Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 18 de abril de 2013

RESPOSTA A CARTA ABERTA DO SR: ENGENHEIRO RUI SANTOS.

Diz a comissão de apoio  da carta aberta do Sr engenheiro Rui Santos "Mais uma informação relevante". Srs da Comissão, relevante! Relevante era descobrirem porque pagamos  os 80 mil euros a mais, isso era relevante que até mereciam palmas.

Só Faltava mais esta, agora vem a comissão de apoio a construmed, publicar a prova que apenas houve a consulta a uma só empresa que já fazia a manutenção, perto de 9000 euros cada, em vez de 2000 valor de marcado, mas isto sim a comissão de apoio publica sem comentário, sem procurar porquê, são convenientes e acham normal. Se houvesse outros orçamentos (Otis, Shindler, schmit e fabricante do sistema a LIFTEC, podem consulta-los a vontade se não encontrarem os contactos eu forneço-os, preço instalados 2000 euros cada.
Srs da comissão de apoio a Construmed, não se enterrem mais já vimos por-quem lutam, quem defendem, mesmo me odiando não vos da o direito de fechar os olhos e querer a todo custo encontrar explicações a onde não as há. 
Cada vez mais, tenho duvidas que a comissão de apoio sejam proprietários. Mas nós sabemos quem está por detrás.
Bem a única coisa que errei foi o valor, disse 10000 cada eram perto de 90000, bem que isto apenas foi informação, queria ver orçamento e factura, já agora vejo tanta facilidade em obter documentos que deveriam estar no condomínio,  mas que estão nas mão da Construmed, façam o favor publiquem também o orçamento,factura, e recibos de pagamento, dava jeito para analise do verdadeiro negocio de ouro. 
Obrigado pela informação, não torna mais claro este negocio ao contrario vem demonstrar a prova do que eu dizia foi um grave erro de gestão, prejudicando o condomínio em perto de 70 mil euros, que corrijo  com publicação da informação da equipa técnica.


Sr. Engenheiro se a uma coisa que eu não sou é parvo, Não deve ter lido o meu comentário o não  se deu ao trabalho de o compreender a sua resposta longa, não nos explica nada.
Não se trata da segunda fase de recuperação dos elevadores não.
Na segunda fase, sim houve procura no mercado e veio a prova com esses orçamentos da Otis ect. Que houve negocio de ouro, nos primeiros 10,onde nimguem que eu saiba tenha pedido orçamentos ao mercado, foi directamente atribuído a DSR, por um valor 5 vezes superior do que na procura da segunda fase isto é que esta em causa, volto a dizer não houve sequer orçamento concorrente, os 100 mil euros pagos a DSR, se houvesse procura no mercado teria sido 20 mil.
A propria DSR deu como preço na segunda fase um preço que rondava os 20 mil para os outros 10 elevadores, tal como as outras multinacionais tinham orçamentado, PORQUE É QUE NOS LEVOU 100 MIL EUROS NOS PRIMEIROS 10.
SIM VOLTO A DIZER, FOMOS LESADOS EM 80 MIL EUROS, NÃO HOUVE ORÇAMENTAÇÃO CONCORRENTE DOS VARIADORES DE FREQUÊNCIA NA PRIMEIRA FASE.

SR. Engenheiro na sua carta aberta fala de tudo menos na verdadeira explicação porqué 80 mil euros a mais? isto é que era importante saber pagamos 100 mil euros para a colocação de 10 variadores 2011 e depois mesma marca mesma referencia mesma empresa e outras que orçamentaram, 5 veses menos, 20 mil para os outros 10.

E se não se lembra volto lhe a lembrar, participei sim e ajudei a administração até Setembro de 2011.
Depois da construmed decidir de me varrer do condomínio, por estar contra os interesses deles, queria relembrar-lhe que não fui mais convidado a participar em nada, nem em nenhuma reunião incluindo a orçamentação para o orçamento de 2012.
Mas o que está aqui em causa  é que pagamos 80 mil euros a mais e era isso que queríamos explicado,
Se tiver alguma resposta.,que até a própria Liftec que os forneceu não tem explicaçõe, Sr. Engenheiro responda-me, que nesta carta aberta nada explica senão tentar falar da segunda faz, essa sim houve procura ao marcado, e sai dai a prova que pagamos 80 mil euros a mais.

Mais uma vez a comissão de apoio a Construmed vem tentar defende-los e por em causa o meu trabalho.
Srs da comissão acham 80 mil euros pouco,  vocês o são cegos o são convenientes. Qualquer explicação para tentar embrulhar, vos serve, mas a mim não.
 A verdade esta a vista o querem o quê, os orçamentos, facturas pagas, isso não vos chega. O amanha vem com outra carta aberta tentar confundir mais.
Na verdade eu sei que vocês sabem,
 mas como a verdade a certas pessoas roí-lhes o estômago como defesa natural tentam sempre encontrar uma solução química anti Alcinos, mas quanto mais tentam mais imunizado fico.

Defendam  a Construmed sim porque está a vista quem apoiam, mas exijam explicações destes 80 mil euros pagos a mais isso é que era apoiar o cpr3.
SERÁ QUE O SR: ENGENHEIRO TEM EXPLICAÇÕES AO NÃO EXPLICÁVEL.
Nem que seja no outro blog Sr engenheiro faça-o explique nos isso como pode ter acontecido adjudicar aquela obra 5 vezes mais carro que o verdadeiro preço do mercado.
Sr engenheiro na sua resposta mande-nos os orçamentos da otis shindle ect dos variadores de frequência para os primeiros 10, você sabe bem que não há.Isso sim considero ma gestão adjudicar uma obra de 20 mil por 100 mil, explicações era isso que eu queria e todos queremos.

Sr. Engenheiro, no final da sua carta aberta transparece no seu comentário que eu não sou uma pessoa séria, nem credível, que só quero achincalhar.
Queria lhe relembrar que se o Sr Engenheiro quiser parecer uma pessoa mais séria do que eu, dava lhe o conselho de pagar a factura da obra que o Sr. encomendou a Paulo Ferreira e Simões e que até hoje nunca pagou, por isso não venha confundir-me eu Alcino Henriques não devo nada a nimguem.
Pode ser sério, mas mais sério que eu não é.

7 comentários:

  1. Boa noite Sr. Alcino.
    Tenho uma dúvida a todos estes comentários: você acompanhou ou não a adjudicação da primeira fase dos elevadores?? Porquê não disse que queria ter outros orçamentos? Ou será que não acompanhou essa primeira adjudicação (ao contrário do que diz o Eng.º Rui dos Santos). Se não acompanhou porquê essa ausencia??
    Abraço.
    Pereira.

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim acompanhei a primeira fase, mas neste caso dos variadores, aquilo que nos foi apresentado em reunião, bem que dois engenheiros é que estavam a seguir todos os processos, era uma solução ao melhor preço, eu próprio não desconfiei e não tinha na altura razões para desconfiar, confiava na equipa de engenheiros, apenas dava a minha opinião, neste caso não desconfiei e só o soube agora, agora sim nada é feito sem ser pedido varios orçamentos.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde senhor Alcino, gostei da ultima parte do seu comentariopois quem diz o que não deve ouve o que nao quer....O senhor Engenheiro afinal devedinheiros, se calhar nao seria necessário procurar muito pelos 80 mil euros.... alguem enxeu-se bem....

    ResponderEliminar
  4. tenho apartemento nu 3 e 2 agora nu momento qui se aprossima a reoniao du 23 é muito inportante diser pour estar tudos tudos na reoniao ou ferreira da costa fas da gente licho. Maria

    ResponderEliminar
  5. Senhor Alcino venho aqui porque enviei para o blog (cpr123blocos) uma mensagem esperando foce publicada visto que dizem a boca cheia que publicam tudo desde que nao haja nada de mal hora eu penso nao escrevi nada que nao possa ser visto por todos os propriétarios do CPR 3, vou enviar exatamento o texto que escrevi depois se achar que deve entao pode publicar O.K.


    Comentario

    Senhores anonimos como todostambém eu nao estou de acordo em pagar as dividas dos outros mas como vejoque todos estao bém informados gostava me explicassem!! a divida da Ibeirotel concerna unicamente os anos 2012 2013 ou é também 2010 e 2011? E se englova os primeiros 2 Anos porque é que a construmede nao se fez pagar? Se elestivessem pago esses dois anos agora a divida seria menor e poderia-mos atirar pedras a CEMque lhes perdoou a divida (como vossês dizem)mas se sao os quatro anos entao a Ibeiroteldeve muito mais do tempo da Construmede (que nao lhes perdoou nada). Deixemos de fazer comentarios sobre tudo e sobre nadaou antes de os fazer tenha-mos a coragem de meditar um pouquinho no que lançamos para o ar pois pode-nos vir a cair em cima. David

    ResponderEliminar
  6. Senhor David não me leve a mal mas já devia ter aprendido e visto que no blog ao lado só são publicados os comentaios favoraveis a eles, nada que seja contra eles publicam.... aqui esta uma boa questão que alguem tambem anonimo da comissão podia responder, anonimo sim porque o pouco que falam nunca se identificaram, só lançam é bombas cá para fora, vejamos a publicação das contas, lançaram e pouco mais de dois comentarios fizeram, de resto deixam os proprietarios falar uns contra os outros e araanjarem guerrilhas... as contas estão um pouco confusas mas pelo que ja pude ler administração convocou uma reuniaão para dia 11 de Maio de certo que não será para nos mostrar os desvios que vimos naquela publicação mas sim a verdadeira justificação daqueles valores, agora vamos ver o que a comissão gahou com isso...
    Pude ler noutro comentario que o cpr3 tem a cara lavada por estar pintado mas o interior é um fantasma, amigo qual é o condominio que no inverno tem vida suficiente para nao ser fatasmorico?! Se voce entrar no cpr 3 no verão de certo que não vê fantasmas e no entanto sem piscinas, sem garagens sem entrada principal.... No mês de Agosto quando cheguei ao condominio nem lugar de estancionamento tinha, e não vi lá o carro do "Casper"....
    Sobre os elevadores tanto falaram mas afinal no fundo fomos roubados em cerca de 70 mil euros ai ja a comissão não canta nada... pois normal nao tem por nde fugir, publica mais uma bomba de carta aberta de um engenheiro ou tecnico ou sei lá o que é.... e o senhor tão sincero e tao indigado na sua carta e afinal deve dinheiros a alguem.... por aqui se vê o tipo de pessoa..... agora lançaram mais uma sobre o Senhor Alcino, eu não estive lá para ver o que o Senhor Alcino disse, mas Senhor Alcino pelo que dizem voce está mais rico doque o proprio pais, amigos eu nao sou a favor de ninguem mas se eu tivesse montes de dinheiro como dizem que o Alcino tem as nossas custas eu já nao estaria neste pais, já tinha dado de fuga para outro com o dinheiro e uma coisa é verdade Este Senhor continua de pé dentro do Cpr3 com meu nome, com mesmo carro e com meu email e numero telemovel, eu nao sou a favor de ninguem mas tenho olhos na cara e penso pelo que vejo e não pelo que oiço, por isso é que digo venham lá as contas para vermos e não ouvirmos...
    O senhor Alcino num comentario diz que ajudou alguns inclinos a ganharem os processos em tribunal contra a IBerotel, eses inclinos se virem e lerem acho que deveriam deixar um comentario a dizer a verdade.
    E senhor David mais uma vez não vale apena perder tempo a escrever no outro blog pois para alem de nao publicarem ainda no fim gozam com a situação.... Mas a todos os proprietarios do Cpr 3 para irem ao dito blog e vejam o que é que esses senhores ou senhoras nao sei não se identificam, vejam o que eles já falaram ou ditaram a favor do Cpr3.... nada.... Meus senhores tanto falam do Alcino mas acho que eles estão a tentar fazer com que administração caia e feche o Cpr3 e depois venha alguem reabrir para ficarem os ditos Heróis da Pátria... Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Já repararam o Sr. Engenheiro desde a minha resposta nem piou. Assim se vê e ouviu a voz da razão. Quando não se tem argumentos, não se comenta e ainda menos se critica.

    ResponderEliminar