Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 27 de março de 2014

SENTENSA PROVIDENCIA CAUTELAR JOSE CARLOS

Como já tinha referido foi feito a prova testemunhal de todas as alegações na providencia cautelar, mas o Juiz entendeu pela alegações finais do Dr Pedro que existia vingança, assim a providencia cautelar foi perdida, a tentativa de exoneração pelo tribunal não teve  êxito, mais uma vez a injustiça dos tribunais.

Mas não vale a pena lamentar-mos muito faltam 9 meses e em Janeiro, estaremos lá todos juntos para fazer justiça na eleição de um novo administrador, e acabar de vez com o poder total deste.

Somos nós todos proprietários os melhores juízes para sentenciar com justiça, mais uma vez não podemos confiar essa decisão aos tribunais.


10 comentários:

  1. Ai perdeu? Entào agora que pague a divida que deve ao condominio de 6000 euros de agua e luz e ja agora voce tambem dos apartamentos que alugou.

    ResponderEliminar
  2. Mensagem de um brincalhão, mas o ultimo a rir é o que ri melhor.O acha que o reino é eterno.

    ResponderEliminar
  3. Todos juntos?A muitos proprietarios que nunca vài estar junto conssigo,pode crer.

    ResponderEliminar
  4. Sr. Alcino, o que é mais escandaloso é serem os proprietários a assumirem o salário do Sr. Eduardo!! Isso é da responsabilidade do administrador, ele é pago para tratar da gestão e não para contratar empregados!!!! Não era isso que estava previsto quando ele foi eleito. Vamos ver o que a nova comissão vai dizer sobre este problema que representa cerca de 20.000 euros/ano (não tenho nada contra o Sr. Eduardo nem a sua presença mas o salário dele havia de ser descontado da comissão do administrador). Isto é um escândalo!! Pereira.

    ResponderEliminar
  5. Foi essa a minha proposta na assembleia, o administrador riu-se na minha cara e disse que não aceitava.
    O Eduardo vai ao correio o Eduardo vai ao Banco recebe os condóminos, recebe as quotas recebe as empresas para orçamentos, vai a Emarp faz acordos recebe a Edp faz acordos, faz tudo que pertence a uma administração. Demos 30 mil ao Eduardo ainda economizava-mos 40 mil euros.

    ResponderEliminar
  6. Alcino, diga a verdade, o Sr. Eduardo faz bem o seu trabalho ou não? É competente?

    ResponderEliminar
  7. Não sei porque será esta questão e de quem vem, mas como não devo nada a ninguém vou então dar a minha opinião.
    Assembleia 2012 a decisão era empregar um ou uma administrativa licenciado em gestão para poder vir ser formado (a) para que o administrador cumprisse aquilo que se comprometeu, em dois anos o salario do administrador passaria para 1000 euros por mês apenas para certificar as contas (compromissos na ata de 2012).
    Neste caso o Eduardo não sendo licenciado em gestão nunca poderia vir a gerir o condomínio sozinho, como tinha sido previsto.
    Assim o senhor Eduardo naquilo que lhe é pedido pelo administrador é apenas uma assessoria da Cem e não o administrativo inicialmente previsto para trabalhar unicamente para o condomínio depois de implementado uma gestão autónoma. Neste momento apenas trabalha para o administrador e em vez de como previsto em 2012 vir reduzir os custos acabamos por os ter agravado de perto de 20 mil euros.
    Quando se faz uma reclamação ao Eduardo ele primeiro tem de comunicar ao administrador que em seguida não toma decisões é incompetência do administrador.
    O Eduardo faz as leituras trimestralmente o administrador não cobra é incompetência do administrador.
    Erros nos lançamentos dos pagamentos das quotas é incompetência do administrador.
    E mais e mais e mais.
    Se o Eduardo é ou não competente meus carros teria de ser avaliado e eu não sou avaliador, mas para uma administração autónoma do condomínio não tem as competências exigidas, alem de nos custar muito mais caro de que um licenciado em gestão, que ronda os 750 euros por mês.

    ResponderEliminar
  8. Sr. Alcino é pena é que anomalias como estas sô as vê dois anos depois, entretanto você andou enganando os proprietarios para mais dois anitos, e os probres la vão ter pagar as favas quando vierem para pagar, e não se preocupe que a surpresa no fim do ano ao mudar de administrador risca de ser muito amarga !!!

    ResponderEliminar
  9. Mais vale tarde do que nunca, como me disse uma pessoa que o senhor também conhece, ou desapareces e te arrependes para sempre, ou tentas remediar. Eu não desapareci.

    ResponderEliminar