Vejo-me na obrigação para que as reclamações tenham efeito, vir a divulgar aquilo que já reclamei a mais de um mês nos seguranças, pedi aos seguranças para dizer ao senhor Eduardo, que mudasse o relógio da iluminação exterior, a mais de um mês que andamos a iluminar o dia demanha e a tarde, com o sol a entrar no meu apartamento a mais de duas horas, hoje sou como todos vós já nem da comissão faço parte, por isso exijo que pelo menos o mínimo dos mínimos e não nos custa nada, que não se desperdice dinheiro em gasto totalmente inúteis. E não me venham com comentários porque é que eu não o fiz, deixo vos já a resposta, apenas é para que se apercebam do deixa andar da administração do condomínio.
O Sr. Alcino não é criado de ninguém!!! A Administração é que é responsável! É lamentável que o Sr. Alcino tenha de colocar aqui reclamações para que isto (talvez?) fique resolvido. Parabéns Sr. Alcino por defender os gastos inúteis do CPR3. S.Pereira.
ResponderEliminarFalta saber porque não resolveu esta situação quando pertencia a comissão.
ResponderEliminarNão vou explicar novamente, acho que já disse o suficiente para se compreender que o administrador pensa ser dono do Cpr3 e como tal faz o que quer e burrifa-se para si e para mim, Dai a opinião publica faz o que nós em particular não conseguimos, mas isto é grave ele não é dono evai ter de responder por todos atos.
ResponderEliminarO mais engraçado é o senhor insistir nos roubos, anda de torre em torre diariamente a ver é? Estranho não acha? Pereira
ResponderEliminarQuerem ver que voltam com a do sucateiro, sucata do elevadores agora torneiras. Vá mas é curar-se amigo.
Eliminarporque é que o incomoda assim tanto? ando de torre em torre? Claro que ando, vendo apartamentos lembra-se e tenho à venda em todas as torres e alguns deles (roubados) estão a venda. Não ando a insistir a mensagem é uma alerta, para insistir teria que ter publicado o ultimo roubo de uma tv que se foi e descoberto na vinda a assembleia de um proprietário dia 22, Não é o que o administrador diz, temos nós proprietários obrigação de alertar e vigiar tudo que se passa no condomínio de anormal.
ResponderEliminar