Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

terça-feira, 11 de março de 2014

QUOTAS GESTÃO CORRENTE 2014

Mais uma vez venho aqui expor o incompreensível, primeira reunião de Janeiro o administrador estava preocupado na cobrança das cotas que poderia trazer problemas económicos, por ter que adiar para 22 de Fevereiro a assembleia.
depois da assembleia de 22 de Fevereiro já la vai quase um mês e nada de ata e nada de cobranças, como pode ser possível, ata feita na hora, redigida na hora por advogados, pronta para enviar e nada. Será que ainda é culpa do Alcino e da comissão, qual é a desculpa, não há dinheiro para enviar as cartas ou porque não tem tempo.
Primeiro trimestre já passado os fornecedores todos a espera sem qualquer noticia, não atende telefones nem responde aos e.mails, nem responde nem informa, caladinho a espera que o tempo passe.


4 comentários:

  1. É como a nova comissão que nada faz e nada diz! Eles não iam fazer uma auditoria? Não tinham gestores, economistas, roc`s, toc`s etc etc? Onde anda essa gente toda que nem reparou que a luz ia ser cortada? A anterior comissão foi o que foi mas e a atual?

    ResponderEliminar
  2. honje arrecebemos uma carta a dizer que a luz estava cortada é verdade ??????
    Nos sempre pagamos as nossas quotas em dia e para qué se eles nao pagam nada com
    o nosso dinheiro vamos parar de pagar o menos temos o nosso dinheiro na nossa bolsa.
    O que vai sair depois a agua e mais uma vez sem poder dir no que é nosso ?
    Espero ter boas noticias a vir.

    ResponderEliminar
  3. Foi cortada e reposta, mais um erro do administrador que não pagou a tempo a factura de dezembro, bem não tarda sou eu o culpado do terramoto em Marte hehe.

    ResponderEliminar
  4. luz cortada, elevadores por montar em duas torres, pintura do bloco central uma miseria, resmas de dinheiro a fugir, obras inacabadas, empreiteiro da pintura que deu de fuga e ninguem sabe dele... isto realmente....

    ResponderEliminar