Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

sábado, 20 de abril de 2013

CALUNIAS DA COMISSÃO DE APOIO A CONSTRUMED

Meus Senhores da Comissão de apoio a construmed, posso vos dizer que vocês metem nojo, já enjoa de tanta mentira.
Todos os processos de particulares a onde fui testemunha foram ganhos, vocês citam o Sr. Americo Martins, que também processou a iberotel, onde também fui testemunho e foi o ultimo que ganhou o processo e já foi pago pela Iberotel, não tenho conhecimento de nenhum processo perdido pelos proprietários  sim apenas conheço um o do Sr. Manuel Rodrigues da vossa comissão de apoio pois mas nesse não fui testemunha deve ser isso que vos chateia, aqui se vê quanto vocês metem nojo.
Tudo quanto testemunhei em tribunal foi a pura verdade, que é isso que se vai fazer em tribunal dizer a verdade, ponham o enxerto das perguntas e respostas minhas do processo, não venham com a historia da carta aberta sobre os elevadores. Neste momento a insolvência está em recurso em Évora.

6 comentários:

  1. Sr. Alcino

    Eu no seu lugar começava ja por moderar o seu vocabulario, e ja lhe disse uma vez de frente a frente que nao me conhecia de lado nenhum para se permitir de publicar os insultos que tem publicado a meu respeito, e tome este aviso como o ultimo.
    Em relação ao meu processo de rendas o Sr. esta muito enganado o meu processo de rendas foi ganho em Evora e tenho a sentença a disposição de quem a quizer vêr.
    Mas o Sr. ao fazer uma afirmação destas no seu blog prova-nos mais uma vez que MENTE, de qualquer forma voçê MENTE a cada publicado que faz, ao ponto de estar a desdizer decisões de tribunal com documentos à testemunhar o contrario e isso é que é grave!!!
    Comissão de apoio "nogentos"???? Olhe para si.
    Manuel Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Sr Manuel será que minto, então em vezes de responder aqui porque não respondeu no seu blog que diz que todos estão a perder os processos não estão a mentir? então você ganhou parabéns agora não conheço mais nimguem que perdeu.E não me ameace que eu não tenho medo nem de si nem de nimguem.Sr Manuel ponha já aqui as provas das minhas mentiras que terei feito em tribunal, ponhas aqui vá la tenha a coragem tudo foi gravado, nem a ponta dum corno eu menti.

    ResponderEliminar
  3. Quem tem de fazer atenção ao que publica é você, com contas da treta com responsabilidades graves da sua técnica de contas.Carta do engenheiro que não fez mais nada do que me dar a oportunidade de provar que o que eu disse é verdade,publicações vossas que eu teria roubado os proprietários do 1 e 2 ect ect,sabe o que lhe digo vá mas é bugiar que a mim você não da lições, eu não devo um cêntimo a nimguem.
    Espero que tenha a coragem de vir dia 11 acompanhado da técnica de contas, advogados e Construmed querem explicações pões tem dia 11 a obrigação de cá estar junto dos seus amiguinhos.

    ResponderEliminar
  4. Sim o Senhor Alcino tem razao no blg dos Anonimos dizem que os proprietarios perderam todos os processos nao estou dentro de nada disso mas se for assim e esse senhor diz que ganhou entao sao eles que mentem com todos os dentes que têm na boca, mas aqui agora se vê porque é que todos sao anonimos,porque assim pode-se dizer o que se quizer pois nao se sabe quem é mas é verdade a la coisas de lamentar e esperamos bem como o Alcino diz é bom que tenham coragem de se apresentar na reuniao para discutir e dissipar as confusoes e se o nao fizerem dao prova de nao serem o que dizem que sao, espero que todos estes Senhores mostrem que sao dignos da posiçao em se culocam

    ResponderEliminar
  5. Boa noite eu chego á conclusão que naquele blog são todos anonimos porque possivelmente é sempre a mesma pessoa a falar e a mandar astes para a fogueira, pessoa ou pessoas, mas não passam de um p+equeno grupo que envia bastantes comentarios para parecer uma guerra aberta... Mas sinceramente estou desejoso que chegue dia 11 primeiro porque quero ver este misterio das contas resolvido e segundo para ver se podemos confiar nas publicações do blog da comissão de proprietarios.
    Já agora Senhor Manuel já que dizem que o Sr Alcino mentiu em tribunal já agora gostava de ver essas provas, eu e todos proprietarios, alias até o Alcino parece querer ver, não é que assim viamos logo quem mente no meio disto tudo e se o senhor fala mas não prova... tão acho que mais vale tar calado, mas coloque as provas das mentiras do Alcino. Voces estão a tentar virar os proprietarios para o vosso lado nao é?! Tao está mais que tempo de provar quem quer o nosso bem.
    Como proprietario que estarei presente na reunião, peço a todos os proprietarios que mesmo com a sua raiva que mantenham a calma na reunião e que deixem todos falaram, não só o administrador para dar uma explicação dos "Desvios monetarios" vamos assim dizer, como todos gostariamos de ouvir tambem a comissão de apoio e a sua tecnica de contas e advogados, pois foram eles que estudaram estas contas certo e que devem ter algo a dizer, por isso devem comparecer tambem, espero que não lancem uma bomba num blog e que depois não deêm a cara. por isso peço a todos os proprietarios para termos calma e ter uma reunião civica. temos que ouvir todas as partes. Cumprimentos
    DD

    ResponderEliminar
  6. Senhor Anonimo seu parecer au sujeito dos anonimos no blog de apoia a Construmede Iberotel e comp. também é o meu e como diz o ditado, para uma falsa afirmaçao se tournar verdade vasta lança-la au ar e repila muitas vezes, creio assim que sera como diz um pequeno groupo que se combinam para assim anonimos publicarem uns a seguir aus outros,enviei alguns comentarios que nao publicaram mas compreendo pois nao pertencia a equipe e nao fazia comentarios anonimos, quanto au resto nao estou por ninguém nem contra ninguém mas gostava muito que em vez de se andar a fazer esta guerra se fize-se algo de bom senço se nao estamos bém que se começa-se a procurar e organizar para que a maior parte dos condominos se senticem implicados no governo do condominio e qual a melhor maneira de o fazer,pois creio nao sera muito facil mas com boa vontade consegue-se fazer muito.
    Também como o Senhor gostaria que os Anonimos fossem a reuniao para recever explicaçoes e dar porque nao? Também espero estar presente e gostaria que tudo corre-se bem com calma sem enervamentos e au fim sair-mos com uma boa explicaçao que dessipa-se todas as duvidas que muitos condominos têm com estes anonimatos todos.

    ResponderEliminar