Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

terça-feira, 4 de março de 2014

ABUSO DE CONFIANÇA

 Quero aqui deixar o aviso a nova comissão, todas as divergências entre o administrador e nós tinham suas razão uma delas os gastos de dinheiros do condomínio em processos contra terceiros para defender a Cem, um deles acaba de ser julgado novamente contra a Cem na relação em Évora, A antiga comissão tinha interditado o administrador em gastar um cêntimo neste género de processos nimguem autorizou o administrador a fazer este processo nem a comissão nem a assembleia  autorizou. não podia ter gasto um cêntimo sem que a assembleia o autorizasse.
Agora vem as custas, vários milhares de euros para o administrador em deslocações, para o nosso advogado, para despesas judiciais, e agora as custas do processo que vai ascender a vários milhares de euros. É abuso de confiança, prova aqui que a nossa comissão tinha toda a razão.
Como é que o administrador agora vai convencer a nova comissão ou será que já está convencida? Agradecia que a nova comissão que se quer imparcial, venha aqui comentar perante a opinião publica 680 proprietários, que querem saber qual é a opinião da nova comissão sobre tais atitudes.
É bonito querer ir a Paris com o administrador fazer propaganda politica, mas em primeiro lugar temos que saber de que lado eles estão, proprietários ou administrador?Vão admitir estes gastos? A mim o que me parece é  que já devem ter aceite, porque já o defendem em tribunal.
Só mais um aviso está a ser julgado também em tribunal uma acção da DSR contra o condomínio, responsabilidade total do administrador, que sem um telefonema sem uma reunião sem uma carta registada, expulsou a DSR da manutenção dos elevadores após o contrato da shindler, simplesmente numa segunda feira barrou a entrada aos funcionários da DSR sem explicações. Mais um abuso de poder, que o condomínio terá de ser responsabilizado em caso que perca o processo.
Com estas atitudes do administrador valeu mais um processo com pedido de indemnizações da DSR que deve ascender a 20 mil euros que claramente poderemos perder, nós comissão e eu próprio disse o que tinha a dizer ao administrador,  se fosse eu a DSR faria o mesmo é impensável tais atitudes, mas para ele é mais um processo mais umas idas a tribunal com despesas de deslocações, mas quem paga?
E da mesma forma despediu a dona Hortense em pleno trabalho foi lhe dito pelo senhor Eduardo que estava dispensada dos serviços para o condomínio, e que a carta estava a caminho, sem uma unica reclamação e como explicação o Sr. administrador disse lhe "o seu mal é ser mulher dele e eu tenho de atingi-lo de qualquer maneira"  sem um telefonema nem uma reunião, adivinhem o que vai acontecer, deve 4 meses mais janeiro que nimguem lho tira, mais indemnizações mais custas de processos.
Como é que acham que uma comissão ao ver isto poderia compactuar e ser fiel a este senhor, que de administrador não tem nada. Mais um processo mais custas mais indemnizações, que este ele já o perdeu de qualquer forma, mas ele fica sempre a ganhar é mais umas despesas mais umas viagens que cobra ao condomínio. Ele tem que ser responsabilizado o condomínio não pode pagar as atitudes conflituosas e os gastos que nos causa.
Agora venha a nova comissão dizer mais uma vez que eu só quero o mal do Cpr3, ou vão vocês comer e calar? Ou iram vocês apoiar estas atitudes?
Já sabem mais um pouco, porque não queremos este senhor aqui como administrador já sabem porque é que ele não queria trabalhar com esta comissão. Seja como for dentro ou fora da comissão não vou admitir que esta ou outra comissão venha apoiar o administrador nestes gastos ou nestas atitudes de bandidagem.
Não é fácil estar longe e querer o melhor para o cpr3 e se nimguem aqui estiver mesmo com os olhos bem abertos podem ter a certeza que nem  navios  vêem.


16 comentários:

  1. Sr. Alcino, porquê este administrador na última reunião de condomínios ele não foi demitido das suas funções?? Não era o que a maioria das pessoas queria??

    ResponderEliminar
  2. tem contrato para dois anos não ouve eleições, a comissão mandou-lhe 2 cartas registadas para que fosse posto a ordem de trabalhos a exoneração e eleição de novo administrador nem uma nem outra carta foram levantadas e voltaram para nós, também levamos a mesa da assembleia esse requerimento, que não foi aceite claro ele meteu-se como presidente da mesa.
    depois do chumbo das contas e depois do chumbo do orçamento por mais de 85% nem honra teve, qualquer outra pessoa demitia-se, ele não quer perder os 52 mil ou quer esconder alguma coisa, se a justiça funcionar então depois veremos.

    ResponderEliminar
  3. Sim senhor! Sr. Alcino agora até já divulga a vitória do outro blog? Como as coisas mudam. Primeiro os administradores do outro blog eram estes e aqueles, depois que denunciaram os desvios eram astrólogos, depois a CEM fez muito bem em meter-lhes um processo e agora transita a responsabilidade de tudo isto para a nova comissão. A nova comissão tem a partir de agora muita responsabilidade mas na altura que tudo isto se deu quem era o responsável pela comissão era o Sr. Alcino, há que assumir isso. MA

    ResponderEliminar
  4. Equem foi o culpado de ter contrato pour 2 anos?

    ResponderEliminar
  5. A nova comissao nào tem nàda a diser neste blogue,este blogue é um blogue sujo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sujo de divulgações sujas,se fossem limpas não as divulgava.Se isto é um comentário de uma pessoa da comissão é grave se vem do administrador gostei, adoro, doí não doí ver a verdade a nu.

      Eliminar
    2. O senhor anónimo é chef da comissão? já há chef? todos foram silenciados? Se acha as minhas divulgações sujas se acha que tudo está claro e límpido nesta administração, já começa muito mal.
      Mas vou fazer de conta que não foi nimguem da nova comissão que comentou e que é mais um para envenenar.E por aqui este género de comentários em anónimo. nem mais um.

      Eliminar
  6. Meu caro a comissão do bloco 3 quando soube dessa providencia interditou a utilização do dinheiro do condomínio para defender a cem, isso todos nos estávamos de acordo.

    ResponderEliminar
  7. As duas assembleias do bloco 3 em Janeiro e com continuação em Fevereiro se bem se lembram abriram a sessão com este ponto de ordem, o processo contra o blog 1,2,3. E se bem se lembram quem representou os principais administradores do blog chamou a atenção para o facto do processo já ter sido ganho em sede de 1ª instância e que não era dificil prever que iria acontecer o mesmo na Relação. Este era o assunto mais importante a ser debatido para ser o 1º ponto da convocatória? Talvez pelos gastos que isto representa desnecessários assim como muitos outros que este blogue cujo teve o processo denunciou. Agora pensem e só se engana quem quer! AS

    ResponderEliminar
  8. Sre Alcino o que se passou no bloco 3? Dizem que cortaram a luz mas achamos estranho o sre não publicar nada sobre o assunto. Paulo

    ResponderEliminar
  9. Bom dia, não publiquei por que a situação foi resolvida rapidamente a Edp é que não fez o trabalho deles restabelescendo, mas está resolvido, e para causar pânico não publiquei.

    ResponderEliminar
  10. isto não é uma questão de panico, é uma realidade da má administração e que todos tem direito de saber, ou já esta novamente em defesa da cem? e a nova comissão já começou a fazer a auditoria ás contas? sabe alguma coisa? Paulo

    ResponderEliminar
  11. Não estou em defesa de nimguem hoje demanha decorria mais uma sessão para o exonerar, da nova comissão apenas sei que vai haver uma reunião com o administrador em março. Sim concordo que mais uma vez prova a ma gestão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sre Alcino não é de uma situação de panico que estamos a falar mas de ma gestão que tem de ser denunciada, se o sre esconde isto porque fala de outras coisas que até nem são tão importantes, tem medo que o culpem por não ter visto onde andava o dinheiro quando era o responsavel da antiga comissão? E já agora como correu essa audiencia contra a cem? Paulo

      Eliminar
  12. para lhe dizer a verdade e isso não posso esconder, o pânico não falava dos proprietários, esses sei que posso tranquilizar e porque sabem que farei sempre tudo para que nada de grave aconteça. Mas tenho de preservar do pânico os novos proprietários tenho dez escrituras para fazer até fim d abril e
    como já disse esta situação apenas é por má gestão e por isso, andar-mos a resolver com a providencia. Na verdade o que mais me apetecia e grita-lo e expor em grande mais uma vez aquilo que espero que nimguem já tem duvida da ma gestão que temos e esperemos que até fim de Março seja feita justiça.
    Quanto a providencia por aquilo que vi, assisti e testemunhei e me contaram ontem e hoje dos testemunhos tendenciosos apresentados pela Cem ao quais o juiz não deve ter fechado os olhos, se eu fosse Juiz não precisava de mais de 24 horas para dar a sentença.

    ResponderEliminar