Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 11 de abril de 2013

ELEVADORES EM 2011

Carros condóminos estes dias com a recepção das empresas para orçamentarem os elevadores, recebi mais uma lição de vida.
Em 2011 se todos se lembram o podem ir ver na apresentação de contas, poderão ver a aplicação de variadores de frequência, que suavizou  os motores diminuiu os ruídos e reduziu o consumo.
Nada teria para dizer se não fosse à minha grande surpresa, sim porque também me deixei enganar, mas eu apenas era lego nesta matéria, até me pareceu carro, mas ajudava a longevidade dos elevadores.
Hoje posso dizer que o condomínio foi enganado, por quem? gostaria de o descobrir,com 2 engenheiros a seguir todos os processos, nada passou ao lado da administração, mas mesmo assim roubaram-nos sim isto é um roubo.
Preço pago pela construmed dos 10 variadores de frequência = 100 mil euros
Preço verdadeiro de mercado já com a instalação, dado pelas multinacionais que vieram orçamentar estes dias, mesma marca mesma, referencia, = 2 mil euros por maquina total = 20  mil euros
80 mil euros, de desfalque, ma gestão, eu sei lá, chamem o que quiserem a isto, para quem foram os 80 mil euros, isto sim foi uma chanatagem que nos custou carro a proveito de quem?
Isto sim a tal comissão de apoio pode chamar negocio de ouro.
E por todos os casos passados com a antiga administração, a comissão do CPR3 foi eleita  para que negócios destes não voltem a acontecer.

12 comentários:

  1. Boa tarde Sr Alcino,80 mil euros?! Alguem enxeu o bolso com os nossos 80 mil euros....isto na altura da construmed,talvez seja por estas e por outras é que A comissão de apoio ~já não se metem nas "NOVELAS" do cpr3 (como eles dissem), pois o CPR3 pelos vistos dava bastante dinheiro a alguns, agora como as torneiras se fecharam já não se metem nem dizem nada... como se nada passa-se, por isso é que se preocupam tanto com o bloco 1 e 2 possivelmente será a nova galinha dos ovos de ouro...e para eles parece que o bloco 3 é um alvo abater....

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde xenhor alchino, será queesses xenhores nao tiveram bergonha, eu so espero que voxes xe portem bem ou melhor do que os otros. porque ja me dixeram que o xenhor nao é quem se pinte. para que o xenhor alxino poxa dar um xourissa tem que lhe dar um porco. eu para diser não sei muito bem quem é o xenhor, uma vez parexe advogado ou dr juis lá dos tribunais, outras vexes parece pedreiro como eu, outras vexes parexe daqueles que fazem as contas. o xenhor portesse bem

    ResponderEliminar
  3. Boa noite bom dia ou boa tarde a todos (segundo a hora em que lerem), venho aqui nao para comentar a noticia do Senhor Alcino que assim começamos a ver onde passa nosso contributo au condominio, pois que quem devia comentar este caso deviam ser os protogonistas e dar explicaçoes, mas enfim avida é assim e nunca se sabera para que bolso foi o dinheiro.

    Minha resposta vai para este ou esta Anonimo pois so quero dizer isto para se fazer passar por anonimo seja onde for meu amigo nao precizemos de nos fazer mais burros que o que somos na realidade, desejo muita curagen a todos os anonimos para nao terem vergonha de dizer quem sao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. EXmos Srs entao qual a vossa reaçao às contas apresentadas no blog da dita comissao de apoiocpr3?

    ResponderEliminar
  5. Não sou o administrador estas contas já as tenho em mão à algum tempo levou 3 meses a tal comissão para porem umas contas feitas por astrólogos, onde muitos dos desvios são a por por conta da Construmed no ano de 2011, por exemplo a acta 11 mil euros e muito mais será certamente dado uma resposta a essas contas da treta, pelo administrador.

    ResponderEliminar
  6. só nas contas da administração está 11 mil euros acta, CONSTRUMED.
    1400 euros vinda dos advogados a notaria assinar a acta, CONSTRUMED
    Cancelas 763 euros para vinda do tecnico que a construmed contratou para por barreiras de 6000 que nos facturou mais de 30 mil, 763 euros CONSTRUMED
    1422 euros Zon, responsaveis desta despeza CONSTRUMED que nos deixou mais 18 mil para pagar a zon contratado 2011,CONTRUMED.
    salla jupiter a construmed é que alugou 300 euros, COSTRUMED.
    5448 euros programa de comptador, a construmed facturou 3 SOFWARES MAIS DE 20 MIL EUROS RESULTADO O SERVIDOR NÃO CONTINHA NADA 000 RESPONSAVEIS DESTA DESPEZA, contrumed.
    CONTABILIZAR AGUA E LUZ COMO DESVIO DEVE SER BRINCADEIRA QUEREM VER QUE A AQUI ALGUEM DA ADMINISTRAÇÃO A ROUBAR 27 mil euros de AGUA E 47 MIL DE LUZ, DESVIOS, DESVIOS BRINCADEIRA NÃO SÓ AQUI SÃO 75 MIL EUROS QUE O ADMINISTRADOR ROUBO DE LUZ MEU DEUS QUEM SÃO ESTES ILUMINADOS DE CONTABILISTAS.
    Elevadores 2700 euros este desvio visto o contrato ser sem peças contrato que a construmed assinou é normal e até poderia ser maior depende das avaris.
    Bem não vou alongar-me mais o nosso administrador certamente que ira dar resposta a todas estas contas atribuídas a ele vindo da CONSTRUMED.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. digo 1400 euro deslocação do advogado da construmed a Portimão para assinar a acta já que era ele o presidente da mesa, isto querem atribuir a quem,deve ser brincadeira não, esta comissão realmente tem uns contabilistas analíticos que vêem para la do alem.

      Eliminar
    2. A Construmed deve ser como a CEM, porque nada dizem a estes ataques; Faz-se perguntas directas a CEM e quem responde é o sr Alcino, porque? Nos nem estamos com a Construmed nem com a CEM. Nos estamos a favor daquilo que é nosso mais nada.Parem de se desculpar com a gestão anterior, ou vão utilizar essa desculpa quantos anos.
      Nos agora estamos a favor... de uma transparencia total. Os valores que foram transmitidos não foram inventados foram tirados da acta enviada pela CEM e paga pela gestão da CEM, não em 2011 mas sim em 2012, mas este erro é da CEM, as contas são da gestão da CEM e é ela e so ela a dar as explicações;

      Eliminar
  7. pergunto eu a essa comissão de merda, se alguma vez viram nalgum lado nas contas que foram ver a cem, se viram o meu nome em algum lado se viram eu a cobrar despesas de testemunha, em três anos com construmed testemunho em todos os processos e agora com a cem e dezenas de vezes testemunha de particulares nas rendas que muitos ganharam, nada me foi pago nada e nada pedi, por isso meus senhores se não querem me ver chatiado não me provoquem, que não vou admitir que ponham o meu nome em causa, ajudei vou ajudar. Mas não vou admitir mais que me ponham em causa, tomem isto como ameaça sim.

    ResponderEliminar
  8. peço desculpa aos condóminos que me fazem confiança pelas palavras acima, mas não vou mais admitir que esta comissão de apoio a construmed tente vos convencer que eu ando aqui a roubar, utilizando manobras e falsidades só para atingirem um objectivo único que é o fecho do bloco 3.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SR.Alsino muitos propriétarios sabém muito bem que o Sr.Alsino é transparente e que témos confiança em voçé. A comissao de apoio com certesa nao sabém o que a palavra transparente quer diser.Estamos com voçé

      Eliminar
  9. Senhor Alcino quero felicita-lo e a todos os que obram para o bém do CPR III, lamento as criticas que lhe fazem (que creio sinceramente sao falsas)sem provas algumas, aqui vou por uma fraze, aquele que tem provas e que nao tem nada de condenavél que saia do anonimato e tenha curagem de o dizer de frente a frente mostre a cara. Senhor Alcino se o posso encorajar vou dizer o que ja sabe, nestas coisas quem nada faz é quem mais critica mesmo sem razao e quem travalha com sinceridade para ajudar a todos e sem intereces pessoais sao sempre os mais criticados e de quem todos os que nada fzem desconfiam, mas poquê? A resposta nao lha sei dar se a alguém que tenha a resposta seria bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Muita curagem Senhor Alcino obrigado por tudo. David.E

    ResponderEliminar