça justiça, por tudo aquilo que passámos e por tudo aquilo que estamos a passar; merecemos ter aquilo que é nosso, aquilo que nos devem, mas que hoje já não depende só de nós. Nós tudo faremos para que se faça justiça.

O que posso garantir, depois de 2 anos a testemunhar, com a ida a tribunal dezenas de vezes,
analisando tudo o que está a ser feito, garanto-vos que os nossos advogados, o Doutor Patrício e o Doutor Pedro Violante  em conjunto com o Doutor Carlos Antunes, são das pessoas mais profissionais e mais competentes que poderíamos ter.

Peço desculpa mas este fim de semana vou tentar descansar, sem telefone, sem Internet.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PROVIDENCIA CAUTELAR CPR 1 e 2

Hoje dia 11-10-2012  foi feito justiça perante a opressão injusta no pedido pela Green Stairs de quotas de condomínio e de agua e luz.

Hoje executando a sentença de uma providencia cautelar feita por vários proprietários, o tribunal de Portimão fez a  apreensão de documentos contabilísticos e base de dados dos proprietários que a green stairs tinha na sua posse.

perante as injunções de agua e luz e condomínio reclamados ilegalmente, por não ser administrador de condomínio  e porque o Bloco 1 e 2 esta interditado a exploração turística desde 2004 a green strairs foi condenada a interdição de exploração de 262 apartamentos do bloco 2 e será interditado em breve tambem no Bloco 1.

Foi nomeado um administrador de condomínio provisório, para que a partir de hoje seja feita uma gestão de condomínio, com toda a legalidade, a partir de hoje minguem tem de pagar agua luz e condomínio, a green stairs.
as despesas de agua luz e condomínio terão de ser pago sim, mas ao condomínio, Também a green stairs terá de pagar condomínio agua e luz dos apartamentos  e fracções autónomas que administra e não o contrario.

Assim hoje acredito que seja um passo para que se faça justiça, não compreendo como um administrador como Sr Paulo Martins acreditava que os proprietários se iriam calar perante estas opressões e cobranças  ilegais, sem contas apresentadas, sem assembleias de condomínio e sem que minguem o nomeasse administrador.

 Amanha dia 12-10.2012  será julgado a insolvência da Iberotel, que se for deferida também ira anular qualquer contrato feito entre a Iberotel e a Green stairs.






quarta-feira, 10 de outubro de 2012

TRIBUNAL

Hje dia 10-10-2012  primeiro processo a ir a barra, foi para permitir o acesso a Fracção AI para podermos também pintar o bloco central.
Desta vez o advogado e testemunhas da Iberotel nem sequer apareceram, a sentença vai ser fácil, o Juiz não precisa pensar muito.
Com certeza que estarão la na sexta, desta vez é a sério.

 BLOCO 1 e 2- quero aqui também informar, que os proprietários destes blocos não devem pagar nada,  nem agua nem luz nem condomínio, as injunções estão a ser mortas com as oposições.  

terça-feira, 2 de outubro de 2012

INSOLVÊNCIA IBEROTEL

Nos próximos dias, no tribunal de Portimão, vai ser julgado vários processos que nos interessa.
o mais importante a insolvência da Iberotel dia 12-10-2012.
Dia 17-10-2012 a providencia cautelar que o Sr Delmar pós contra o condomínio, dai todos os condómino que votaram na assembleia nesta administração  estão a ser notificados.
Nada tem que fazer os Advogados do condomínio tratam de tudo, podem por na prateleira a notificação. Esta providencia nem deveria ser julgada a insolvência de dia 12 contraria toda a argumentação.
Como sei que muitos proprietários do CPR1 e 2 vem aqui ler o Blog, quero também aqui deixar a informação que as oposições as injunções que o nosso advogado o Doutor Pedro Violante fez, estão a ser julgadas a favor dos proprietários nada tem de pagar.
Todas as injunções tem de ser feita oposição não paguem sem se defender.

domingo, 23 de setembro de 2012

SAGRES 50 ANOS AO SERVIÇO DA NAÇÃO

E porque Hoje é domingo e que esta a chover na Rocha, queria vos Brindar com esta biblioteca de historia que é o SAGRES que podem visitar aqui na marinha da Rocha todos os anos.


sábado, 22 de setembro de 2012

PROCESSOS EM CURSO

Dia 19 de Setembro de 2012, foi ganho mais um processo que opunha a Iberotel e Sr Henriques contra o Condomínio.
Todos nós sabemos que todos os processos de 2010 e 2011, vão ser ganhos por falta de razão e argumentos da parte da Iberotel, apenas é de lamentar a perca de tempo e de dinheiro que estas acções implica, mas é a lei e os tribunais são feitos para isso.
Também quero aqui deixar a informação, que muitos dos faltosos que aconselhados pela Iberotel  não pagarem 2010 2011, estão neste momento a pagar com todos os agravamentos, muitos com penhora que só para ser levantada custa-lhes 1000 euros.
Tenho pena que assim seja mas é a única solução para que justiça seja feita perante todos aqueles que até hoje contribuíram com as devidas cotas.
Para aqueles que seguiram desde o inicio os processos intentados contra o condomínio pelo Sr. José da Conceição Henriques, deixo aqui a informação que este Sr. e a Familia esteve no CPR3 estes dias que ele e familiares tem o condomínio regularizado de 2012 e que se comprometeu a regularizar os anos atrasados se o tribunal nos der razão e com todas as coimas que isso implica.
Posso desde já vos dizer que achei o Sr José da Conceição Henriques, uma pessoa sensata sem maldade, apenas foi enganado como uma centena de proprietários que só pagam porque estão a ser penhorados.

Assim para mim, esta pagina do Sr Henriques está virada, tal como com qualquer condómino que precise de mim para os alugueres o vendas e que esteja regularizado no condomínio e que pretende rentabilizar , o apartamento dele e familiares estão neste momento alugados e administrados pela a H&T administração de imóveis Lda, que represento.

PINTURAS E ISOLAMENTO

Depois da época de verão ter obrigado a paragem das obras em curso, voltaram ao trabalhos as empresas para dar continuação as pinturas e isolamentos das cúpulas. 








quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A ONDE ESTA A CRISE


Como podem ver pelas  imagens, o CPR3 esteve com uma tacha de ocupação ainda maior que no verão de 2011,mas desta vez a grande maioria  dos proprietários preferiram rentabilizar os apartamentos, alugando em vez de virem eles próprios.
 Estou feliz por ver o clube em paz, feliz porque sei que a curto prazo 90%   dos propriétarios estarão unidos para que o CPR3 seja um exemplo e que nem sempre o poder económico vence sobre a razão, ainda mais feliz estou porque consegui ajudar os proprietários a rentabilizar com os alugueres ao ano, como também da venda dos apartamentos, para aqueles que já não querem ouvir falar mais do Cpr3. Esta marcado para o mês de Setembro 8 escrituras,  é claro que os tempos são difíceis mas  investir nestes momentos de crise é sempre um bom negocio.



Um só dia de chuva em todo o verão e apenas só chuvisco, muito calor,  foi por isso que mais uma vez a Praia da Rocha Foi a praia mais visitada do pais, hoje dia 6 de Setembro2012 continua muita gente no Cpr3 e Praia da Rocha Cheia



sábado, 25 de agosto de 2012

INSOLVÊNCIA DA IBEROTEL

Mais uma vez e já habituado a isto, vimos a audiência prevista para dia 24-08-2012 adiada sem data, por falta de documentos pedidos a Emarp, Edp,Finanças e Segurança Social.
Habituado a estes adiamentos e ao esquecimento do tribunal em notificar-nos do adiamento, em contra partida  a Iberotel foi notificada e não apareceu minguem.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

LIMPEZA DO CPR3

Queria aqui vir debater sobre a limpeza que neste momento esta a ser feita no condomínio, bem que o doutor Carlos Antunes reforçou com mais uma pessoa diária de segunda a sexta durante este mês de Agosto, mas que neste momento com perto de 2 mil pessoas e muitas noitadas de cervejas despejadas nos corredores é óbvio que é de louvar e penso que todos os que por aqui passaram não viram a minha esposa a encostar-se a minguem, o trabalho dela não é  de 8 h é das horas necessárias para que o condomínio pelo menos não pareça uma lixeira.

Muitos podem criticar e achar que não há limpeza suficiente, mas o Cpr3 são 4 Km de corredores 600 metros de escadarias. arruamento contentores.
 Mesmo com a minha ajuda para manter tudo sem lixo,o Cpr3 para uma só pessoa e um reforço,na época alta, com 2000 pessoas a sujarem e duas a limparem, torna-se os corredores da exaustão.

Este meu desabafo foi causado por um proprietário, que mais estúpido não pode ser, que acha que a minha esposa a Hortense que todos conhecem, que sei a verdade seja dita, não mereço, se anda a encostar a pessoa que veio reforçar a limpeza, se a administração achar isso, é tempo de a despedirem e por uma pessoa da confiança deles.





Nem eu nem a minha esposa estamos pagos para isto, apenas peço um pouco de respeito para quem aqui se esforça para que tudo esteja no mínimo decente.

sábado, 18 de agosto de 2012

INSOLVÊNCIA DA IBEROTEL

No dia 16 de Agosto de 2012 iniciou no Tribunal de Portimão o processo de insolvência da Iberotel.
Continuando na próxima sexta Feira dia 24 de Agosto de 2012.
Sendo que como previsto a iberotel não paga as dividas, a administração decidiu de avançar com o pedido de insolvência.

sábado, 11 de agosto de 2012

CONDOMÍNIO ALVOR-GOLF


Hoje dia 11 de Agosto de 2012 foi ganho mais uma batalha para a recuperação de mais um edifício deixado ao abandono a um ano atrás pela Iberotel, depois deste ter sido  fechado pela asae.
Sou oficialmente o novo administrador do Alvor-Golf depois da votação da totalidade dos presentes a favor da proposta da  sociedade Henriques & Tornada Lda, com a totalidade dos 66% da permilagem presente ter votado a favor,com nenhum voto contra, nem abstenção. 

Depois de varias pessoas terem questionado a administração sobre a minha actividade e se tinha abandonado o CPR3 Por causa desta noticia,
quero informar,bem que muitos já o sabem e estão a beneficiar dos meus serviços tanto no cpr3 como no cpr1 e 2, que  criei uma sociedade imobiliária ligada a venda, aluguer  de apartamentos e administração de condomínios.
Não fugi e continuo com a minha ajuda aos proprietários no cpr3 que passa em prioridade na minha vida pessoal, mas o Alvor-Golf passa também a ser uma prioridade a nível profissional ,comprometi-me neste projecto e vou leva-lo até ao fim, para que como no cpr3 os seus proprietários possam novamente voltar a utilizar o seus apartamentos.


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MEIO SECULO


Este dia deveria ser um dos dias mais importantes da minha vida, dia 10 de agosto de 2012, na verdade, o cpr3 está a dominar a minha personalidade e passa acima daquilo que muitos põe em primeiro lugar na vida que é a família, de maneira nenhuma eu discordo, eu concordo plenamente, eu sei isso, e estou ciente que todos eles devem achar que eu apenas me tornei um bicho desde que vim para o cpr3, tudo passa acima deles, a Hortense minha esposa a Fanny minha filha, e também a minha mãe, ela que foi sempre orgulhosa dos filhos e que dava a vida por nós, ela também não merece a minha ignorância. Peço desculpa a todos, mas sim estou possuído, o cpr3 mudou a minha vida mas não vou ter descanso nem medo para que o cpr3 seja o êxito que todos querem. Meio seculo é um bom vinho eu não prometo ser bom, apenas prometo ser eu, Alcino.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

POR DO SOL NO CPR3

 Dedicado aos que não podem assistir a este lindo por do sol  sobre o nosso CPR3

domingo, 22 de julho de 2012

ESTACIONAMENTO

Como podem ver nas fotos os parques já começam a estar lotados, com o estacionamento no interior do arruamento incontrolável na semana passada, como já era nos outros anos.
Com a mudança dos seguranças novamente para cima no escritório do condomínio, podemos ter o arruamento livre de estacionamento permitindo a descarga e a carga dos veículos como era pretendido.

Hoje
Semana passada
parque lotado
Parques lotados

quinta-feira, 12 de julho de 2012

AS IMAGENS FALAM, NÃO A DUVIDA GANHAMOS UMA GRANDE BATALHA MAS TODOS JUNTOS VAMOS  GANHAR A GUERRA


segunda-feira, 9 de julho de 2012

ZON TV RESOLVIDO

Depois de uma grande atrapalhada, para a ligação básica dos 4 canais de TV, com o call center da zon a dificultar os pedidos por ser só os 4 canais,  uma organização de outro mundo onde mandavam 4 equipas diferentes no mesmo dia para 4  ligações, que levaria a ligação total do Cpr3 para o ano 2015,
Foi resolvido com uma Reunião entre o Doutor Carlos Antunes e a Direcção da Zon onde teve de bater o pé, para que neste momento todos os apartamentos estejam a ser ligados, sem  pedido sem BI nem NIF,este procedimento que já pedíamos a muito é o mais correcto, quem precisar de mais serviços então sim terá de os pedir e fornecer identificação.

IMPORTANTE: RELEMBRO NÃO É PRECISO NENHUM DESCODIFICADOR PARA A TDT, VELHOS E NOVOS APARELHOS DE TV, FICAM A DAR  MAIS O MENOS  10 CANAIS 


sábado, 7 de julho de 2012

SALA DE BOMBAGEM TORRE H-I-J



Foi posta em pratica e neste momento a funcionar a solução provisória para abastecer as torres H-I-J.
Deste modo ficou resolvido para este verão o problema do abastecimento de agua destas três torres,
toda a obra esta concluída definitivamente, apenas sera necessário votar na próxima assembleia a compra dos grupos de bombagem.



ISOLAÇÃO DO TANQUE DE ABASTECIMENTO


SUBSTITUIÇÃO DA TUBAGEM PODRE 
                                                                           


ENSAIOS DA BOMBAGEM


ENSAIOS POSITIVOS

TUBAGEM SUBSTITUÍDA

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ESCRITÓRIO DO C-CPR3

Ainda não vos tinha apresentado o escritório do condomínio a onde vai ficar também a segurança, o condomínio neste momento já esta a ser filmado e gravado para eventuais ocorrências.
Apresento-vos também o Sr. Eduardo Leitão o administrativo que vos vai receber para questões do condomínio, nos horários de expediente de segunda a sexta.




Esta foto é em especial para um condómino que a pediu por ter ouvido falar destes bancos e caixotes de lixo que foram postos no condomínio para conforto e impedir o estacionamento de carros entre as árvores.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

COMEÇOU O VERÂO

È uma da manha e começou estes dias mais uma época que certamente vai durar até fim de Setembro,
não quero que levem estas minhas palavras para um mau sentido tudo que aqui escrevo poucas vezes foram em relação a mim.

Eu sei que nestas três épocas fiz amigos, mas também sei que me criticam, muitas vezes injustamente, outras certamente com razão, mas só quem aqui esta é que sabe quanto o cpr3 é desgastantes a nível emocional, e peço desculpa se as vezes não vos dou toda a atenção que merecem.

Vou continuar a ajudar naquilo que poder e tentar resolver os problemas que vos surgem a vossa chegada, filo os outros anos e continuarei no mesmo sentido.
Hoje as onze horas da noite chegou um proprietário ardeu-lhe o quadro eléctrico, ainda estava a reparar lo chegou umas pessoas sem chave, apenas deitado, pessoas que não sabiam a onde se ligava a agua.

Como disse antes espero que não levem a mal estas palavras, mas tenho de as escrever para calar aqueles que dizem que até um prego eu faço pagar e que o faço porque me pagam, mas as pessoas que precisam de mim e que ajudo sabem que é mentira apenas o faço por ser quem sou e faço aquilo que muitos não faziam e é por isso que mereci a confiança da maioria dos proprietários que até hoje não foram enganados,

Depois de ter conseguido retirar a Construmed e graças a vossa confiança, eleger uma administração que apenas olha pelos interesses dos proprietários, é tempo de começar.mos a pensar na próxima assembleia,
tenho pena que seja assim, mas muitos proprietários iram ser enganados este verão com procurações passadas a pessoas sem escrúpulos que as usam para benefícios próprios.

Faço um apelo a todos, venham a assembleia em Janeiro ó aguardem, não passem procurações o passem as a pessoas de confiança.
x

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PORTUGAL NA ROCHA

Hoje 12 milhões de Portugueses esqueceram-se da Troica e da crise, hoje estamos felizes





A Rocha e a V3 paralisou

terça-feira, 19 de junho de 2012

PINTURA

 A Pintura da torre C  esta em fase final, isolação das varandas das entre medias G H e C D terminadas, assim se prossegue as obras. Esperamos libertar o arruamento central das obras, antes das grandes ferias de verão.





domingo, 17 de junho de 2012

REUNIÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE DIA 10-06-2012

Queria aqui deixar alguma informação sobre a segunda reunião de administração que decorreu a perfeição com todos  os membros a concordarem sobre todos pontos discutidos.
pontos principais,
1) foi decidido cortar a Agua e Luz aos faltosos no pagamento de condomínio, digo faltosos quem não pagou nada este ano por teimosia e para prejudicar o avanço dos trabalhos em execução.
2)Foi decidido avançar com uma solução para a sala das maquinas torre H-I-J, Bem que o orçamento desta   sala é de mais de 50 mil euros por causa do roubo das bombas destas torres e bem que nada foi aprovado na assembleia de Janeiro, propus uma solução que não iria afectar muito o orçamento,que será de acabar a sala em maçonaria, o tanque  impermeabilizado, retirar duas bombas, uma da sala torre D e outra da G,  assim alimentamos as torres sem que seja afectado a alimentação das outras torres, esta solução foi aprovada.
3)Na preocupação de sempre controlar o orçamento e tentando perceber a onde é que pode haver desvios no orçamento, o Dr Carlos Antunes pediu a uma equipa de medidores profissionais para que fosse medido com rigor a metragem quadrada de todo condomínio,assim verificou que a metragem inicialmente avançada de 35 mil metros quadrados, aproximas mais dos 40 mil, teremos que tomar em consideração este desvio na pintura.
4)Foi também aprovado a pintura das escadas de socorre entre a torre E e F devido a obrigação para se acabar as pinturas dessas torres.
5)Foi decidido que todas as obras particulares em curso ó a vir, terão de ser identificadas assim como as empresas que realizam essas obras.
 Grandes quantidades de entulho de obras estão a acumular.se no condomínio, assim como sujidade nos corredores e elevadores dessas obras, o condomínio não tem que assumir essas limpezas.
6)Foi também apresentado o balanço de receitas e despesas destes 5 meses, as receitas estão longe daquilo que deveriam ser, mas o Dr Carlos Antunes tem equilibrado as contas com a cobrança dos devedores dos anos 2010 e 2011.
7) A  data da reunião  o Condomínio tinha todas as facturas saldadas.
8) Foi decidido avançar com os meios para que os faltosos não fujam as suas obrigações.

Eu sei que muitos querem saber se a Iberotel já pagou, Não não pagou nada, mas como já não é segredo , A administração do CPR3 fez um pedido de insolvência da Iberotel,

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A VERGONHA DE PORTIMÃO

A meses que os nossos passeios da V3 se encontram em obras, mas abandonadas por falta de dinheiro,  o pior é a frente do nosso prédio, na entrada e saída, as pessoas tem de sair do passeio e passar pela estrada, jardins abandonados retundas sem manutenção, é assim que o nosso pais vai, vai para o declino lentamente sem nos apercebermos por sermos um povo pacifico que apenas ladra mas não morde. Faltam  dias para a chegada de um milhão de turistas que vem visitar a Praia da Rocha e a Câmara de Portimão não tem dinheiro para pagar os fornecedores.






sábado, 2 de junho de 2012

CONDOMINIO CPR1 E CPR2

É das raras vezes que escrevo sobre o outro lado da V3, mas visto que o meu telemóvel nestes dias não pára, para que dê a minha opinião sobre o pedido de pagamento de condomínio. vou deixar então aqui aquilo que na minha opinião devem fazer.
 O condomínio esta a ser pedido aos proprietários do bloco 1 e 2 sem que seja votado em assembleia, bem que não seja correcto o condomínio que esta a ser pedido tem de ser pago, o condomínio refere.se aos gasto da manutenção e administração e utilização das infra-estruturas. A administração tem toda a legitimidade para exigir o pagamento.

 Todas as pessoas que aconselham o contrario terão que assumir e garantir a defesa dos proprietários que aconselharam, mas já sabemos que aconselham e a seguir dão o numero dos advogados e preço a pagar pela defesa.

 Também vou dar a minha opinião sobre aquilo que este a ser feito pelo Sr. Paulo Martins.

Sem tomar partido nem me sobrepor naquilo que é decidido pelos proprietários, apenas dou a minha opinião porque estando ca a mais de dois anos, só posso constatar uma coisa, e que todos os proprietários do 1 e 2 beneficiaram.

Estamos no principio de Junho a melhoria nas infra-estruturas do bloco 1 e 2 passou de uma pontuação de 1 para 10

Elevadores, piscinas, manutenção jardim e mesmo ao nível do pessoal humano, estamos perante uma evolução de 5 estrelas, quero me referir ao atendimento do Proprietário que depois da Tânia que considero das melhores empregadas que a iberotel teve, também a Mónica merece todo respeito pelo acolhimento atencioso que faz aos proprietários. É pena  que os alojamentos e fachada do prédio não acompanhe.

Só espero que esta evolução toda não venha prejudicar o rendimento a entregar aos proprietários.


REUNIAO DA ADMINISTRAÇÂO E COMISSÂO DE PROPRIÈTARIOS

Terá lugar no próximo fim de semana no Cpr3 a segunda reunião entre a administração e a comissão de proprietários. Será apresentado o balanço dos primeiros 5 meses duma gerência complicada.

 Depois dos 2 primeiros anos termos como inimigo a iberotel, tivemos este ano uma providencia cautelar que já foi contestada por nós, do Sr Delmar empolado pelo resto da equipa, pro-Construmed, alegando apenas o perdão da divida da Iberotel, sendo esta afirmação uma completa estupidez.

 Esperamos ainda na próxima semana, bem que já me ligaram um pouco de todo lado, tendo o conhecimento daquilo que vai ser a prova que nada foi perdoado e que não houve nenhum acordo com a Iberotel. Depois disso espero que se calem para sempre e que comprem com o dever de condóminos.

Também será votado nesta reunião o corte o não da água e luz aos condóminos faltosos.
Quero aqui fazer referencia ao Sr. Luís Pinheiro Torres que teve a sensatez de avisar por carta todos os condóminos do pacote que lhe deixaram os apartamentos com contrato de exploração, que não iria alugar nenhum apartamento sem o condomínio em dia, apartamentos que inclui o da Dona Rosa e Irene que o Sr Tores apenas  conhece pelo contrato, sem condomínio pago não haverá alugueres.


domingo, 20 de maio de 2012

sexta-feira, 11 de maio de 2012

COMUNICADO DA ADMINISTRAÇÃO



Caros Proprietários do CONDOMÍNIO CLUBE PRAIA DA ROCHA III


Informações de última hora

 Tendo em conta o esforço que esta NOVA ADMINISTRAÇÃO vem fazendo, como forma de unir todos os condóminos para um único objectivo, que é o de mostrar o potencial e valor do complexo CCPR3 por aquilo que ele tem para oferecer, como espaço aprazível, acolhedor, seguro, onde dá prazer habitar ou passar férias, vimos informar o seguinte:

PONTO UM

Vimos apresentar o resultado, que poderá servir de exemplo para todos os condóminos incumpridores.

 O Senhor José da Conceição Henriques – Fração JM – Apresentou em Tribunal duas Providências Cautelares relativo ao ano de 2010 e 2011, contra a anterior administração do CCPR3, justificando a razão do não pagamento das quotas do condomínio nesse periodo, que correm os seus trâmites no Tribunal de Portimão, acabou de nos pagar o primeiro Trimestre de 2012, através duma transferência bancária com a data de 2012/04/18.

 Atitude destas são de louvar e servir de exemplo para outros.

 Os condóminos que em 2010 e 2011, contestaram, e se opuseram a tal atitude, deveriam tomar como exemplo dando assim cumprimentos às suas obrigações de condóminos.

 PONTO DOIS

Informamos que esta semana fomos confrontados com uma nova empresa que tem como designação / Firma MY OLIDAYS LDA  – se instalou na fracção onde esteve a laborar a CONSTRUMED LDA, cujo representante/ gerente se identificou o senhor Luís Pinheiro Torres.

 O Administrador do condomínio Dr. Carlos Antunes e alguns membros da comissão de condóminos estiveram reunidos com este, no sentido se saber qual o objecto / actividade a desenvolver por esta empresa naquele local, este afirmou ir dar continuidade ao aluguer do pacote das fracções que estavam sobre responsabilidade da CONSTREUMED LDA.

 Tendo nós conhecimento que esta sociedade tem como sócios o senhor Luís Pinheiro Torres e o senhor Francisco Pacheco Amorim, foi-lhe feita a pergunta se acha correcto apresentarem-se para explorar comercialmente (aluguer) das fracções que pertencem ao complexo CCPR3,  cujos proprietários não pagam as respectivas quotas de condomínio, e este afirmou sem excitação que não concorda nem irá permitir que tal aconteça.

 Assim sendo, estamos perante um problema complicado de resolver, e que esta administração irá estar atenta, e actuante.

 Algum destes senhores estará a mentir, visto que esta informação é totalmente contraditória com a atitude do senhor Francisco Pacheco Amorim e de mais alguém, que com ele colabora.

Tendo nós informação de fontes fidedignas /credíveis, o senhor Francisco Pacheco Amorim é o verdadeiro mentor que anda de bandeira na mão acompanhado de mais alguém, pelas ruas de paris a espalhar panfletos/cartas e cantar os versos,


“ NÃO PAGAMOS, NÃO PAGAMOS, NÃO PAGAMOS NÃO PAGAMOS!!!!!!

                        …. BIS ……..

 Perante estes factos, a nova administração do CCPR3, esclarece que usará todos as formas legais ao seu dispor, em tempo útil, e sem excepção, dando cumprimento ao estipulado no Regulamento do Condomínio, mais especificamente no seu artigo 33º, 34º, 35º, 36º e 37º, impedindo que qualquer condómino, ou empresa contratada para o efeito, esteja a retirar quaisquer rendimentos de aluguer de fracção tendo em atraso / não cumprindo as obrigações de condómino pagador da respectiva quota.

PONTO TRÊS

Informamos, que devido à instalação do novo sistema de segurança de VIDEO-VIGILÂNCIA 24H, em todo o complexo do CCPR3, será necessário que todos os condóminos que procedam ao arrendamento, sublocação ou cedência do uso, ainda que temporário, de qualquer fracção, deverá comunicar tal facto ao Administrador, por carta registada com aviso de recepção, ou então faze-lo através de declaração escrita e assinada na recepção do condomínio, dando assim cumprimento ao estipulado no artigo 33º do Regulamento Interno.

Mais informamos que o mesmo deverá ser feito para o caso de qualquer condómino que pretenda efectuar obras de remodelação, modernização na sua fracção, deverá comunicar ao administrador por carta registada ou na recepção do condomínio, qual a entidade ou empresa que irá realizar tais trabalhos. 

Caso estas informações não sejam feitas atempadamente, poderão vir a causar incómodos a alguns condóminos, familiares, amigos, representantes ou outros, devido à exigência do sistema de segurança. 

 PONTO QUATRO

Queremos relembrar todos os condóminos que desde 04-05-2012 deixaram de ter sinal de televisão nas suas fracções.

Para solucionar o problema, deverão enviar para a administração do condomínio, cópia do Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte Fiscal, ou deixarem-nos na recepção do condomínio para que se possa fazer o processo de pedido de ligação gratuita para os quatro canais básicos ZON TV Cabo cujas ligações estão a levar neste momento entre quatro a oito dias. 


Sem outro assunto de momento,

 Portimão, 2012-05-10

 A Administração

 Dr. Carlos Antunes e Comissão de Condóminos